sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Neymar discorda de Pelé: 'Messi é o melhor do mundo'

Após as declarações de Pelé de que Neymar seria o melhor jogador em atividade no mundo, descartando o argentino Lionel Messi, o próprio jovem santista tratou de discordar do Rei.

Em sua primeira coletiva pelo Santos no Japão, Neymar respondeu entre outras tantas perguntas sobre um possível duelo com o jogador do Barcelona, que acredita que Messi seja o melhor do mundo hoje.
Na minha opinião, hoje o Messi é o melhor do mundo. Ser comparado tanto a ele quanto ao Pelé é uma honra muito grande, mas o argentino é o melhor da atualidade e Pelé é único, incomparável", afirmou o atacante do Peixe, em declarações publicadas no site Lancenet.

Neymar também afirmou que não está interessado em exibir seu futebol no Japão e que pensa apenas em ajudar a sua equipe a conquistar o tri-Mundial.

"Não vim aqui para mostrar meu futebol para ninguém, apenas quero conquistar essa taça", revelou o jogador.

O atacante comentou a sua surpresa com o assédio e o reconhecimento que tem recebido, mesmo estando do outro lado do mundo.
"Chega a surpreender estar do outro lado do mundo e mesmo assim ainda ser reconhecido", disse Neymar.

Desculpa mas eu descordo do Neymar ele é o melhor do mundo sim ué! O Pelé é que ta certo que Messi nada o negocio aqui é NEYMAR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor no Brasil só se for!

Postar um comentário