terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 105 *-*

No Cap anterior....

Vcs tiram a foto e depois vc posta ela no twitter....

@SeuNick: Esse beijo foi dado por todas vcs que queriam estar do lado dele agora! ESSE BEIJO É DAS NEYMARZETES! ta tudo bem agora galera! -link da foto-



Depois de postar as fotos todo mundo manda varias mensagens de apoio e de animo pra ele, vcs vem aquilo e ficam muito felizes mas o Neymar resolva não postar nada só quando chegar ao Brasil....
Vcs ficam no hotel e quando da a hora o Neymar e vc pegam as malas e vão embarcar pro Japão, todo mundo vai pro aeroporto junto a galera se despede do Neymar e de vc já que vcs vão em um voo diferente do deles....
"E começa a viagem de volta pro Brasil ...."

Vamos a historia....


Dentro do avião vc e o Neymar ficam juntinhos, ele não te larga por nenhum minuto....


(seu nome): ta melhor amor?
Neymar: não, mas vou ficar
(seu nome): eu odeio te ver assim
Neymar: vai passar eu só preciso voltar pro Brasil e pra esquecer tudo isso
(seu nome): e pra descantar tbm pq o próximo ano é muito importante
Neymar: eu sei e mais que esse. É centenário né
(seu nome): é sim e de Deus quiser vai ser um ano de muitas conquistas
Neymar: vai sim se Deus quiser *-*
(seu nome): vc sabe que eu to contigo né?
Neymar: e como eu sei, nem sei o que seria de mim sem o seu apoio e da galera, da minha família e todos ao meu redor
(seu nome): e sabe pq que a gente faz isso? pq a gente te amo mais que tudo
Neymar: e eu amo muito vcs todos e amo muito essa minha namorada perfeita -beijo-
(seu nome): eu perfeita? (risos) to longe disso viu
Neymar: nem ta pra mim vc é
(seu nome): vc que é -beijo-


Vc ficam lá juntinhos e começam a escutar musica e acabam pegando no sono....
A viagem é tranquila e vcs chegam ao Brasil depois de uma loga viagem......
Chegando no Brasil vc sai primeiro que os jogadores do Santos e pelos fundos, lá fora o Big Black já estava esperando vc e o Neymar, já que o pessoal só iria chegar 1 hora depois de vcs....
O desembarque é tumultuado mas não a nada de torcedores com raiva ou protestado e sim varios torcedores dando força e apoio ao time e aos jogadores....


Depois de sair do tumulto Neymar entra no carro e vcs vão direto pra casa.....
Chegando na casa do Neymar vc liga pros seu pais e avisa que já chegou ao Brasil e que vai pra casa assim que o Lucas chegar....


Neymar: ai graças a Deus casa!
(seu nome): to contigo to loca pra ir pra minha rsrs
Neymar: pow amor fica aqui comigo?
(seu nome): Ney eu tenho casa sabia? (risos) e pais que eu to morrendo de saudades!
Neymar: ta desculpa por querer a minha namorada aqui comigo
(seu nome): nossa como ele ta dengoso meu Deus -selinho- eu prometo que venho pra te colocar pra dormir hj (risos)
Neymar: melhor não
(seu nome): pq?
Neymar: pq vc não vai fazer o que veio fazer
(seu nome): como assim?
Neymar: vc vai vir pra me colocar pra dormir só nem eu e muito menos vc vamos dormir hehe -faz cara de safado-
(seu nome): aaa seu safado -tapinha de leve-
Neymar: assim não amor machuca (risos)
(seu nome): sabe que é tão bom te ver assim sorrindo!
Neymar: é bom poder sorrir tbm, ate pq agora é só ferias e descanso
(seu nome): é sim pq 2012 tem mais né
Neymar: muito mais hehe e vem cá me diz uma coisa vc já sabe se passou pra faculdade?
(seu nome): ainda não, os resultados só saem no começo do ano
Neymar: e vc fez pra jornalismo não foi?
(seu nome): fiz pra dois jornalismo e pra psicologia tbm 
Neymar: a então pelo menos em uam vc passa fácil
(seu nome): eu não sei não viu, eu estudei mas esse ano foi um ano corrido
Neymar: e a culpa é minha né? eu sei rsrs
(seu nome): tbm rsrs mas foi o melhor ano da minha vida!
Neymar: da minha tbm pode apostar 


Vcs se beijam e a galera chega bem na hora....


Sr.Neymar: Olha a pouca vergonha na sala (risos)
Neymar: opa pai (risos) e ai como foi a viagem pessoal?
Rafa: fio boa e a de vcs?
(seu nome): tbm foi a melhor possivel
Neymar: mas cade o a galera?
Lucas: a cada um pegou um táxi e foi pra casa
Neymar: a Pri e o Dé foram pra casa deles?
Rafa: aham a mãe do Dé cuidou de tudo a casa já ta prontinha lá hehe
Neymar: a então a gente tem que conhecer essa casa e é hj, o que vcs acham?
Rafa: putz perfeito né vai só a gente mesmo?
Neymar: pode ser né, eu acho que o pessoal ta cansado da viagem (risos)
Lucas: então liga pro Dé pra saber se a gente pode ir
Neymar: ta bom eu vou falar com ele


O Neymar liga pro André que concorda na hora *-*.....


Neymar: pronto o Dé deixou a noite a gente ta lá
Lucas: blz agora nós vamos pra casa né maninha
(seu nome): é sim a noite a gente passa por aqui....

Vc e o Lucas se despedem de todos e vc faz questão de agradecer ao Sr.Neymar e a D.Nadine por tudo durante a viagem...
Depois de se despedir de todo mundo o Neymar vai deixar vc e o Lucas em casa....
Chegando na sua casa o Neymar fala com os seus pais e recebe todo o apoio deles e agradece....


Neymar: obrigada pelo apoio
Seu Pai: que isso vc não deixou de ser craque pq perdeu um titulo
Sua Mãe: e a vida é assim né uma dia a gente ganha e outro a gente perde
Neymar: é mas agora é descansar muito
Lucas: pq é centenário e eu quero titulos viu mano (risos)
Seu Pai: ihh Ney vc ta ferrado tem um santista roxo no seu pé agora
Lucas: claro pow (risos)
Neymar: agora eu tenho que ganhar nem que seja na marra
Lucas: é pq eu vou cobrar (risos)
(seu nome): mudando de assunto, será que eu posso ir na casa do Dé com o Ney hj a noite?
Lucas: e eu tbm viu
Sua Mãe: mas vcs acabaram de chegar não tão cansados da viagem?
(seu nome): eu nem to, dormir tanto no avião (risos)
Lucas: nem eu
Seu Pai: por mim podem ir
Sua Mãe: se não estão cansados mesmo, então podem ir rsrs
Neymar: a eu prometo que trago ela cedo pra casa
Seu Pai: bom mesmo
Neymar: então te de noite...
Seu Pai: ate Neymar -cumprimenta-
Sua Mãe: ate a noite Ney -cumprimenta-
Lucas: falo mlk ate -cumprimento de jovem rsrs-
(seu nome): tchau amor ate de noite -beijo-
Neymar: tchau 

O Neymar vai pra casa....
Na casa do Neymar....Ele mata as saudades da família e descansa muito....
E vc faz a mesma coisa ficando juntinha dos seus pais...Durante a tarde vc vai desfazer as suas malas e descansar um pouco....
Vc posta no twitter....

@SeuNick: Cheguei no Brasil agora é só descanso e fééééeerias!

Mais ou menos umas 6 o Neymar te liga avisando que vai passar as 7 pra te buscar, vc então vai se arrumar o mais rápido que pode e avisa o Lucas....
As 8 vc esta quase prontinha, mas como o Neymar nunca chega na hora vc só fica pronta as 8:30 mesmo e ele só chega as 9......

Oi meninas! Como vai ser na casa do André hein?
Bom queria agradecer as mensagens que vcs mandaram e fizer que eu postei todas elas no meu tumblr *-* 
Amo vcs minha lindas! s2
Continua com 11 comentários *-*

12 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaaaa adorei a viajem foi cansativa mas foi otima!adorei fik esse tempo todo ao lado do baby.mas to doida pra fazer amor logo com ele rsrsr.adorei ta massa bjs s2 te amo juninho boas ferias

FCNeyJunior92_ disse...

Coontiinua a cada dia ta mais legal e emocionante

Alyne Vasconcelos disse...

Continua

@JuChristine94 disse...

Eiii Continuaa ^^

Louca por Njr disse...

coooooontinua amr ta mt lindo *-*

Juuuus2Njr disse...

continua amor, ta bom demais !

Ana Beatriz disse...

Tá beeem legal.....continua!!! Cabeça erguida né flor??!! 2012 é nosso!!! Hehe......beijos!!!!

fãs de André e Neymar s2 *-* disse...

continua *-* amore qual teu tumblr ?
beijos

Evelyn ❤ disse...

Muuuito boom ...
Continua '

Anônimo disse...

Muitoo Boom too amandoo cada vez mais

Luiza Araujo disse...

Tá demais. Continuaa!

thaiaa fagundes disse...

mais!

Postar um comentário