segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um sonho.... Cap. 7

No Capitulo anterior....
Vcs ainda estão comemorando quando Big Black entra no camarote...


Big: (seu nome) sera que vc poderia me acompanhar?
(seu nome): eu? -fala assustada- 
Big: vc sim.
(seu nome): mas pra onde?
Big: surpresa (risos). *o*



Vamos a historia!


Vc vai com o Big Black sem saber pra onde.
Ele te conduz até o gramado *o*.


Big Black: vai lá
(seu nome): eu posso entrar?
Big Black: claro o Juninho autorizou *-*
(seu nome): jura? Ah valeu Big -da um abraço nele-
Big Black: de nada agora vai!
(seu nome):tá *-*


Vc corre e entra no gramado é tudo tão grande que vc não sabe o que fazer, fica perdidinha lá dentro rsrs.
Ate que vc vê o Neymar......


Camarote rsrs


Rafa:olha lá a (seu nome)!!!
Sr.Neymar: e olha lá o Juninho correndo!!! kkk


No campo...


Neymar corre na sua direção e aponta pra camisa, quando ele chega bem perto vc grita "SIM SIM SIM!!!" 
Neymar te abraça e te beija...


Neymar: gostou!!!
(seu nome): é claro que sim *-* Parabéns o gol foi lindo e vc fez historia amor!!! 
Neymar: pera ai vc me chamou de amor? (era a primeira vez que vc chamava ele de amor *-*)
(seu nome): chamei sim "MEU AMOOOOR"
Neymar: vc que é meu amor!!!!!!
(seu nome): bobo.
Neymar: ai adoro esse se bobo meu amor -vcs se beijam- ownt *-*


Nem da tempo de curti direito começam a chegar vários reportes ai Neymar dá um jeito de te tirar dali.


Neymar: amor vc vai ter que sair mais antes vamos fazer um coisa blz?
(seu nome): blz amor confio em vc.


Neymar te leva aonde estão os reportes ele te abraça e começa a atender os reportes.


Reporte: qual é o sentimento depois de uma vitoria como essa Neymar?
Neymar: bom o sentimento é de muita felicidade.
Reporte: Neymar essa moça bonita é a (seu nome)?
Neymar: é sim -olha pra vc e sorri-
Reporte: e ai (seu nome) aceitou o pedido do Neymar.
(seu nome): claro!!!
Reporte: é o primeiro jogo que vc assiste do dele?
(seu nome): no estadio sim.
Reporte: é pé quente então primeiro jogo que vc assiste e já titulo da Libertadores com direito a declaração e tudo!
(seu nome): é sim rsrs
Neymar: com um namorada dessas eu vou ser campeão do Mundo!


Neymar sai e te leva com ele, vcs descem pro vestiario e Neymar de deixa com o Big Black, pq ele tem que voltar pro campo.


Neymar: eu queria que vc soubesse que eu fiz isso pq nenhuma garota mexeu comigo com vc rsrs
(seu nome): vc tbm meche muito comigo.
Neymar: eu te conheço a tao pouco tempo mas sinto que não consigo mai viver sem vc eu te amo - te beija-
(seu nome): eu tbm te amo!!-outro beijo-
Neymar: tenho que ir amor bj
(seu nome): vai la comemora muito meu campeão!
Neymar: pode deixar- selinho-


Neymar volta pro campo e vc vai pro camarote novamente.Vc entra e conversa com a Rafa e com o Sr.Neymar pq o Gustavo e o Gil já tinham ido pra Santos.


Rafa: vamos que Santos nos espera hehe
(seu nome): vamos sim.


Vcs esperam só a entrega das medalhas acontecer e o Edu Dracena levantar a Taça pra poderem ir pra Santos.
As medalhas são entregues e a taça e erguida pelo capitão Edu Dracena (chorei quando vi essa cena *-*).Sr.Neymar liga pro Big Black e avisa que vcs estão indo pra Santos.
Vcs 3 vão pra Santos (Sr.Neymar,Rafa e vc)
Chegando lá vc liga pra sua mãe.


(seu nome): mãe eu cheguei
Sua mãe: que bom filha e parabéns pelo titulo e pelo namorado novo tbm rsrs
(seu nome): Obrigada mãe e desculpa eu não ter contado antes mas é que a gente tava só ficando.
Sua mae: sei vcs jovens hein no meu tempo não tinha esse negocio de ficar mas tudo bem eu eu não fiquei chateada com vc não filha *-*
(seu nome): a sim fico mais aliviada. Mãe eu não eu posso dormi aki na casa do Neymar? eu me comporto.
Mae: filha...
(seu nome): é que a gente vai pra Vila agora e eu vou chegar de madrugada em casa é melhor eu dormi lá.
Mae: promete que vai se comporta?
(seu nome): prometo (talvez hein rsrs)
Mae: então ta certo bj filha te amo.
(seu nome): bj mãe tbm te amo. -ligação finalizada-


Vcs vão pra casa do Neymar pq e Sr.Neymar tem que  pegar unas coisas mas logo vcs saem e vão pra Vila pq lá é que vai ser a festa de verdade rsrs.
Chegando na vila vcs vão pros camarotes esperar os meninos chegarem eles chegam de madrugada e logo o Big Black te chama de novo rsrs


Big Black: vamos?
(seu nome): vamos sim *-*


Vc vai de novo com o Big Black mais dessa vez ele te leva pro vestiário *o* (o sonho de todas nós né? rsrs) lá estava Neymar na porta te esperando.


(seu nome): tenho uma surpresa pra vc amor-selinho- 
Neymar: o que?
(seu nome): -fala no ouvido dele- vou durmi na sua casa hj...
Neymar: comigo né? (risos)
(seu nome): depende se vc me convencer de que é uma boa -fala com um olhar de malicia- U.u rsrs
Neymar: pode deixar -te agarra pela cintura e te dar um beijo-


Vcs ficam ali naquele agarramento ate que os meninos chamam o Neymar pq eles vão pro campo e vc tem que voltar pro camarote.


Neymar: tchau hoje tem hein (risos)


Vc sai e fica vendo a festa junto com a Rafa o Gil e o Gustavo vão pro campo e o Sr.Neymar fica resolvendo uns coisas lá. A festa termina tarde e vcs vão esperar o Neymar para irem pra casa.
Ela chega e vão os quatro no carro do Neymar (Big Black dirigindo *-*), chegando lá o Neymar te apresenta a Dona Nadine.


Neymar: mãe essa daqui e a (seu nome) minha namorada *-*
Nadine: prazer (seu nome)
(seu nome): o prazer e todo meu *-*
Nadine: vc é linda!
(seu nome): imagina
Neymar: e é mesmo (risos).
Nadine: bom meninos eu vou dormi agora bj a todos e parabéns meu amor pelo titulo vc merece.
Neumar: obrigada mãe.
Sr.Neymar: é vamos sim amor boa noite a todos.
Vcs: boa noite.
Rafa: vamos (seu nome) to morrendo de sono.
Neymar: quem disse que ela vai dormi com vc?
Rafa: e não vai?
(seu nome): tipo...
Rafa: nem precisa terminar (seu nome) eu ja entendi.
(seu nome): vc vai ficar com raiva?
Rafa: claro que não sua boba (risos), a só não façam muito barulho viu?
(seu nome): Rafa que isso?
Neymar: só pq vc falou vamos quebra a cama (risos)
(seu nome): amor!!
Neymar: é brincadeira love (risos)
Rafa: eu vou subir boa noite pra vcs.
Neymar: a noite vai ser ótima -fala te agarrando-
(seu nome): boa noite Rafa.


Vc e Neymar sobem pro quarto dele.


Neymar: vai tomar banho? 
(seu nome): sim e vc?
Neymar: nem vou já tomei na Vila.
(seu nome): blz eu vou lá.


Vc vai tomar banho e coloca um baby doll que a Rafa tinha te emprestado.


Vc entra no quarto e Neymar tava com um pijaminha muito fofo *-*



(seu nome): que sexy vc com esse pijama hein? (risos).
Neymar: to tao feio assim? =(
(seu nome): imagina vc ta lindo :D
Neymar: a é então vem cá.


O que será que o Neymar fazer? kkk 
Vejam nos próximos capítulos rsrs
Bom meninas como vcs estão? espero que estejam gostando do blog *-*. Amo vcs minhas leitoras lindas *-*
Continua com 4 comentários rsrs

10 comentários:

Nicole disse...

Ficou Lindo a História continua logo vou morrer de curiosidade #CuriosidadeExalando

Anônimo disse...

perfeito tou amando e tou muito curiosa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uiiç to até imaginando , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :B @FCNEYMARJUNIOR

lekinha disse...

Tá linda tou amando

PS. o comentario acima com nome Wanderson Daniel era meu comentei pela conta errada

Anônimo disse...

Pooooow o q será q vai rolar hein?? Sempre que a história está esquentando, vem um balde de água fria: ''vejam os proximos capitulos'' kkkkkkkkkkk Mas novela é assim né?? aaaa amoo isso genteee.. Ass: Katy[a fã do ganso]

Anônimo disse...

Ae continua Natasha ah @Njrlover s2 beeijo flores parabéns.

Anônimo disse...

tHA MT MASSA' LINDOOO

Anônimo disse...

#SEDUZIU HEIN ? UAHSDUSHADASHDUASHDUSHDUASHDUSAHDUASH'




Bý: @jurubebinha__

Anônimo disse...

Nossa q bacana #queroa2parte nn demora (ynn' Anciosa

Postar um comentário