quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 11. Dedicado a linda Amanda De Godoy Romualdo *--*

No capitulo anterior....


Neymar: gostou?
(seu nome): amei vc foi incrível *-* -beijo-
Neymar: foi a melhor de todas
(seu nome): jura pq?
Neymar: pq foi com amor -beijo- (Awn lindo)
(seu nome): eu te amo 
Neymar: eu tbm. *-*


Vc pega no sono e Neymar fica olhando pra vc e diz bem baixinho.


Neymar: boa noite meu amor -beija a sua cabeça-


E os dois dormem....

Vamos a historia...

Amanhece o Dia e vc acorda com o Neymar na sua frente segurando uma cesta de cafe da manha como  essa:

Neymar: Bom Dia!!!
(seu nome): bom dia, nossa que lindo meu amor *-*
Neymar: eu mesmo ia fazer o cafe da manha mais ai eu pensei "se eu fizer é bem capaz da (seu nome) passar mal ai nosso dia juntos vai pro buraco" (risos)
(seu nome): (risos) bobo -selinho- dia juntos é?
Neymar: claro amanha eu viajo né.
(seu nome): é mesmo vou morrer de saudades mais vou ta torcendo muito *-*
Neymar: torce muito mesmo (risos) vamos comer #FomeExalando....
(seu nome): vamos sim deixa só eu tomar um banho rapidinho tá
Neymar: ta legal
(seu nome): ih mais eu não tenho roupa.
Neymar: e quem disse que eu não eu pensei nisso tbm? (risos) -fala pegando uma mochila e uma maleta- a Rafa pegou na sua casa ontem 
(seu nome): mais como é que ela deixou isso aki?
Neymar: ela entrou deixou hj de manha pra mim (risos)
(seu nome): vc e a Rafa hein? -selinho-


Vc vai tomar banho e Neymar te espera no quarto e vc sai do banho só de calcinha e sutiã *o*


Neymar: assim eu não aguento
(seu nome): para de safadeza Ney eu quero saber se agente vai sair.
Neymar: não sei to querendo ir pra prai o que vc acha?
(seu nome): ótima ideia!
Neymar: o problema é a gente conseguir ficar na praia (risos)
(seu nome): vc tem razão 
Neymar: a mais eu pra praia sim! vou chamar o Big Balck e pronto (risos)
(seu nome): ta legal então eu vou olhar se tem biquini aqui.
Neymar: tem sim eu disse pra Rafa que tava querendo ir pra praia com vc então ela deve ter colocado tudo ai na mochila.


Vc olha e Rafa colocou tudo mesmo (a Rafa é demais), vc se troca e usa essa roupa:


     
Vcs dois descem e vao tomar cafe da manha e depois partem pra praia. *-*
Vcs chegam lá e o Big Black ja estava esperando vcs.Quando o Neymar desce ele coloca o boné com a aba pra baixo e o Big leva vcs pra um lugar reservado da praia.


(seu nome): é lindo aqui amor
Neymar: é sim vamos pro mar?
(seu nome): vamos sim.


Neymar tava com essa roupinha aqui:




Vcs vão pro mar, Neymar te pega no colo e  vcs ficam brincando na aguá  por um bom tempo ate que começa a chegar gente o Big Black logo chama vcs,
Neymar ainda da uns autógrafos e  depois vcs voltam pra casa.


Neymar: eu vou pedir alguna coisa pra gente comer.
(seu nome): ta bom eu vou tomar banho e ligar pra minha mãe.


Neymar pede o almoço e aproveita pra postar no twitter: @Njr92 Bom Dia Galera cheguei agora da praia e vou curti os últimos momentos de folga com quem amo hehe.
Vc desce, Neymar tbm vai tomar um banho e depois vcs almoçam.


Neymar: vamos assistir tv?
(seu nome): vamos sim.


Vcs dois vão pro quarto do Neymar assistir "two and a half men" vcs ficam agarradinhos ali ate que os pais do Ney chegam.


Nadine: boa tarde!
Neymar: mãe! -abraça ela-
(seu nome): -morrendo de vergonha- boa tarde
Nadine: ja vez as mala junior? vc viaja hj a noite
Neymar: vixe esqueci vou fazer mãe.
Nadine: a (seu nome) ajuda né?
(Seu nome): claro!


Vc ajuda o Neymar a fazer as malas ate que a sua mae liga.


Sua mãe  nao tem mais casa nao?
(seu nome): Ô mãe...
Sua mãe  é brincadeira filha, vc vem pra casa quando hein?
(seu nome): to só esperando o Neymar viajar pra mim ir mae.
Sua mãe  ta bom filha te amo
(seu nome): tbm te amo mãe s2s2 -ligação finalizada-


Vc e Neymar descem e vão jantar.


Sr.Neymar: nossa família reunida né? (risos)
Neymar: claro agora mais que reunida já que a minha futura esposa ta aki né?
(seu nome): bobo, muito obrigada por vcs me receberem com tanto carinho.
Nadine: imagina (seu nome) afinal agora vc é da família.
Rafa: minha cunhadinha (risos)
Neymar: paro né? vamos comer se eu desmaio aki (risos)


Todos se sentam a mesa, agradecem a Deus pela comida e vão jantar.Depois da janta é chegada a hora mais difícil  vc tem que se despedi do Neymar =(.


(seu nome): boa sorte to torcendo por vc meu amor 
Neymar: vou morrer de saudades =(
(seu nome): eu tbm mas se concentra ta? eu quero essa taça!
Neymar: pode deixar (risos) te amo -beijo bem demorado-
Sr.Neymar: ta bom né? (risos) vamos se não vamos nos atrasar.
Neymar: vamos sim pai.


Neymar se despedi da Rafa e da D.Nadine e vai pra seleção e vc vai pra casa....


Oi meninas vcs estão bem?, espero que estejam ótimas *-*, bem como vcs sabem hj tem jogo do Santos (com Neymar *---*) então não sei se vou postar mais de um Cap. hj =(.
Mas vou fazer o possível  e o impossível pra postar bj amo vcs, minhas lindas leitoras.
Continua com 5 comentários *-* 

6 comentários:

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaaais to amando amor *o*

@MydreamisyouNey aqui

@LoveYouNjr disse...

Maaaaaais to amando amor *o* ²
#CuriosidadeExalando, uahsaushuash
bjão :**

Anônimo disse...

Awnnn amour' mttu obrigado por DEDICAR p miim (; #SuperFeliz
Ameii&TôAmando o Blog (: É D+
obs:É Romualdo ao invéz de Romural ^^
By: @AmandahGodoy

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah, ta muito lindo o blog (: eu fico lendo e fico me apaixonando cada vez mais pelo Ney hahaha , quem deraa um dia isso acontecer comigo :S rs #Sonho
DEDICA? Bianca Sousa ♥
@FcNey_MyLife aqui ;*

Nicole disse...

Continua

Anônimo disse...

aaah!! que lindaa.. =') essa história está mexendo com meus nervoos.. Ass: Katy[ a fã do ganso]

Postar um comentário