sábado, 30 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 13 dedicado a Katy (a fã do Ganso) e Priscila Anacleto *--*

No ultimo capitulo (seu nome) ficou surpresa ao ver 2 pessoas na escola....


Vamos a historia...


(seu nome): não pode ser vcs aki -fala correndo-
****: ai amei amei vc aki *-*
(seu nome): só pode ser um sonho a Rafa e a Leka aki.
Michaela: ai to muito feliz de te ver de novo *-* -da um abraço em vc-
Rafa: vem cá o Junior disse que a sua mãe tinha viajado.
(seu nome): foi a trabalho ela vai ficar um tempo no Rio =(
Michaela: a mais e o seu pai?
(seu nome): ele vai fica em sampa pq as coisa do escritório ainda não foram resolvidas.
Rafa: e é verdade que tem um gatinho hospedado na sua casa?
(seu nome): tem sim o nome dele é André, mas vc não tem namorado não Rafa rum
Rafa: eu e o meu love estamos em crise acho que vou ficar solteira =(
(seu nome): já eu to mais comprometida do que nunca (risos)
Michaela: eu soube do que aconteceu la com a Fee, chato né
(seu nome): é sim mais agora ta tudo bem
Rafa: ai fico muito feliz por vcs dois *-*


Vcs 3 continuam conversando e vc percebe que as pessoas ficam olhando pra vc, ate que uma menina se aproxima...


****: oi vc pode tirar uma foto comigo?*o*
(seu nome): claro *-* -tira a foto-
****: obrigada
(seu nome): de nada -se vira pras meninas- vcs viram isso?
Rafa: ih vai se acostumando namorar Neymar é assim mesmo (risos).


Toca o sinal e vcs vão pra sala.
As aulas passam rápido e vc logo volta pra casa.


(seu nome): chegueiiiiiiiiii
André: ebaaaaaa (risos)
(seu nome): oi André cade o Lucas?
André: ainda não chegou da faculdade.
(seu nome): ta legal eu vou tomar banho pra almoçar.
André: ta legal.


Vc deixa a bolsa em cima do sofá, sobe e vai tomar banho. Seu telefone toca e André atende.


André: alo?
****: quem ta falando?
André: é o André vc deve ser Neymar né?
Neymar: sou sim cade a (seu nome)? -fala com voz de bravo-
André: ela ta no banho se vc quiser.... -Neymar nem deixa André falar e desliga o telofene-


Na concentração...


Neymar: porra!!!
Ganso: o que foi Ney?
Neymar: um retardado que atendeu o telefone da (seu nome) e ainda disse que ela tava no banho arrg
Ganso: calma cara, vc não disse que tinha um garoto hospedado lá, deve ser ele
Neymar: e dai ele tem que atender o telefone?
Ganso: ta se estressando por nada
Neymar: que seja -pega o fone e vai ouvir musica-


Na sua casa...


(seu nome): pronto vamos almoçar agora? to vendo que o Lucas não vai chegar tão cedo
André: vamos ah ia me esquecendo o Neymar ligou pra vc
(seu nome): e o que ele queria?
André: sei la ele desligou na minha cara!
(seu nome): o que vc disse pra ele?
André: eu só disse que vc tava no banho
(seu nome): ai Deus vamos comer logo depois do almoço eu ligo pra ele.


Vcs almoçam e vc sobe pro quarto e vai ligar pro Neymar e cade que ele te atende =(


Na concentração


Neymar: eu não vou atender rum
Ganso: atende isso ai teimoso
Neymar: ta bom chato.
Ganso: sou sim (risos)
Neymar: alo
(seu nome): ta com raiva?
Neymar: e pq eu ia ta com raiva, só pq vc deixou um estranho seu quarto e ele ainda atende seu 
telefone.
(seu nome): meu telefone tava na sala amor...
Neymar: mais vc nunca esquece ele
(seu nome): eu sei mais dessa vez eu tava com tanta fome que subi correndo e deixei o cel no sofá 
Neymar: ta bom, mais não deixa ele chegar muito perto não viu
(seu nome): ciumento (risos)
Neymar: sou mesmo rum bj amor te amo
(seu nome): bj tbm te amo -ligação finalizada-


Vc desce...


André: resolveu as coisas com o Neymar?
(seu nome): sim *-*
André: que bom ei o que vc quer fazer?
(seu nome): a eu tenho que fazer umas tarefas aki desci só pra pegar minha mochila.
André: ta bom vai lá =(
...........


Finalmente o Dia do jogo do Brasil na quartas de final da Copa América!
Vc acorda muito feliz e ansiosa pelo jogo e pra não atrapalhar a concentração do Neymar vc resolve desejar boa sorte pelo twitter apenas
@seunik Boa sorte @Njr92 que tudo de certo hj e que Deus te abençoe e te guie seus passos *--*


Neymar rapidamente responde @Njr92 obrigada te amo muito @seunik.


Começa o jogo....Neymar joga muito bem o Brasil tem varias chances mas não consegue fazer o gol nos 90 minutos e na prorrogação e a partida vai prós penaltis. 



(seu nome): ai Deus me ajuda -fala desesperada-
Lucas: vai com calma vai ter um enfarto assim (risos)
(seu nome): a vê se me erra
Lucas: ta bom calminha ai


Vcs voltam prós pênaltis e o primeiro a bater é Elano


(seu nome): vai elanooooo


E ele erra =(  


(seu nome): PORRA!


E assim são em todos os penaltis pq o Brasil perde todos!!!!!


(seu nome): ain meu bebe =(
Lucas: é mais pelo menos não foi ele quem fez a cagada.
André: é ele jogou bem
(seu nome): eu sei mais ele deve ta arrasado com isso =( vou subir boa noite gente


Vc sobe pro quarto e posta no twitter


@seunik #ForçaNeymar @Njr92 te amo e to com vc *-*
@Njr92 obrigada minha princesa @seunik tbm te amo


Telefone toca


(seu nome): vc ta bem
Neymar: é né eu to indo =( 
(seu nome): na fica assim, vc vem quando?
Neymar: amanha e isso sim me deixa feliz pq eu vou te ver *-*
(seu nome): eu tbm to feliz afinal #SaudadeExalando de vc viu? (risos)
Neymar: o quando eu chegar em casa eu te ligo ta?
(seu nome): ta legal
Neymar: bj boa noite te amo
(seu nome): bj tbm te amo


Vc vai dormi.....


Oi meninas!!!!!!! tudo bem com vcs? espero que sim *-*.
Bom desculpem não postar ontem mais é que as coisas ficaram corridas por aki(vai começar as aulas \o/. 
Espero que estejam gostando bjbj.
Continua com 5 comentários hehe *---* 

8 comentários:

Giovana Nery disse...

-- Uaaaauuuuu ta de maais !

NeyNaGMagazine disse...

continuaa amandooo *--

@LoveYouNjr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@LoveYouNjr disse...

aaain #CuriosidadeExalando, continua looogo, por favor.. to morrendo aqui.
ta de mais, asuhusah

Anônimo disse...

aah, continua logo, por favoor #amando

@LoveYouNjr disse...

e ai, hsuahsuahsuahs.. continua, pleeease.
amando, ja ta na hora de escrever um livro e fazer uma novela, eim..
oq vc acha!? hsuahshashaus..
muito boa mesmo a história

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

aiai continuaa , curiosidadeexalandoo ;* by: Pri Anacletoo

Anônimo disse...

Aaaiin.. estou tão feliz!! recebi um presente anoorme , esse nome do Gansoo aê foi incriveel, continua a história hein?? está ficando muito interessante..
Ass: Katy[a fã do ganso]

Postar um comentário