segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 8

No capitulo anterior...
(seu nome): que sexy vc com esse pijama hein?(risos)
Neymar: to tao feio assim? =(
(seu nome): imagina vc ta lindo :D
Neymar: a é então vem cá.


Vamos a historia...


Neymar te pega pela cintura com força *o* e deixa seu corpo junto ao dele vc senti a respiração dele ai ele diz no seu ouvido "hoje vc é minha" (ui queria que vc eu kkk)
Vc se arrepia toda, ele te beija com força e te deita na cama...


(seu nome): Neymar espera.
Neymar: o que foi?
(seu nome): eu não to preparada ainda...
Neymar: tudo bem amor
(seu nome): serio vc não vai fica chateado comigo?
Neymar: claro que não eu to com vc pq te amo e não pq quero te levar pra cama.
(seu nome): é por isso que eu te amo -beijo-
Neymar: e tbm a gente vai ter muito tempo pra isso né (risos)
(seu nome): vamos sim *-*


Vc beija o Neymar e abraça ele bem forte e agradece ele por ter te entendido.
Vcs se deitam e dormem de conchinha e nesse momento vc se sente protegida é como se nada pudesse te atingir *-*.


Amanhasse o Dia... Obs: já eram 2h da tarde rsrs


(seu nome): bom dia minha vida!!!
Neymar: bom dia meu amor -selinho-
(seu nome): começamos errado amor.
Neymar: pq?
(seu nome): é boa tarde e não bom dia (risos)
Neymar: então boa tarde vida minha hehe
(seu nome): boa tarde -selinho-
Neymar: ainda bem que o mano me deu uns dias de folga antes de me  apresentar hehe.
(seu nome): é mesmo meu namorado vai ter que viajar =(
Neymar: a não fica triste se quiser eu te levo na mala e te escondo no meu quarto (risos).
(seu nome): bobo (risos) -selinho-


Vcs dois vão tomar banho (um de cada vez) e depois descem e vão comer.


Nadine: eita demoraram hein
Neymar: é que anoite foi boa (risos)
(seu nome): Neymar deixa de ser chato, liga não viu dona Nadine.
Nadine: eu nem ligo mais já to vacinada e pode me chamar de vc (seu nome) *-*
(seu nome): tudo bem.
Neymar: ta bom né agora vamos comer pq #FomeExalando.
Rafa: acorda tarde e ainda reclamando é Juninho? -fala descendo as escadas-
Neymar: eu posso tá sou Campeão da America Rum (risos)
Rafa: te amo seu chato -beijo no rosto-
Neymar: tbm te amo minha preta (risos).
Rafa: boa tarde (seu nome)!
(seu nome): boa tarde *-*

Vcs comem e conversam ate que a campainha toca...


Neymar: quem sera? -fala olhando pra vc-
(seu nome): só sei que a minha mãe não é (risos)
Neymar: (risos) e eu não to esperando ninguém.
Rafa: mais eu to -vai atender a porta-


*o* quem será? isso vcs só vão saber no Cap 09.
bj pra vcs. 
Quer que eu dedique um capitulo inteirinho pra vc?e só deixar o nome nos comentários que eu dedico 
Obs: coloquem o nome completo ta?
Continua com 4 comentários *-*

8 comentários:

Giovana Nery disse...

Uhuul too amaando - Giovana Nery

Pride ♥ disse...

aaah continua logo amoor *--*
- Estelita Ferreira

Anônimo disse...

coooooontinua looogo

Anônimo disse...

iiiiiih.. quem será que a Rafa está esperando?? aaa essa curiosidade me mata viu autora da novela?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Parabéns viu?? afinal de contas essa novela está ficando cada vez mais SuperHiperMegaPower demaiiiiiiiiis.. amo mesmo. Ass: Katy[a fã do ganso]

Anônimo disse...

Amor ameii mtttuu esse capitulo Super ansiosa p proximo (:
Dedica um capitulo p Amanda de godoy romual ' nada além de miim ' hehe Bjusss e parabéns ;)

@Fc_Njrgostosin disse...

Muitoo perfeito queroo mais

Lii Rodrigues

Nicole disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa #CuriosidadeExalando

Anônimo disse...

Karolayne de Souza B.
Too amando essa historiia

Postar um comentário