terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor de Fã s2 Texto 2


"Amor de fã, o mais lindo que existe. Exatamente por ser aquele no qual damos tudo, sem esperar absolutamente nada em troca. Pelo menos nada além de sorrisos. A palavra “amor” já recebeu diversos significados: no dicionário está definido como “sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem”; Para os poetas, é um “um contentamento descontente”, é “dor que desatina sem doer”; E ainda para os apaixonados, o amor é o que nos leva à vida. Mas o amor que eu sinto por você, não há palavra no dicionário que explique, e muito tampouco alguém que entenda. O que eu sinto por você, é amor além da vida, que ultrapassa o normal, o extremo e certamente, o eterno. Ele vence a distância, enfrenta barreiras, agüenta o que for preciso, sem nem pensar. E por mim, isso não muda nunca."


''Para que nao aja problemas eu declaro aqui q esse texto nao e meu peguei na intenet''

Nenhum comentário:

Postar um comentário