segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 99 *--*

No Cap anterior....



Quando da 8 da manha todos já estão acordados e prontos  pra viajarem só esperando o Big Black e busca-los....
E ele logo chega, vc colocam a parte menor  das bagagens no carro, já que a outra já avia sido despachadas pro Japão.....
Vc e o Lucas se despedem dos seus pais assim como a Priscila e o André tbm se despedem e agradecem pela hospitalidade.....
Tudo pronto vcs vão direto pro aeroporto, onde Rafa, Sr.Neymar,D.Nadine, Michaela, Gustavo e Gil estão esperando vcs....
Chegando no aeroporto, todos se cumprimentam e se arrumam pq o voo já esta pra sair.....
Vc, Lucas, André e a Priscila fazem o check-in e meia hora depois já estão todos dentro do avião....


Vamos a historia....


No avião vcs ficam de dupla, Rafa e Lucas, D,Nadine e Sr.Neymar, André e Priscila, Michaela e Gil, e vc faz dupla com o Gustavo....
Antes de decolar vc posta uma foto no twitter....


@SeuNick: #Partiu Japa ao lado do @guustavo92 ...A viagem vai ser longa viu rsrs -link da foto-


@NeyJunior_92: Olha a intimidade ai @guustavo92 com a @SeuNick rsrs Boa viagem to esperando! 
Ps: vijam que isso é dentro de um avião kkk


@guustavo92: Valeu Irmão, pode deixar rsrs @NeyJunior_92


Depois de postar as fotos o voo parte e vcs saem do twitter e aproveitam pra descansar uma pouco....
O voo corre tranquilo e vcs descaçam bem....
Vcs fazem uma escala pela Alemanha e por lá vc aproveita pra conversar com o Neymar....


Neymar: e ai amor como foi a primeira parte da viagem?
(seu nome): to bem amor, foi tudo bem, vc já falou com seus pais?
Neymar: já sim, falei com todo mundo (risos) e vcs vem pra cá quando?
(seu nome): o voo sai daqui a 4 horas 
Neymar: vcs vão chegar aqui de manha vc ta sabendo né?
(seu nome): sim sim, tanto que eu to com sono já mas vou segurar pra dormir no avião só
Neymar: foi isso que eu tive que fazer (risos)
(seu nome): mas e vc como ta ai?
Neymar: to bem, me acostumando com o fuso e morrendo de ansiedade e saudades de todos
(seu nome): o amor, eu tbm to morrendo de saudades não vejo a hora de chegar ai e te dar um abraço daqueles
Neymar: pois é eu falei com o Muricy e ele disse que eu podia sair com vc se quisesse, tipo te levar junto com os meninos quando a gente for sair pra passear
(seu nome): ain que bom amor, mas o pessoal não vai falar besteira não?
Neymar: que falem eu não to nem ai, quero mais é ta perto de quem eu amo
(seu nome): ain seu lindo, sabe que eu podia ficar falando com vc o dia todo
Neymar: eu tbm, mas aqui é a noite sabe (risos)
(seu nome): tava demorando viu (risos)
Neymar: amor eu tenho que dormir o Ph ta me perturbando aqui pra cala a boca
(seu nome): ta bom amor, mando um beijo pra ele
Neymar: ta bom, ele ta mandando outro 
(seu nome): ta te amo
Neymar: te amo boa viagem ai, chegando me manda mensagem, se eu tiver acordado te ligo na hora
(seu nome): ta bom bjs -ligação finalizada-


Horas depois e com todos morrendo de sono o voo sai e todos aproveitam pra dormir o voo inteiro praticamente.....
Varias horas depois vcs chegam no Japão e vc manda uma mensagem pro Neymar....


"Amor chegamos todos bem bjs te amo s2"


No Japão vcs vão pra um hotel perto do que o Santos esta e se acomodam por lá, pra desfazerem as bagagens e se arrumarem....
Com vc no hotel o Neymar te liga e vcs conversam e combinam de se encontrar no outro dia de manha, que é quando ele e o Danilo vão sair pra fazer compras....
O 1° dia pra todos é de adaptação e vcs aproveitam pra saírem a tarde e conhecerem um pouco da cidade...
Vcs tiram fotos, brincam, conversam e dão muitas risadas todos juntos....


Michaela: o que a gente vai fazer amanha?
(seu nome): bom eu vou sair com o Neymar e o Danilo hehe
Gil: é fiquem sabendo que o Muricy deixou né, u-u ta podendo hein hehe
(seu nome): fazer o que né? ainda bem que ele deixou pq eu tava morrendo de saudades do Ney
Rafa: todos nós estamos
Gustavo: é não sabia que aquele mlk fazia tanta falta (risos)
André: e ele passa lá no hotel?
(seu nome): uhum ele vai passar no hotel pra falar com todo mundo
Priscila: que bom né eu espero que de tudo certo pra ele e pro Santos
Rafa: a cada dia que passa a gente fica mais ansioso
Michaela: imagina eles lá né gente deve ta o dobro da gente
Gil: mas vai só ele e o Dan?
(seu nome): é eles vão no shopping comprar uns produtos eletrônicos parece
Priscila: olha que tecnologia é só o que tem aqui né 
André: pode crê
Gustavo: ta ai o que a gente pode fazer, vamos sair pra comprar tbm?
Rafa: concordo, mas a gente não pode ir no mesmo shopping que o Ney e a (seu nome)
Gil: pq não?
Rafa: pq os jornalistas vão falar besteira né, vão falar que o Ney não ta se concentrando direito, sabe como eles são né
Michaela: concordo e o que o Neymar menos precisa é de polemica agora
Gustavo: então a gente vai em outro 
André: é eu preciso mesmo fazer umas compras
Lucas: sem falar que as coisas aqui devem ser mais em conta do que no Brasil
Rafa: é uma ótima ideia eu to dentro
Lucas: é a gente vai se divertir
André: pra aliviar a tenção pq eu queria mesmo é que esse jogo fosse amanha
Priscila: todos nós
Gil: todos!


Vcs continuam o passe a vão conversando, ao chegarem no hotel vcs jantam e vão pros seus quartos lá vc entra no twitter....


@SeuNick: Bom dia pro Brasil e boa noite aqui no Japão !


@SeuNick: O dia foi ótimo aqui saímos pra conhecer o Nagoya cidade linda!


@NeyJunior_92: to morrendo de saudades amor @SeuNick


@SeuNick: Já já a gente mata ela @NeyJunior_92 rsrs


Na conversa entram a Rafa, André, Priscila,Gustavo,Gil e ate o Lucas pelo twitter do Gil rsrs....
Vcs ficam um bom tempo conversando pelo twitter e vc conversa com o Neymar por Dm tbm....
Ate que o sono bate....


@NeyJunior_92: #SonoExalando fui @SeuNick boa noite s2


@SeuNick: Boa noite @NeyJunior_92: 


@SeuNick: #SonoExalando aqui fui


Todos saem do twitter e vão dormir...
Começa um novo dia no Japão.....


Oi meninas!! Tudo bem com vcs? Espero que sim, bom só faltam 2 dias pro mundial né, quem ta ansiosa? eu eu eu euuuu \o/.....
Bom meninas espero que estejam gostando muito da historia
Ps: Olhei o seu blog "Neymar Jr meu único sonho." e gostei muito seguindo lá, olhei tbm um blog que uma leitora me mandou em anonimo de uma prima dela e tbm gostei muito =)
Continua com 10 comentários *-*

13 comentários:

Imagine Neymar disse...

Continuaa

Evelyn ❤ disse...

Continua ..
haha' próximo capítulo 100 *----*

Anônimo disse...

aiiii que bom que vc gosto *-*
continua logo !!!

Anônimo disse...

COONTIINUA AMOOR !!

Pra Sempre com voce Luan S disse...

EUUUUUUUUUUUUUU \o/ tbm to super ansiosa eu quero matar a saudade que eu to do Ney '66 kkkkk parei tah . Aim to quase morrendo com o mundial que nao chega logo aaaaaaaaa

@FC_cunhasrafab disse...

Mesmo não sendo santista,to quase morrendo de ansiedade.To louca para ver os jogos (yn’
Amr se vc tiver tempo dá uma olhadinha no meu blog http://iwillalwaysbewithyouneymarjr.blogspot.com/

Vc é uma das inspirações para eu criar meu blog.Espero que um dia ele chegue aos pés do teu.
Sucesso sempre s2s2s2

franciele disse...

euuu,euu,euu...esse mundial q ñ chega logoooo

jennifer bebiano disse...

HAHA continuuuua !esse mundial naum chega né ?

@JuChristine94 disse...

Continuaa. Tomara que esse dia com o Ney
seja LONGO ashuashuashua' BeiJo

eduarda disse...

continuaaa

@Fc_Neymeubombom disse...

Aiii que curiosidade quero logo o próximo capítulo :)

Ana Beatriz disse...

COntinuaaa

Anônimo disse...

Amr o Lucas irmão da (seu nome) é o Lukinhas namorado da Rafaella Beckran?

Postar um comentário