terça-feira, 26 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 10 Dedicado a Estelita Ferreira e Priscila Anacleto *--*

No capitulo anterior....



Vc vai ate o Ap. do Neymar e chegando lá vc toca a campainha e esculta a Rafa gritando "Entra", vc entra e ta tudo escuro ai a Rafa grita de novo "sobe pro meu quarto e que os meu pai viajou e a mãe foi pra casa da minha vó to sozinha" vc diz "ta bom" e vai subindo quando vc entra no quarto da Rafa mas não tem ninguém lá....

(seu nome): Rafa? -ninguém responde-

Ate que vc sente alguém chegando perto, vc fica assustada e pensa "sera que um ladrao ou sequestrador? ai meu Deus!".
Essa pessoa de pega pela cintura e te vira.

(seu nome): Hãn vc?


Vamos a historia.


****: achava que era quem?
(seu nome): qualquer um menos vc Neymar *-*
Neymar: eu vim aki pra te pedir perdao mas do meu jeito.
(seu nome): eu não quero te escultar cade a Rafa?
Neymar: foi pra casa de uma amiga, somos só nós dois -te beija-

Vc tenta resistir mais não consegue e corresponde ao beijo.


Neymar: me perdoa?
(seu nome): vc sabe como eu me senti? eu fiquei sem chão!, o meu mundo desabou! 
Neymar: eu sei e a unica coisa que eu posso te pedir é perdão eu não vou me fazer de vitima pq eu sei que tbm tive culpa nisso tudo.
(seu nome): eu não sei não Neymar tenho medo de me magoar de novo.
Neymar: todo mundo merece uma segunda cahce poxa e eu errei mais eu não vou mais errar.
(seu nome): e quem me garante que vc não vai errar de novo?
Neymar: eu só te garanto uma coisa que eu vou te amar incondicionalmente mesmo que vc me diga não e me abandone.


Vc olha pro Neymar ali na sua frente te implorando perdão e não aguenta.

(seu nome): apesar de tudo eu te amo -beija ele-
Neymar: pagina virada?
(seu nome): sim pagina virada.
Neymar: vamos descer tenho uma surpresa pra vc 

*-*
(seu nome): ain Neymar e as suas surpresas (risos).

Vcs descem e la esta um lindo jantar a luz de velas *-*.



(seu nome): ai que lindo!
Neymar: é pra vc, pra te mostrar que eu te amo! -beijo-


Vcs se sentam (Neymar puxa a cadeira pra vc sentar) e vão jantar.
Depois do jantar...


Neymar: vc que que eu te leve pra casa?
(seu nome): não eu to pronta *-*
Neymar: tem certeza? não vou te forçar a nada
(seu nome): tenho sim eu to pronta *-*


Obs: interrompemos essa narração para um comunicado urgente: vcs querem saber como o Neymar tá vestido não querem? Bom eu axo que querem rsrs então ai vai:


Chique né? rsrs tudo isso pra ter vc de volta *-*. Bom esse foi o comunicado obrigada pela atenção de todos kkkk.


Voltando a Historia....


Neymar: se vc ta pronta eu tbm to *-*
(seu nome): bobo (risos)


Neymar  tira o boné e te pega no colo ele te leva pro quarto.
Chegando lá ele te pega e te deita na cama bem devagar e vc diz "eu sou sua", ao ouvir isso Neymar te beija, um beijo com amor com delicadeza mais ao mesmo tempo com pegada.
Vc tira a o blazer dele e os sapatos, as mãos dele passam por todo o seu corpo e vc delira com aquilo.
Ele tira a sua saia e beija seu pescoço (ui ui ui chega me arrepiei agora kkk), vc tira a camisa dele e depois a calça , \o/ Neymar só de cueca,ele tira a sua blusa, te beija e diz no seu ouvido "Eu te amo" Anw *-*. E assim acontece a  sua primeira vez *-*.
Quando termina vc de deita no peito do Neymar.


Neymar: gostou?
(seu nome): amei vc foi incrível *-* -beijo-
Neymar: foi a melhor de todas
(seu nome): jura pq?
Neymar: pq foi com amor -beijo- (Awn lindo)
(seu nome): eu te amo 
Neymar: eu tbm. *-*


Vc pega no sono e Neymar fica olhando pra vc e diz bem baixinho.


Neymar: boa noite meu amor -beija a sua cabeça-


E os dois dormem....


E ai meninas tão gostando? rsrs
Bom por hj foi só é serio eu só vou postar de novo amanha tá?
Obs: continuem colocando os seus nomes nos comentários eu to anotando todos bjs bjs amo vcs.
Continua com 5 comentários *-*

10 comentários:

Giovana Nery disse...

Ooout qee lindo !!! q pegadaa !

@MeBeijaNey disse...

Neeeeey, Me pega .. KKKK

@SuellenMiiranda/@gabi_diz disse...

Ameei, To gostando muito posta maiis !
Bý: @SuellenMiiranda

∞ @NeilenePinheiro ❥ ზיֻ disse...

Mim pegaa Ney eu sou todinha sua KKKKK' aai aai vu! Neymar tentação (6666666'

Anônimo disse...

Caracaa.. o negóciooo esquenteou hein??kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cada dia q passa me apego mais a essa história q por sinaal está ficando mt interessante a cada capítuloo.. ameei.. está SuperHiperMega mÊeeeu
Ass: Katy[a fã do Ganso]

@LoveYouNjr disse...

Eu queria essa pegada, kkk.
Nossa, muito boa mesmo, toda hora entro aqui pra ve se ja postou o proximo capitulo.
Não vejo a hora do proximo, kkk.
Neeey, me pega sou todinha sua meu amoor, huashsuh

Anônimo disse...

posta o proximo logo, #CuriosidadeExalando

@Fc_Njrgostosin disse...

aaAin qroo mais

Lii Rodrigues

Anônimo disse...

outro capiituloooooooooo

TayFidelis disse...

Ameiii..

Postar um comentário