sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amor de Fã s2 Texto 6 ~> Esse e MEU \O/

Fã que é fã ama seu ama seu ídolo mais do que tudo.

Fã que é fã luta pelo seu ídolo mesmo sabendo que pra ele você não existe!

Fã que é fã tem orgulho do seu ídolo mesmo q ele fracasse.

Fã que é fã é casada com seu ídolo mesmo q ele não saiba.

Fã que é fã luta ate o fim pelo seu ídolo, ou melhor, pelo sorriso dele, pois isso e uma das coisas mais importantes pra ela!

Fã que é fã grita quando vê seu ídolo pela TV.

Fã que é fã tem um sonho e esse sonho e conhecer seu ídolo.

Fã que é fã tem seu ídolo como exemplo pra todos.

Fã que é fã briga com quem fala mal do seu ídolo.

Fã que é fã sabe q o maior amor da vida dela e o amor q ela sente pelo seu ídolo, pois fã que é fã sabe q esse amor nunca vai acabar.

“Esse texto e MEU se Você pegar de o devido crédito”

6 comentários:

Amanda Soares disse...

meu,ficou Perfeito !Sério.
Parabéns *----------* s2

Anônimo disse...

Amei seu texto ! quero q continue fazendo ! s2 Parabens ficou perfeito ! s2

Anônimo disse...

Flor continua escrevendo os textos ta mto bom!
Amei s2 By:Bruna

Anônimo disse...

Ta mt boom *--*
Parabééens :D

Day rodrigues disse...

eu amo ele e num sei como espressarr meu amor por ele . EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR;

Jéssica Calaça disse...

o meu amor é tão incondicional por ele s2

Postar um comentário