quinta-feira, 28 de julho de 2011

"O Mago Neymar "


O espetacular duelo entre Santos e Flamengo nesta quarta-feira teve repercussão imediata na Europa. Muito mais até do que a alucinante partida, o que mereceu destaque foram os dois gols marcados por Neymar, principalmente o primeiro, uma perfeita combinação de velocidade, técnica, improviso e, segundo os periódicos espanhóis, magia. Além do "hat-trick" do camisa 10 rubro-negro, Ronaldinho Gaúcho.
Já o “AS” abre a edição desta quinta com "Neymar deslumbra com dois golaços". A matéria registra a vitória do Fla, liderado por Ronaldinho, mas ressalta o atacante do Santos, "autor de duas obras de arte".

O “Marca” estampa em sua manchete: "O Mago Neymar". Além disso, diz que o garoto tem é "matador". O diário madrileno frisa que o primeiro tento "será lembrado por muito tempo" e foi assinalado após "uma jogada antológica" do craque. O tablóide destaca também a atuação memorável de Ronaldinho, autor de três gols, e que já defendeu o Barcelona no país, a quem carinhosamente chama de "Dinho". O jornal também lembra o meia Elano, que perdeu um pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário