quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 3

No dia seguinte.... vc acorada por volta das 7h e as 8h já esta pronta,sua mãe vai ate o seu quarto.


Sua mae: pronta?
(seu nome): é né to pronta =(
Sua mãe: não fica assim não filha (fala te abraçando) eu te amo.
(seu nome): eu sei mãe, agora vamos (fala enxugando as lagrimas).


Vcs descem se despedem de seu pai e vão para o carro rumo a Santos *-*. 
Lá vc descobre que vai ficar no condomínio mais caro da cidade *o*. Ao chegar no prédio seu irmão nem sobe,diz que vai rever os amigos,e vc sobe para o Ap.
No elevador vc encontra uma garota muito simpática *-*


****: oi vc e nove aki?
(seu nome): sou sim,prazer eu sou (seu nome).
****: prazer me chamo Rafaela 
(seu nome): o prazer e todo meu 


O elevador abre... vcs se despedem e vc vai pro seu Ap,entrando lá vai pro quarto desfazer as malas,mas antes disso twitter é claro hehe
@seunick cheguei em Santos cidade linda #Saudade das minhas amigas.
Vc começa a desfazer as malas quando o telefone toca.


(seu nome): fala Lucas.
Lucas: tenho um programa pra hj a noite.
(seu nome): o que?
Lucas: show do Exalta *-*, eu e meus amigos vamos vc vem?
(seu nome): é claro,to precisando me distrair um pouco.

Ligação finalizada.
Horas depois....
Vc toma banho e se arruma coloca uma roupa bem bonita como essa *-*





Vc desce e espera seu irmão chegar.


Lucas: chegueiii,ta linda hein?
(seu nome): bobo (risos)
Lucas: meus amigos tão ai em baixo,sabia que um deles mora aki no prédio?
(seu nome): jura? quem é eu conheço?
Lucas: pessoalmente não,é o Neymar *O*
(seu nome): ahta (risos).


Vcs descem e lá estão GilCebola,Gustavo,Neymar *-*,Rafaela e Michaela(namorada do Gil).
Obs: Neymar estava lindo (como sempre hehe) do jeito da foto *-* 




Lucas: gente essa aki e a minha irmã a (seu nome).


Neymar vai logo te cumprimentar rsrs


Neymar: prazer meu nome e Neymar,mas pode me chamar de Ney ou Junior.
(seu nome): prazer Ney (risos).
Neymar: (riso) vc é muito bonita *-*
Lucas: não perde tempo né mlk (risos).
Neymar: que isso Lucas o que e (seu nome) vai pensar de mim? (risos)
(seu nome): nada não vou pensar nada (risos)


Vc fala com todos e vcs vão pro show. Vc vai no carro com Big Black,Neymar,Rafa e Lucas,enquanto no outro carro vão Gil,Gustavo e Michaela.


Lá no show......


#CuriosidadeExalando.......
Gente cometem muitoooooooo bjbj 

Um comentário:

My world is you disse...

haha #curiosidadeexalandocomcerteza kk'cnta

Postar um comentário