domingo, 24 de julho de 2011

Luis Álvaro promete pedir ajuda de Dilma Rousseff para manter Neymar


Ciente do desejo de diversos clubes do Velho Continente de contar com o futebol do jovem Neymar, o presidente do Santos, Luis Álvaro, em entrevista ao jornal espanhol As, afirmou que pensa em contar com a ajuda da presidente Dilma Rousseff para manter o atacante no Peixe. Questionado sobre manter contato com Florentino Pérez, dirigente do Real Madrid, o mandatário negou ainda qualquer possibilidade de negociação do brasileiro.
"Conversamos algumas vezes. É um homem distinto, um cavalheiro e temos as melhores relações com o Real Madrid. Contudo, deixei claro que Neymar é indispensável para nós, pelo menos nos próximos seis meses. Tenho certeza de que ele quer continuar no Brasil por mais tempo", disse Luis Álvaro.
Segundo o dirigente santista, o Santos pode recorrer até ao Governo brasileiro para buscar auxílio visando manter seu jogador no plantel. "Estive com Dilma Rousseff há seis meses para uma conversa sobre futebol feminino. É uma pessoa encantadora, muito simpática. Quero que ela me ajude", disse.
"O Governo tem empresas fortes de investimento no esporte. O voleibol, por exemplo, tem o Banco do Brasil como seu principal patrocinador. No futsal, nosso melhor jogador, Falcão, também á patrocinado pelo Banco do Brasil. Temos muito ainda o que conversar sobre a Copa disso Mundo de 2014 para manter nossos melhores atletas", encerrou.
É isso ai "Presidentes Unidos Jamais Serão Vencidos" kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário