domingo, 18 de dezembro de 2011

Não foi dessa vez =(

Bom hoje não é um dia feliz para o Santistas né, como todos devem ter visto o time perdeu para o todo poderoso Barcelona.
Tenho que dizer que poucas vezes eu vi um time jogar tão bem quanto o Barça, parece que não tem defeitos esse time e todos do goleiro ao zagueiro são craques!
O Santos, e os torcedores (e eu me incluo nisso), já sabiam o teriam pela frente, um time que a 3 anos sempre tem mais posse de bola que o seu adversário, um time praticamente imbatível!


O Santos foi lá e no primeiro tempo do jogo simplesmente assistiu o Barça jogar aquele futebol envolvente e com aquele toque de bola que só um grande time como esse pode ter...
Não atacar contra o Barcelona e nem ter posse de bola é quase um suicídio para um time de futebol, é pedir pra tomar gol e como o Santos não fez isso acabou que tomou gol....
E tomou logo três!
No segundo, já perdendo de 3 x 0, foi que o Santos resolveu começar a querer jogo mais ai já não dava mais e o mesmo argentino que abriu o placar fechou o passeio do Barça no Japão....


Respeito....Bom isso é uma coisa que se deve ter com um qualquer adversário, mas quando se respeita muito o respeito acaba virando medo. E foi isso que aconteceu com o Santos de tanto respeitar o Barcelona acabou assistindo o time catalão jogar e como o próprio Neymar falou "Hoje o Barcelona deu uma aula de como se joga futebol", e deu mesmo, mas uma coisa eu espero: Que o Santos tenha tirado uma lição de tudo isso pq se o Santos tiver aprendido com o o jeito do Barcelona jogar sem duvidas o Santos vai ser tornar um time imbatível no Brasil!


Mas sem tristezas torcida Santista eu sei que doi perder um titulo tão almejado, mas o Santos já é campeão só de esta lá, pra ser o time que é hoje o Barcelona comprou uma ideia, implantou ele e acreditou ate o fim, perdeu muitos titulos pra ganhar os que tem hoje, acredito eu que o Santos esta fazendo o mesmo, esta formando um geração que começou 2009, quando subiram os nossos mlks, que ficou conhecida em 2010 e que se consolida esse ano.
Agora é continuar com o trabalho 2012 vem ai é ano de centenário e pq não conquistar o 4° titulo da Libertadores e o tri mundial logo nesse ano tão especial pq não? Eu sei que podemos!


Ps: não sei ainda como vou escrever o Cap 104 do blog vai ser o mais difícil de todos pode apostar.

Um comentário:

LS Amor Alem Da Vida disse...

NOS PODEMOS E VAMOS CONSEGUIR .. ai eu asssti o jogo e dormi sabe ai eu sonhei #avá .... sabe depois que acabo o jogo tals o Neymar foi ao nosso encontro comprimentou a negada ai o povo saio e a gnt fico sozinho ai finalmente qnd ele me abraço e choro muito como se fosse uma crinça de 3 anos chorando, ele deito no "meu" ombro e "eu" como smp dando força pra ele dizendo pra ele levantar a cabeça sacudi a poeira e seguir em frente que esse campeonato era mais um de muitos que virão e serão conquistado por ele , ele ficava me ouviindo e chorando e eu me contendo pra nao chorar junto , se nos 2 chorasse quem ia dar força um para o outro neh ai eu fiquei la flnd com ele e ele so me escutando ate q da a hora dele ir pro hotel ai ele vai com o onibus e eu vo de taxi ai depois minha mae jogo gelo em mim kkkkkkkkkk pra mim acorda pq era 14:00 da tarde no meu sonho foi desse jeitinho parecia real sabe rsrs posta hj por favor .. aaah ia me esquecendo o presentim do Ney iih ele nao vai ter tadinho u.u , mais eu do o presente msm assim kkkkkk #acho '66

Postar um comentário