quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 95 *--*

No Cap anterior....



Michaela: ta explicado o "pop-star" chegou (risos)
(seu nome): ele não me avisou que vinha aff
Rafa: nem pra mim.......
Priscila: e parece que não é só ele
Rafa: é veio a trupe toda (risos)
Michaela: são os "Vagaboy´s" da baixada (risos)......


Vamos a historia.....


O tumulto é grande mas aos poucos a galera vai se dispersando e os meninos chegam.
Estava toda a "trupe" dos "Vagaboy´s" da Baixada reunida, Lucas, Gil, Gustavo, Lucas e claro todos eles liderados pelo Neymar kkkk.....
Os meninos estavam lindo usando esses look´s...
Lucas
Gustavo


Gil
Neymar


Neymar: surpresa!! Hehe
(seu nome): pq vc não disse que vinha?
Neymar: ué pq eu só resolvi vir agora (risos)


Vcs todos se cumprimentam....


Michaela: aff mas vcs deveriam ter avisado né
Gil: não entendo as mulheres serio, vc deveriam ta é felizes pq a gente veio em vez disso ficam ai dando sermão
Neymar: mulher é tudo assim (risos)
Gustavo: é tudo complicada (risos)
Lucas: tem que ter manual (risos)
Rafa: o engraçado é que eles falam como se gente nem tivesse aqui né
(seu nome): né, tudo um bando de cara-de-pau
Neymar: fala assim não amor que magoa rsrs -te abraça por trás-
(seu nome): nossa que bebezão (risos)
Rafa: desse jeito vcs tão assustando a Priscila (risos)
Priscila: tão nada (risos)
(seu nome): Prih liga não viu eles são assim mesmo
Neymar: ate pq quando o André chegar vai ficar pior
Lucas: nossa faz tempo que a gente não bate uma bolinha juntos
(seu nome): e desde de quando vc sabe jogar?
Lucas: desde de sempre, eu vivia jogando bola com os meninos pow diz ai Ney!
Neymar: era o Lukinhas era o melhor em fazer gol hehe
Gil: só esqueceu de uma coisa Ney, ele era o melhor em fazer gol contra isso sim (risos)
Gustavo: verdade fazia uns legais viu (risos)
Neymar: por isso que ele nunca jogava no meu time mesmo assim era o artilheiro (risos)
Lucas: tão sacaneando né, olha quem fala o que caia direto
Gil: caia? ou cai? (risos)
Priscila: esses meninos são comedia viu
Michaela: vai se acostumando é dai pra pior (risos)
(seu nome): sera que vc podiam para de discutir que era o pior e levar a gente pra dançar?
Rafa: concordo 
Michaela: apoiada
Priscila: bom podem ir que eu fico aqui
Gustavo: nada disso Prih vc dança comigo
Neymar: cuidado pro Dé não te bater Gu (risos)
Gustavo: a bate nada (risos), vamos Prih
Priscila: já que é assim eu vou sim *-*


Os casais se formam e todos vão dançar.....
Durante a festa corre tudo bem, vcs dançam e se divertem, os diplomas são entregues, vcs tiram fotos......
Depois que a festa acaba vcs se despendem e cada um vai pra sua casa....
Chegando em casa vc toma aquele banho delicioso e depois de dar boa noite pra todos vai dormir e descaçar....
No sábado vc, Priscila e Rafa combinam, de que como vc vai passar o dia sozinha pra Priscila não ficar sozinha, dela passar o dia com a Rafa.....
O sábado passa rápido e o domingo logo chega....
Vc já acorda toda ansiosa e vai logo tomar banho e se arrumar.....Assim que vc sai do banheiro vê que recebeu uma mensagem do Neymar *-*........


"Se arruma que eu to chegando.....;D Ps: passa ai as 9".......


Vc logo vai se arrumar pra passar o dia com o Neymar...... 


Oi meninas! Tudo bem com vcs? Espero que sim =)
Ain como vai ser esse dia deles hein?
Bom não percam os próximos capítulos haha
Continua com 10 comentários *-*

7 comentários:

@Juuchristine disse...

Ai, esta tudo lindo =) Você arrasou nos Looks dos MENINOS >_< AMEIII
bEIJOS ;*

Anônimo disse...

Continuaaa awwnn (FC_BDuarte)

Meu Neguinho Ousado *-* disse...

continuaaaa!!!

Anônimo disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

Haaa que foof meu bb tava lindo como sempre arrasou continua logo to doidinha pra fazer amor com meu baby juninho amoo mt bj s2

jubs disse...

amor, comecei le o blog essa semaana , to amando , posta mais rapido. to super curiosa

Anônimo disse...

to amando a história Continua....

Postar um comentário