sábado, 23 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 5

Chega a hora do jogo vc se arruma, faz uma 
maquiagem básica e chama seu irmão pra ir tbm...
Chegando lá.


Neymar: ebaa chegou quem eu queria.
(seu nome): bobo -selinho- eu trouxe o Lucas tem problema?
Neymar: claro que não afinal ele e da família né (risos).
Lucas: ta todo engraçadinho so pq ta ficando com a minha irmã né (risos)
Neymar: ficando por enquanto.... hehe


Vc só rir deles dois, vsc entram e cumprimentam todos. Lá tava o Gil, a Michaela e a Roberta (a menina que seu irmão tava ficando *-*).
Lucas fica todo feliz e vai sentar do lado dela vc senta com o Neymar (claro) e no outro sofá ficam Gil e Michaela.
O jogo começa, O Santos ate que começa bem mas perde muitas chances. Durante o jogo Neymar faz caras e bocas tipo assim:







Neymar: vai vai chuta!!!
(seu nome): calma assim vai ter um enfarto (risos)
Neymar: mas eu to calmo.
(seu nome): não parece rsrs
Gil: liga não ele doido assim mesmo (risos)
Neymar: cala boca Gil olha o jogo.
Gil: sim senhor juiz (risos)


Intervalo de jogo (só assim pro Neymar se alcamar né gente? kkk)


Lucas: gente eu e a Ro. vamos sair e muita pressao pra gente (risos)
Neymar: sabia que vc não aguentava a pressao (risos) -cumprimenta o Lucas.
Roberta: bj (seu nome) foi um prazer te conhecer.
(seu nome): o prazer foi todo meu -da dois bjs no rosto dela-


Lucas e Roberta se despendem do Gil e da Michaela e saem e vcs ficam lá.


Gil: depois do jogo vamos sair?
Neymar: vamos, mas pra onde?
Gil: churrascaria que tal?
(seu nome): adorei a ideia, só tenho que avisar meus pais.
Neymar: aproveita e avisa que vc vai dormi aki hj (risos).
(seu nome): ta doido!
Neymar: mas eu durmo num lado da cama e vc dorme no outro (risos)
(seu nome): engraçadinho - fala dando um tapa de leve no ombro dele-
Gil: cuidado viu (seu nome) esse mlk ai e #Pika (risos).
Michaela: voltando ao que interessa seus pervertidos, vamos pra churrascaria né?
Neymar: claro e não somos pervertidos (risos).
Gil: é isso ai (risos).


O segundo tempo do jogo começa e vcs nem percebem rsrs


(seu nome): já começou o segundo tempo Ney -fala cutucando ele-
Neymar: foi? eu nem vi é que a resenha ta boa né?(risos).
Gil: ta sim, mas vamos voltar pro jogo.
Neymar: vamo sim VAI SANTOS!!!


Vcs voltam a assistir o jogo e o Neymar volta a fazer akelas caras e bocas (anw *-*) . Mas não demora muito e vcs soltam o grito de gol!
Olha só o Neymar comemorando o gol: 




Neymar: GOOOOOOOOOOOOL - fala te abraçando-
Gil: porra o Alex mandou bem nessa (risos)
Neymar: aprendeu comigo (risos)
Gil: olha ai o metido (risos)
Neymar: fazer oque eu sou demais -da uma gargalhada-
(seu nome): terminou U.u
Neymar: é mesmo gente terminou o jogo o gol saio no final VAI SANTOS!
Gil: vai Santos e vamos nos pra churrascaria né (risos)
Neymar: é vamos sim mas pera ai tenho que fazer um coisa. 


Neymar pega o celular e posta no twitter.
@Njr92 Parabéns galera do Santos!!! #Partiu churrascaria.


Neymar: agora sim podemos ir hehe.


Vcs saem e antes de ir vc liga pro seus pais.Vão todos no carro do Neymar, o Big Black vai dirigindo pq concerteza ao chegar lá ia ter tumulto, Gil vai na frente, vc e o Neymar vão atras agarradinhos e a Michaela vai ao seu lado e passa a viagem todinha fazendo carinho no cabelo do Gil *o*.
Chegando lá o tumulto e enorme vcs entram primeiro e depois o Big Black da um jeito de botar o Neymar pra dentro (grande Big).
Depois de entrar vcs tem que fechar um local da churrascaria pra poderem conseguir come direito mas só fazem isso depois do Neymar da autografo pra quase todos lá.


Neymar: agora vamos comer né #FomeMonstruosaExalando (risos)


Chega o garçom e Neymar pede bife a milanesa, arroz, feijão, batata frita e farofa, vc pede a mesmo prato sendo que sem a batata frita. Gil e Michaela tbm fazem os seus pedidos e pedem a mesma coisa mudando só o tipo carne.


Neymar: (seu nome) dorme lá em casa é serio -faz biquinho-
(seu nome): nem que eu quisesse meus nunca iam deixar =(
Neymar: mas pq? =(
Gil: pq eles sabem que vc é safado é por isso (risos)
(seu nome): não é por isso não, é pq a gente nem namora e tbm eu não contei pra minha mãe que a gente ficou.
Neymar: então vc só dorme lá em casa se a gente namora né? humm -faz cara de pensativo-
(seu nome): é ai a gente pode pensar na ideia -selinho-
Michaela: mudando de assunto tenho um pedido pra te fazer (se nome)
(se nome): pode pedir *-*
Michaela: me xama só de Leka ta?
(seu nome): ta legal Leka (risos). 


Os pedidos chegam e vcs comem..... Neymar paga a conta e vcs vão embora Neymar te leva ate a porta de casa.


Neymar: ta entregue
(seu nome): vc ta com raiva de mim?
Neymar: não pq?
(seu nome): a por eu não dormi com vc hj.
Neymar: que isso amor to não -selinho-
(seu nome): quando te vejo?
Neymar: na quarta.
(seu nome): mas quarta é a final da Libertadores?
Neymar: eu sei e vc vai assistir de camarote se ocorrer bem eu tenho uma surpresa pra vc.
(seu nome): o que é? me conta vai -faz carinha de pidona-
Neymar: quarta vc descore bj dorme com Deus.
(seu nome): vc tbm -selinho-


Neymar vai pro seu Ap. e vc entra em casa fala com seus pais com seu irmão e vai pro quarto e fica pensando "O que esse menino vai fazer rsrs" 
Vc se cansa de tentar descobrir e vai dormir e 
pede ansiosa pra que chegue quarta.....


Bom meus amores por hj é só (desculpem a demora pra postar e que tive que sair hj) #CuriosidadeExalando hein? rsrs 
A queria pedir mais uma vez que comentem nem que seja só pra dizer "Legal" ou "Gostei".
Vou continuar com 4 comentários no minimo por isso comentem valeu?
E não se esqueçam eu amo vcs *--*

7 comentários:

Gabi disse...

Gostei mto

Anônimo disse...

Pooow... Como foi ditoo #CuriosidadeExalando , toda vez q está na melhor parte, ai vem um desanimador ''Bom gente por hoje é só'' rsrsrsrsrsrsrsrs' Não vou perder nenhum capítulo dessa novela, mesmo que na segunda[minhas aulas começam] eu tenha que dormir cedo.. Mas sempre vou dar uma passada e leer.. Tá ficando massa a cada capítulo que passa essa novela hein?? Parabéns!! Ass: Katy[ a fã do Ganso]

Anônimo disse...

Maaaaais *--* !!! @MydreamisyouNey aqui

@Fc_Njrgostosin disse...

Aaaa querooo maiis \o/

'Flávia (: disse...

ta ficando boom! (:

Anônimo disse...

acavei de entrar aqui, e ja to viciada, naum é nem dez da manhã e eu ja to on só pra ler o blog...rsrsrsrs:p

Anônimo disse...

Oii amore comecei leer agora e ja estou super animada com a historia muitoo boa parabéns Beijinoos

Postar um comentário