quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 12. Dedicado a Natasha e Lii Rodrigues

Neymar vai pra seleção, disputar a Copa América e durante esse período vcs só vão se falar por telefone, twitter e msn.


(seu nome): to com saudades =(
Neymar: eu tbm meu amor.
(seu nome): como e que ta por ai?
Neymar: ta legal, to muito ansioso pra estreia hj
(seu nome): vai dar tudo certo relaxa
Neymar: eu espero
(seu nome): boa sorte *-*
Neymar: valeu amor bj te amo
(seu nome): ta bj tbm te amo -ligação finalizada-


Vc desce e la em baixo encontra Lucas conversando com um garoto que vc não conhece.


(seu nome): boa tarde
Lucas: oi maninha esse aki e o André ele vai ficar hospedado aki em casa
André: oi prazer em conhecer - fala te comprimentando-
(seu nome): prazer *-* (seu nome)
André: vc é linda *-*
Lucas: não se engraça não Dé pq essa ai e comprometida.
André: é mesmo com quem?
Lucas: vc não viu a final da libertadores não?
André: não né cara eu tava em Londres.
Lucas: é mesmo
André: mais o que a final da Libertadores tem a ver com a (seu nome) ta namorando?
(seu nome): é que eu comecei a namorar nesse dia
André: a ta explicado.
Lucas: detalhe ela namora o Neymar
André: serio?
(seu nome): é sim
André: nossa, Neymar é bom em tudo que faz mesmo ate na hora de namorar (risos) com todo o respeito claro.
(seu nome): tudo bem.
Lucas: vai começar o jogo do Brasil né?
(seu nome): sim vamos ver!!!


Vcs vão assistir o jogo e vc percebe que o André não tira os olhos de vc.O jogo termina, o Brasil só empata e o Neymar não vai bem =(


Lucas: o Neymar não jogou nada hj (risos).
(seu nome): cala a boca!
André: achei mai ou menos.
(seu nome): ele é demais ta.
Lucas:  ta bom ta bom, ei vamos pra balada hj?
(seu nome): não to no clima
Andre: eu tbm não to muito cansado
Lucas: ta legal a gente vai outro dia então =( 


Sua mãe desce.


Sua mãe: preciso falar com vcs.
Lucas: o que foi mãe ?
Sua mãe: bom primeiro que eu vou ter que viajar pro Rio.
(seu nome): mas é por muito tempo mãe?
Sua mãe: 2 mês =(
Lucas: tudo isso?
Sua mãe: infelizmente sim
(seu nome): e o papai?
Sua mãe: ele tbm vai ficar em SP por mais um tempo pq vai demorar um pouco pra ele transferir o escritório pra cá
Lucas: e a gente?
Sua mãe: bom a Cida vai arrumar a casa e fazer a comida de vcs.
(seu nome): eu vou ficar aki sozinha com esses dois marmanjos? (risos)
Sua mãe: eu juro que não queria ir filha =(
Lucas: tudo bem mãe a gente se vira por aki
Sua mãe: to morrendo de vergonha do André ele veio pra cá e eu vou abandona-lo
André: imagina meus pais ficaram muito agradecidos pela senhora me aceitar aki *-*
Sua mãe: imagina e vcs dois -se vira pra vc e pro Lucas- Segunda tem faculdade pra vc Lucas e colégio pra vc (seu nome).
Lucas: eu sei mãe segunda começa tudo de novo.
Sua mãe: quero ver notas boas deu muito trabalho transferir vcs dois pra um colégio e uma faculdade daqui.
(seu nome): pode deixar não vamos decepicionar
*-*


Vcs se despedem da sua mãe, que ja tem que viajar, vc sobe pro quarto e posta no twitter
@seunik #SaudadeExalando da minha mãe e do meu love @Njr92 amos vcs.


Rapidamente Neymar responde: @Njr92 #MegaSaudadeExalando do meu love @seunik te amo.


Telefone toca....


Neymar: oi amor.
(seu nome): oi como vc ta?
Neymar: mais ou menos, o jogo foi ruim demais hj.
(seu nome): mais as coisa vao melhorar meu amor.
Neymar: vai sim e as novas?
(seu nome): minha mãe vai pro Rio passar dois meses la, meu pai não volta tao cedo pra casa, as aulas começam na segunda e um amigo do meu irmão vai ficar hospedado aki em casa
Neymar: nossa to super desatualizado né? (risos)
(seu nome):  um pouquinho (risos).
Neymar: mais me conta direito essa historia quem é esse menino ai hein?
(seu nome): ele é o André um amigo do Lucas que veio de Londres.
Neymar: sei sei olha la hein mocinha!
(seu nome): ta com ciumes  esqueceu que quem apronta aki é vc kkk
Neymar: vai joga na cara
(seu nome): jogo mesmo (risos)
Neymar: amor eu tenho que desligar se não o Mano vai brigar comigo bjs te amo
(seu nome): bj tbm te amo -ligação finalizada-


Os dias se passam, os jogos tbm, e o Brasil consegue se classificar pras quartas de final.


(seu nome): parabéns pela classificação amor!!!
Neymar: obrigada vida *-*
(seu nome): como vc ta?
Neymar: com saudades e feliz pelo resultado *-*
(seu nome): eu tbm to com saudades e feliz pela vitoria e pelos gols tbm hehe
Neymar: (risos) amor como tao as coisas por ai?
(seu nome): ta tudo indo bem amanha eu vou pra escola.
Neymar: cuidado com os interesseiros lá (risos)
(seu nome): pode deixar....
Vcs ficam conversando ate a hora de ir dormi.


No Dia seguinte...
É o seu primeiro dia de aula....
Vc se arruma bota o uniforme, desce se despede do seu irmão e do André tbm, pegar uma maçapra comer no caminho e vai pro colégio....
Chegando lá vc tem uma surpresa ao ver 2 pessoas lá conversando!


E ai meninas tao gostando? *--*
Quem são essas menias hein?
Isso vcs  vão saber no Cap 13 rsrs
Continua com 5 comentários *-*

6 comentários:

Giovana Nery disse...

Qmm seraaa !?!? To amaando

Anônimo disse...

Mto bom!!

Nicole disse...

MT BOM CONTINUA !

Anônimo disse...

Nossa.. quem será essas pessoas?? estou super curiosaa.. que suspenseee kkkkkkkk' faz logo o cap 13 COMENTEM GENTEEE.. Ass: Katy[a fã do ganso]

Família Unidas pela Demi Lovato disse...

aiai, postaa logoo #curiosiademonstra

Lii Rodrigues disse...

Ain mais #CoriosidadeExalandoo \o/

Postar um comentário