segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 104 *--*

@NeyJunior_92: Beijo pra todos os meu Fc´s e fã amo vcs s2 
Ps: infelizmente isso só acontece aqui agora né =(


@NeyJunior_92: vou treinar fui @SeuNick olha meu presente hein beijocas!


@SeuNick: Vai logo mlk que amanha tem que jogar tudo @NeyJunior_92 haha beijocas!


Vc fica mais um pouco no twitter e depois sai pra descansar e é claro espera pelo jogo rsrs....


Vamos a historia... 
Ps: O capitulo mais difícil pra mim escrever ate hoje =(


Vc mal consegue consegue dormir e...
O dia do jogo chega....
Durante o dia os preparativos são imensos e a ansiedade só aumenta a cada minuto....
Depois de jantar vcs todos para o estadio assistir a partida....
Chegando lá e empolgação é das maiores possíveis, todos chegam cantando e ecoando o grito de campeão....


(seu nome): õõõoo vamo ganhar Santooos!
Michaela: nossa senhora que empolgação (risos)
(seu nome): claro aqui é SANTOS porr*
Lucas: olha a boa (seu nome)!
(seu nome): ata desculpa (risos)
Rafa: se acalma pelo amor de Deus, pq senão já viu aqui né (risos)
(seu nome): eu vou tentar eu juro (risos)
Gil: é mas o jogo já vai começar vamo calar a boca vamo?
(seu nome): nossa ta nervosinha é (risos)
Gil: õ besta é serio
Rafa: é vamo assistir logo...


E o jogo começa.....Nos primeiros minutos a pressão do Barça sobre o Santos é impressionante e vc não se contem e grita demais!


(seu nome): PORR* PEGA NESSA BOLA MEU ! BOTA A BOLA NO NEYMAAAAR CARALH*
(eu gritava isso)
Gil: calma (seu nome) assim vc vai ter um infarto
André: pqp eles são muito bons que merda!
Priscila: são mesmo =(


O jogo continua a pressão é enorme e o Santos não aguenta e Messi (aff) abre o placar para o Barcelona, assim que sai o gol os seus olhos se enchem de lagrimas e vc desaba....


Rafa: onw amiga não chora
(seu nome): e agora? o que a gente faz?
André: a gente vira ué, vamo eu acredito!
(seu nome): é a gente vai virar -enxuga as lagrimas- vamo Santooooooos!
Gustavo: é isso ai SANTOOOS!


O jogo continua e o Barça faz mais um e logo depois outro e o 1° tempo termina 3 x 0....
No segundo tempo o Santos ate que tenta e vem levemente melhor, mas Messi marca de novo e enterra de vez o sonho do tri....
Terminando o jogo o vc fica desolada e inconsolável....


(seu nome): o sonho acabou -fala chorando-
Rafa: calma eles são vencedores só estar aqui
(seu nome): eu sei, mas doí pow meu eles nem pegaram na bola direito, e aquele Argentino viado odeio ele!
Sr.Neymar: não fala assim não, ele é um grande jogador
(seu nome): e dai? eu não ligo eu odeio ele e pronto... 
Priscila: é só um jogo amiga
(seu nome): não pra mim não era um sonho poxa vida! E ainda ter que ver o Neymar com os olhos cheios do lagrimas me acaba
Rafa: eu sei como vc ta se sentindo
Sr.Neymar: olha me ligaram aqui eu vou lá pr vestiário esperar o meninos que vir comigo (seu nome)?
(seu nome): é melhor não eu não to em condições agora
Rafa: eu quero ir posso?
Sr.Neymar: filha eu acho melhor vc ficar aqui hum
Rafa: tudo bem eu falo com ele no hotel
Sr.Neymar: tudo bem -beijo na testa-
D.Nadine: tem razão, pessoal pq vcs não vão pro hotel hein lá a gente se encontra
Michaela: é bom mesmo, força ai amiga
Gil: é vai passar
Rafa: é só um jogo
André: sem falar que próximo ano tem mais hehe
(seu nome): obrigada pessoal, se Deus quiser Dé


O pessoal volta pro hotel pra começar a fazer as malas enquanto vc e a D.Nadine conversam....


D.Nadine: é assim mesmo meu anjo, um dia a gente ganha outro a gente perde
(seu nome): mais doí eu não me conformo com isso
D.Nadine: eu sei que é difícil, mas pensa comigo quem mais precisa de vc agora é o Junior e sera que é desse jeito que vc vai ajudar ele?
(seu nome): eu sei e é isso que é mais foda, eu sofro por ele e pelo Santos doí em dobro entende?
D.Nadine: eu sei bem como vc esta se sentindo eu to desse jeito, sabe eu aprendi a amar o Santos nesses anos todos que o Junior esta lá
(seu nome): tia como a senhora consegue ser tão forte?
D.Nadine: ter 2 filhos te faz forte
(seu nome): sera que eu consigo ir lá?
D.Nadine: claro que consegue, o que ele precisa é do seu abraço agora
(seu nome): é eu consigo sim eu vou lá  
D.Nadine: bom eu vou pro hotel pra começar a arrumar as minha coisas e do Neymar pra voltarmos pro Brasil
(seu nome): ta bom e muito obrigada por tudo mesmo! A senhora é uma pessoa maravilhosa
D.Nadine: vc que é -abraço bem forte-


Depois de falar com vc a D.Nadine liga pro Sr.Neymar pra ele te levar ate o vestiário e ela vai pro hotel....
Chegando na porta vc e o Sr.Neymar tem que esperar o momento de conversa enter os jogadores depois da partida....
Depois disso os jogadores saem e fica lá dentro apenas o Neymar, vc entra e quando vê ele lá em pé com essa carinha......


Vc não se aguente e corre pra abraçar ele....


Neymar: desculpa eu não consegui
(seu nome): vc não tem que se desculpar de nada não vc é um vencedor!
Neymar: eu falhei eu sei -fala chorando e te abraçando muito forte-
(seu nome): não nunca! vc chegou ate aqui, vcs são vencedores são o segundo melhor time do mundo do MUNDO e nada vai tirar isso de vcs
Neymar: mas a gente podia ter feito mais, eu podia ter feito mais eu podia!
(seu nome): eu sei disso, mas agora já foi e aprender com a derrota e tirar lições dela e trabalhar pra no próximo ano vcs voltarem aqui e trazerem aquela taça!
Neymar: na boa eu não sei o que seria de mim se vc -beijo-
(seu nome): olha agora abre um sorriso pelo amor de Deus pq ver vc chorando não dá pra mim
Neymar: to te fazendo sofrer né? eu sei e me doí saber que to fazendo vc e muita gente sofrer hj
(seu nome): pode ate ta fazendo, mas pode apostar que vc ta fazendo muita gente se orgulhar ainda mais de vc e do Santos!
Neymar: posso te pedi uma coisa?
(seu nome): o que vc quiser
Neymar: me abraça bem forte e não fica longe de mim?
(seu nome): é pra já....


Vc abraça ele bem forte e vcs dois choram juntos...
(a minha maior vontade era fazer isso ontem chorar com ele)


(seu nome): eu vou ta aqui ate o fim
Neymar: eu te amo -beijo-
(seu nome): bom eu amo mais né haha -abraço-


Nessa hora o pai dele entra e dois conversam e depois vcs tem que sair pq ta na hora do time terminar de arrumar as coisa pra irem pro hotel, coisa que vc e o Sr.Neymar vão fazer agora....
Chegando no hotel vc começa a arrumar as suas coisas pra voltar pro Brasil, depois de arrumar as coisas vc se deita pra pensar um pouco e tentar processar tudo isso....
Seu telefone toca e era o Neymar...


Neymar: amor vc pode vir pra cá?
(seu nome): eu posso?
Neymar: pode sim o professor deixou
(seu nome): então eu vou indo ai o ph ta ai com vc?
Neymar: ta sim tem algum problema?
(seu nome): não não, mas vem cá vc já falou com o pessoal?
Neymar: já sim eles passaram aqui pra falar comigo e com o Ph
(seu nome): tudo bem eu to chegando ai
Neymar: ta bom


Vc vai ate o quarto dos meninos chegando lá vc fala com Ph, o clima por lá era de tristeza =(......


Ganso: oi (seu nome) -abraço-
(seu nome): oi Paulo como tá?
Ganso: levando né, digerindo a derrota
(seu nome): vcs foram vencedores viu levantem a cabeça que 2012 vem ai
Ganso: pode apostar e gente vai ganhar tudo
(seu nome): se Deus quiser hehe e vc como ta Ney?
Neymar: to melhor agora
(seu nome): e pq vc me chamou?
Neymar: pq eu quero ficar aqui juntinho de vc antes de viajar e tbm pra te avisar que vai comigo no avião
(seu nome): vc ta falando serio? deixaram isso Paulo?
Ganso: parece que deixaram mesmo viu rsrs
(seu nome): nus to passada
Neymar: pow amor eu já to de ferias 
(seu nome): aleluia né agora vai ter tempo pra mim
Neymar: é vou sim rsrs, amor agora vamos deitar um pouco antes do jogo
Ganso: bom eu vou no quarto do Dan com licença casal -sai do quarto-

(seu nome): olha ai o que vc faz expulsamos o Paulo rsrs

Neymar: que nada, mas amor sabe o que eu queria agora
(seu nome): o que?
Neymar: deitar abraçadinho com vc
(seu nome): quer saber de uma coisa, eu queria a mesmo coisa...

Vc e o Neymar se deitam abraçadinhos e sem falar nada ficam só ali juntinhos...Ps: Querem um dica? Fechem os olhos escutem essa musica  http://www.youtube.com/watch?v=jVeyeHEPiww&feature=related ou uma que vcs amem e imaginem esse momento com o Ney *-* 

(seu nome): posso postar uma foto nossa no twitter?
Neymar: será que é uma boa ideia?
(seu nome): vc ta de ferias amor não tem nada a ver e outra coisa as suas fãs querem saber se vc ta bem né
Neymar: vc tem razão vamos tirar sim

Vcs tiram a foto e depois vc posta ela no twitter....

@SeuNick: Esse beijo foi dado por todas vcs que queriam estar do lado dele agora! ESSE BEIJO É DAS NEYMARZETES! ta tudo bem agora galera! -link da foto-

Depois de postar as fotos todo mundo manda varias mensagens de apoio e de animo pra ele, vcs vem aquilo e ficam muito felizes mas o Neymar resolva não postar nada só quando chegar ao Brasil....
Vcs ficam no hotel e quando da a hora o Neymar e vc pegam as malas e vão embarcar pro Japão, todo mundo vai pro aeroporto junto a galera se despede do Neymar e de vc já que vcs vão em um voo diferente do deles....
"E começa a viagem de volta pro Brasil ...."

Oi meninas! Bom provavelmente esse foi o post mais difícil de todos ate agora pra mim, ontem foi um dia muito triste tanto por ele quanto pelo Santos, meu time do coração, mas agora é cabeça erguida pq 2012 ta vindo ai e se Deus quiser como muitas títulos e vitorias!
Ps: comentem e digam como foi pra vcs esse momento pra vcs, mandem mensagens pra ele! eu vou fazer prints e postar no meu tumblr no blog e no twitter tbm!
Fiquem bem viu rsrs Amo vcs s2
Continua com 10 comentários *-*

16 comentários:

Anônimo disse...

Foi triste o fim do mundial! Deu vontade de chorar junto com o Ney, mas ele é mais q isso, ele é um vencedor e sempre vamos estar do lado dele.
Agora bola pra frente, 2012 vem aí e se Deus quiser vamos poder enfrentar os extraterrestres de novo, e mais preparados!

obs: A história tá ótima! Vc fez um lindo capítulo! beijos

@Neymar_MeuAmoor

Christopher Maurice Brown disse...

Parabéns tá ótima a sua historia, esse foi um capitulo mto triste em partes mais foi ótimo cada palavra qe eu li me confortava e fazia eu acreditar mais e mais qe essa deve ter sido uma dor imensa para o Ney e todo o elenco santista e tbm qe a (seu nome) é a pessoa ideal (Na historia) para o Ney....
Continue assim qe vc vai longe
bjs

Anônimo disse...

Chorei lendo!e me desmanchei quando comecei a ouvir a musica com os olhos fechado imaginando o que eu faria se estivesse do lado dele ontem!Juninho EU AMO VC!levanta a kbeça,sagode a poeira e da a volta por cima.

FcNeytaradas *-* disse...

nossa amr eu chorei mtmtmt :'( Deu para perceber a sua insatisfação, sua tristeza.Mas,estaremos com você príncipe da vila,você é o melhor.Quebrou recordes,passou pelas críticas e mostrou a todos que não é só UM menino,e sim O menino.Obrigada Neymar,eternamente o camisa 11 glorioso,vitorioso,e que sempre mostrou um amor incondicional ao Santos.Continue assim,e seja sempre ousado e alegre,mais conquistas estão por vir. <3

@PrincipeNey disse...

Achei lindo esse sonho.....a música é linda.....chorei d + no dia.....Beijos.....amo vc e o Ney....shaushau!!!

Anônimo disse...

A História ta muito Boa Continua...
Tb Fiquei mt triste do Santos não ter ganhado,mas pra mim ainda é o melhor time do mundo.

Alyne Vasconcelos disse...

Continua

joselaine disse...

continua tah otimo

Anônimo disse...

Nossa amoor eu chorei muito fiquei muito triste sabee por elee mas estaremos com ele sempre e que Deus abençoe ele sempree e que ele e a equipe do santos #NuncaPareDeLutar pois Deus é com eles parabéns pelo seu blog amoor e por espressar o que todas nós estamos sentindo por ele te adoro amigaa sou a (@agata_njr)

Juuuus2Njr disse...

Choreei. Amor continua, to viciada no blog. beijos

Thaiane Fagundes disse...

maaaaaaaaais!

MeuOrgulho_Njr disse...

noossa,no domingoo quando o santos já estava perdendo,eu comeceii a chorar mtoooooooooooo pelo ney e pelo santos, quando eu vi os olhos do ney cheios d'água,nossaa choreii mais aindaaaa...mais 2012 vein aíi e com certeza santos vai ganhar todaas,se deus quiser...continuaaa

Neymarzete Dyeini Scheffer disse...

É VERDADE AMR ESSE DOMINGO FOI O MAIS DIFÍCIL ISSO QUE NEM SOU SANTISTA MAIS TENHO O SANTOS NO MEU CORAÇÃO ! QUANDO O SANTOS PERDEU E QUANDO O NEY FICOU COM AQUELA CARINHA EU CHOREI FIQUEI MUITO TRISTE POR ELES TEREM PERDIDO,A MINHA VONTADE TAMBÉM ERA FICAR ALI COM O NEYMAR ABRAÇAR ELE BEM FORTE E CHORAR JUNTO COM ELE. QUERIA MUITO Q ELES TIVESSEM GANHADO ESSE TRI MAIS NÃO FOI DESSA VEZ MAIS CABEÇA ERGUIDA ! *-* #FAMILIANEYMAR SEMPRE S2 S2 S2 S2

@Juuchristine disse...

Neymaaar meu Campeão, meu Guerreiro, meu vitorioso, meu Vencedor. Você é tudo isso e muito mais nas nossas vidas, domingo foi apenas um dia que deve ser esquecido é passadoo meu nequinho e você é um orgulho para Nós "Fãs", que só precisamos do Seu Sorriso e da sua total Felicidade! Te amamos Muitho! ♥
------------
AH, Continua sua História está ótima *-*

jennifer bebiano disse...

POW EU TAMBEM ... QUANDO EU VI AQUELA CARINHA TRISTE DELE EU COMECEI A CHORAR ... QUERIA ENTRAR DENTRO DA TV E DA UMA ABRAÇO NELE , E DIZER QUE O ELE JA É UM GRANDE VENCEDOR SÓ DE ESTA JOGANDO LA NO JAPÃO CONTRA O MELHOR DO MUNDO !

Anônimo disse...

Nossa chorei quando li aquilo que vc escreveu quando eles se abraçaram, ainda mais estava ouvindo uma musica super romantica, era When there was me and you do high school musical, é linda ouçam e não vão se arrepender. BJS!
OBS:Sei que estou atrasada mas não tava tendo tempo de ler. UM GRANDE BEIJO!!!
ASS:Gih Rui

Postar um comentário