quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que aconteceu ?


Gente , ontem eu tava vendo jogo quando olhei o Neymar , olha só como tava o cabelo dele ! Estraho né ?! O que será que aconteceu ? Na minha opnião ele fez alisamento naquele dia , pq tava mt liso e balançando mt kkkk Quero ver no comentário de vcs oque vcs acham que aconteceu ! Comentem ai !

2 comentários:

Neymarzinha disse...

Eu acho que ele naum passo a quantidade certa de Gel e ele começou a suar e caiu o moicano dele!kk!

Neilene Pinheiro disse...

Mias ele ja entrou assim no campo mais tava um gato mesmo assim s2

Postar um comentário