sábado, 23 de julho de 2011

NEYMAR TERIA PROBLEMAS NO REAL, DIZ MURICY






Muricy Ramalho entende que Neymar sentiria problemas a actuar no Real MadridO técnico do Santos, Muricy Ramalho, comentou o estilo de jogo de Neymar, que precisa de um determinado estilo de jogo para poder sobressair, apontando que "o jogo da equipa do Real Madrid é muito táctico e a Neymar agrada-lhe jogar como na rua, não sei para que clube irá, não me diz respeito."

Mesmo assim, "seria diferente se fosse para o Real ou para o Barcelona. O Barça tem um jogo mais técnico, mais brasileiro e por isso lá se adaptam melhor os nossos jogadores", opina o treinador brasileiro.

Chegada de Neymar ao futebol europeu esperado pelos adeptos da modalidade a nível mundial

O final do discurso do técnico assumiu a garantia de que "a direcção do Santos insistiu que não sairá nenhum dos meus jogadores este ano, incluindo Neymar", um futebolista muito cobiçado cujo passe não é detido na totalidade pelo Santos, que ainda em Novembro transaccionou 5% dos direitos que possui sobre o jovem craque ao grupo de investidores Terceira Estrela Investimentos por 1,5 milhões de euros.

Parece próxima a ansiada chegada de Neymar ao futebol europeu por um valor total bastante superior, sendo a sua qualidade há muito esperada por grande parte dos adeptos não só no Velho Continente mas também a nível mundial, seguindo-se com atenção a sua possível transferência que deverá ser orçada em 45 milhões de euros para o Real Madrid ou para o Barcelona.

Desde sempre visto pelos investidores como um nome extraordinário para uma aposta, o que levou também à aposta do Grupo DIS, pertencente à poderosa cadeia empresarial suportada por um conjunto de supermercados, o Grupo Sonda, que detém ainda 40% dos seus direitos, Neymar poderá reforçar estes grandes clubes internacionais.

Neymar não deverá desfalcar o plantel do Santos até ao Mundial de Clubes

No entanto, o prodígio brasileiro poderá chegar apenas depois do Mundial de Clubes, um título que o Santos procura há muitos anos, o que leva ao reforço de convicção nas palavras de Muricy Ramalho.
O responsável técnico pelo clube brasileiro considera que não perderá qualquer jogador até que alguns elementos se transfiram para o futebol europeu logo após essa prestigiada prova internacional, como se espera quanto a vários dos elementos do actual plantel.

Dividido entre o Santos e os dois grupos de investidores, tendo o Grupo Sonda assumido a responsabilidade de ajudar a garantir o sucesso de Neymar, o jogador parece estar próximo da porta de saída, esperando-se que o futuro de Neymar Santos Júnior se possa desenvolver na máxima competitividade do futebol europeu ao serviço de um grande

clube.



Concordo plenamente com o tudo que o Muricy disse e #FicaNeymar!!!!!


Amo vcs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário