sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 4

Vcs chegam no show e vão direto para o camarote,seu irmão e o Gustavo vão azarar unas gatinhas hehe,a Rafa vai encontrar com o namorado,o Gil fica com a Michaela e adivinha quem sobra pra vc? (o melhor né kk)
Vc e Neymar começam a conversar... ele pergunta sua idade e varias outras coisas...conversa vai,conversa vem...


Neymar: o Lucas disse que vc tava meio triste por ter vindo pra Santos.
(seu nome): é eu tava (risos)
Neymar: tava né (risos) vou te mostrar tudo aki em Santos...


Bem na hora começa a tocar "Hoje Tem" 


Neymar: quer dançar? - fala com akele sorriso lindo no rosto que niguem resiste. 
(seu nome): claro *-*


Neymar te pega pela cintura *o* e vcs começam a dançar e aos poucos ele vai puxando seu corpo pra ele ate vcs ficarem bem agarradinhos U.u vcs ficam assim ate a musica acabar.


Neymar: vc é linda -fala no seu ouvido-


Vc se arrepia todinha e não diz nada,começa a tocar "Ta Vendo Aquela Lua" (aawn amo essa musica) o clima começa a esquentar,seus rostos começam a ficar cada vez mais colados,ate que ele te beija *o*,um beijo delicado e ao mesmo tempo forte e com pegada rsrs


Neymar: vc é demais -fala com a mão no seu rosto-
(seu nome): bobo (risos)
Neymar: que beber alguma coisa?
(seu nome): quero sim
Neymar: vou pegar
(seu nome): tá bom -selinho-


Neymar vai pegar as bebidas,mas demora um pouco pq tem que atender as fãs (que lindo ele),enquanto vc espera o Neymar fica pensando no bj......
Neymar volta com dois coquetéis de fruta (sem alcool).


Neymar: desculpa a demora tava atendendo as fãs rsrs
(seu nome): imagina,afinal vc é um ídolo né
Neymar: -fica todo envergonhado- talvez (risos)
(seu nome): hum delicia! -diz depois de provar o coquetel-
Neymar: fazer o que né eu tenho bom gosto (risos).
(seu nome): ih se acha! (risos)
Neymar: só se vc me ajudar a me achar -fala colocando a mão no seu rosto e sorrindo- (cantada horrível né gente? mas foi o melhor que eu conseguir pensar kkkk).

Apesar da cantada...... os seus rostos vão se aproximando aos poucos,ele tira o copo de coquetel da sua mão ao mesmo tempo que encosta a sua boca na dele u.u  e vcs se beijam *-*.
E ficam ali agarradinhos o resto do shown aawn *-*


No Dia Seguinte....


Vc acorda toda sorridente e desce para tomar café.


(seu nome): bom dia família!!!
Sua mae: meu Deus essa ai é minha filha? (risos).
(seu nome): -risada irônica- boba.
Lucas: é que ontem o show foi bom né maninha? rsrs
(seu nome): cala boca Lucas!
Sua mãe: o que teve lá?
(se nome): musica (risos)
Sua mãe  besta,fala sério..
(seu nome): nada mãe, não teve nada de mais.
Sua mãe  hum sei.


Na casa do Neymar....


Neymar estava no sofá,pensando na noite de vcs *-*,ate que a Rafa chega.


Rafa: pensando em quem?
Neymar: pq em quem, não pode ser em o que?
Rafa: no seu caso em quem se encaixa melhor (risos).
Neymar: besta tava pensando na noite de ontem.
Rafa: ta explicado tava pensando na (seu nome) né (risos).
Neymar: tbm, não consigo tirar ela da minha cabeça.
Rafa: é o amor que meche com a minha cabeça e me deixa assimm... -fala cantando-
Neymar: olha a besteira vou subir -da um bj na testa da Rafa-
Rafa: vai lá apaixonado rsrs


Neymar sobe para o quarto e posta no seu twitter:
@Njr92 eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer.... #FelicidadeExalando


Na sua casa.... vc termina de tomar cafe e sobe pro quarto assim que vc entra o celular toca.


(seu nome): oi.
****: bom dia!!!
(seu nome):  aaa é vc bom dia!
Neymar: pensou que era que?
(seu nome): niguem,o que vc quer?
Neymar: te ver.
(seu nome):quando?
Neymar: agora no jardim pode ser?
(seu nome): pode sim *-*
Neymar: bj eu to descendo
(seu nome): bj desço já -ligação finalizada-


Vc passa um pó e um blush rapidinho e desce pro jardim.Chegando lá....Neymar estava sentado no jardim.


(seu nome): já ta aki?
Neymar: tava com saudades rsrs -selinho-
(seu nome): bobo rsrs
Neymar: adoro quando vc fala "bobo" (risos).


Vc só ri,senta do lado dele e Neymar te beija e abraça e vcs ficam ali por um bom tempo,vcs conversam,dão risadas e é claro beijam muitooo.  


(seu nome): tenho que ir =(
Neymar: Ah não -faz biquinho-
(seu nome): ah não faz biquinho não pq ta na hora -fala com uma cara de quem não tá afim de ir-
Neymar: ta bom,que assistir o jogo do Santos comigo lá em casa hj?
(seu nome): quero sim,mas pq vc não vai jogar?
Neymar: é que o professor (Muricy) tá poupando pra final da Libertadores.
(seu nome): aaa ta certo ele (risos)  tchau vejo vc na hora do jogo.
Neymar: bj já to com saudades -selinho-
(seu nome): eu tbm *-*


Vc e o Neymar vão pra casa.....




Bom gente por hj é só rsrs.Como vcs estão? espero que ótimas *-*
Tenho um pedido especial pra fazer eu queria que vcs comentassem pf *-* vou fazer o seguinte posto o próximo capitulo assim que tiver 3 comentários. Comentem viu? rsrs 
Beijocas amo vcs.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poooow, dava para escrever um livroo hein?? Estava imaginando se essa história acontece de verdade com uma das fãs... mas como é imaginação , nada como vcs imaginarem né?? eu como uma fã do Gansoo ameiii a históriaa. Parabéns Ass: Katy

Gabi disse...

;)mto legal *-*

Anônimo disse...

posta mais amr

Fc Neymar Júnior disse...

Ameeii floirr qroo o Cap. 5 Logoo #CuriosidadeExalando

thati Menezes disse...

rsrsrsrs o Neymar não me atrai muito não, mas a história tá fofa, parabééns!

My world is you disse...

Man.man.tha super legall não vivo semolhar esses blogs eu me sinto no Paraíso pq tha super legal.
Amei,Amei,Amei.♥

Postar um comentário