domingo, 11 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 98 *--*

No Cap anterior....



Na segunda vcs dois acordam com o despertador tocando e mesmo morrendo de sono os dois estão felizes por terem passado o dia juntos, como a muito tempo não faziam.....
Vcs se arrumam e vão direto pra sua casa buscar uma roupa pra vc ir com ele no evento da placar....
No carro vc liga pros seus pais e explica tudo pra eles, vc aproveita e vai dizendo pra sua mãe uma roupa que vc já tinha me mente pra ela deixar separada pra vc.....
Chegando na sua casa vc pega a roupa, o Neymar fala com seus pais e vcs dois vão pra casa dele pra lá vc se arrumar.....
Na casa do Neymar, ele sobe pra se arrumar junto com a Rafa e Priscila......


Vamos a historia....


Enquanto em um quarto estavam vc, Rafa e Priscila no outro estava o Neymar se arrumando e claro o Sr.Neymar estava lá apressando ambos kk
Com a ajuda das meninas vc se arruma e fica bem bonita, vc optou por uma roupa mais discreta já que não queria chamar atenção, pois o dono da festa era pra ser o Neymar (e foi né kk)
Seu look...


Já pronta vc desce e lá embaixo o Neymar e o pai dele já estavam pronto só lhe esperando para vcs irem...
Look do Neymar...


Já prontos vcs vão para o evento....
Chegando lá o Neymar é cercado por reportes e fãs que o esperavam, por isso ele vai primeiro só depois vc entra junto com o Sr.Neymar....
Lá dentro o Neymar te apresenta aos jogadores que vc ainda não conhecia de outros times e vc tbm fala e cumprimenta a galera que vc já conhecia....Depois vc senta junto com o Neymar e os dois vão assistir a premiação...
Na premiação o Neymar ganha 3 prêmios, a bola de ouro e a de prata além da chuteira de ouro....
O Neymar recebe todos o prêmios e na hora da coletiva é claro que os reportes perguntam sobre vcs dois.....


Reporter: bom eu to vendo que vc trouxe a família né Neymar, ta ai seu pai e a sua namorada estou certo?
Neymar: sim sim
Reporter: bem eu queria saber, se eles vão om vc pro Japão, se vc ficar torcendo daqui do Brasil mesmo como vai ser?
Neymar: bom vai todo mundo, tanto meus pais quanto meus amigos
Repórter: e a namorada vai ou fica?
Neymar: claro que vai ué ela é uma das principais (risos)
Repórter: obrigada Ney
Neymar: de nada....


A entrevista continua, o Neymar atende a todos e depois posa pras fotos com as prêmios que ele recebeu....


Terminado evento vc Neymar filho e pai rsrs vão para casa...No carro a Priscila te liga....


Priscila: amiga vcs já tão vindo?
(seu nome): sim pq? 
Priscila: é que o Dé ta chegando, ele perguntou se alguém ia buscar ele no aeroporto
(seu nome): pera vou falar com o Ney aqui -vc pergunta ao Neymar - amiga o Ney disse que vai pegar ele lá, vc quer que a gente passe ai pra vc ir tbm?
Priscila: se não for incomodar eu quero sim *-*
(seu nome): imagina a gente vai passar ai
Priscila: ta to esperando -ligação finalizada-


Não demora muito e vcs chegam na casa do Neymar e pegam a Priscila pra vcs irem buscar o André......
Chegando no aeroporto o André já estava esperando vc e assim que a Priscila vê ele corre feito loca pra matar as saudades *-*
Depois de uns 5 minutos abraçado com a Priscila o André vem fala com vcs rsrs


André: diz mlk saudades tua -abraço-
Neymar: tudo na paz mlk?
André: sempre, oi (seu nome) tudo bem? -braço-
(seu nome): tudo sim e vc?
André: tudo ótimo na graça de Deus mas diz ai Ney ta pronto pra enfrentar a fera chamada Messi?
Neymar: mais que pronto, vamo com tudo pra cima deles haha
André: é assim que se fala, tu viaja que horas?
Neymar: final da tarde se tudo der certo
André: blz 
Priscila: bem então vamo logo pra casa pra não se atrasar
Neymar: então eu vou deixar as meninas lá em casa pq vc fica na minha né Dé?
André: é sim, mas sabe Ney eu queria ficar com a Prih, matar as saudades sabe como é né hehe
Neymar: claro que sei, então vc vai ficar na casa da (seu nome)?
André: se ela deixar eu fico hehe
(seu nome): claro que vc pode ficar né Dé *-*
André: então ta feito
Priscila: valeu amiga 
(seu nome): de nada ué *-*
Neymar: mas ele vai dormir lá amor?
(seu nome): acho que da sim, ele pode dormir no quarto com o Lucas a gente da um jeito
André: é ate melhor Ney do que eu ficar na sua casa sem vc ta lá
Neymar: ta bom, fazer o que né? vc quem manda hehe
André: valeu mlk
Neymar: de nada ué hehe


Vcs saem do aeroporto antes que comece um tumulto, Neymar e André ainda dão alguns autógrafos e depois o Neymar vai deixar vcs três na sua casa.....
Chegando na sua casa o Neymar já começa a se "despedi" de todos....


(seu nome): boa viagem amor
Neymar: pra vc tbm amanha
(seu nome): que Deus te ilumine e que de tudo certo
Neymar: amem, vai da *-*
André: traz o tri pra gente mlk
Neymar: pode deixar, vou fazer de tudo pra trazer
Priscila: que de tudo certo lá
Neymar: obrigada Prih *-*
Sua Mãe: olha Neymar eu não vou poder ta lá no Japão mas quero que vc saiba que eu estou torcendo muito pra que o Santos ganhe e que vc brilhe muito
Neymar: a obrigada, D.(nome da sua mãe) e pode ficar sabendo que eu e meus companheiros vamos fazer de tudo pra trazer essa taça junto pro Santos e pro Brasil -abraço-
Seu Pai: vão sim, olha eu sei que nós tivemos problemas no inicio né, mas a cada dia eu vejo que vc realmente é o homem certo pra minha filha já no campo vc sabe que eu sempre fui seu fã, boa sorte traz a taça pra gente 
Neymar: que isso obrigada, pode deixar hehe -braço-
Lucas: o mlk se tu não ganhar vai levar pau quando chegar aqui viu (risos) falando serio agora, boa sorte mano que da tudo certo
Neymar: vai dar se Deus quiser. -abraço- Obrigada pela força, apoio e carinho de todos valeu mesmo


Ele abraça a todos novamente e depois vc leva o Neymar ate lá em baixo....


(seu nome): fica com Deus que ele te acompanhe
Neymar: amem, vou ficar te esperando viu
(seu nome): eu vou ta lá
Neymar: te amo
(seu nome): tbm te amo -beijão- vai com Deus....


Depois que o Neymar vai embora.....
Sua mãe arruma o quarto do Lucas,de modo que acomode ele e o André, enquanto isso vc, Lucas, André e a Priscila ficam conversando, brincando e dando muita risada....
A tarde vai passando e todos na casa fica numa ansiedade pura para que de tudo certo na viagem do time do Santos e pra que chegue logo a hora de vcs viajarem tbm....
A noite chega, vcs jantam e depois vc e o Lucas ficam acompanhando as noticias do Santos pela tv e pela internet, enquanto a Priscila e o André matam as saudades lá embaixo *-*
Vc fala com o Neymar antes dele embarcar por telefone e pelo tt depois....
Depois que da a hora todos vão dormir, pq amanha acordam cedo pra viajarem *-* 
A noite passa e o dia chega....
Vc se acorda primeiro que todos, toma banho e deixa tudo pronto....
Quando da 8 da manha todos já estão acordados e prontos  pra viajarem só esperando o Big Black e busca-los....
E ele logo chega, vc colocam a parte menor  das bagagens no carro, já que a outra já avia sido despachadas pro Japão.....
Vc e o Lucas se despedem dos seus pais assim como a Priscila e o André tbm se despedem e agradecem pela hospitalidade.....
Tudo pronto vcs vão direto pro aeroporto, onde Rafa, Sr.Neymar,D.Nadine, Michaela, Gustavo e Gil estão esperando vcs....
Chegando no aeroporto, todos se cumprimentam e se arrumam pq o voo já esta pra sair.....
Vc, Lucas, André e a Priscila fazem o check-in e meia hora depois já estão todos dentro do avião....


Oi meninas!!!! Chegou a hora de ir pro Japão!
Com vai ser as coisas por lá hein?
Bom espero que estejam gostando da historia...
Amo vcs bjs s2
Ps: comentem rápido uaua
Continua com 10 comentários *-*

16 comentários:

Anônimo disse...

Muitoooo legal.....quero que chege logo no Sonho 100!! kkk vai ser festa...kkk...te amo...bjs...
Ass: @ferzinha30

Anônimo disse...

Continuaaaaa tbm estou mto anciosa com essa viagem kkk está cada vez melhor o blog amoor :)(agata_njr)

Imagine Neymar disse...

maiss

Anônimo disse...

muito bom viu !!!
@dayaninha_s2

Evelyn ❤ disse...

Continua ...

@JuChristine94 disse...

Tah bom demais *-* Continua

Anônimo disse...

Continua awwn (FC_BDuarte)

Pra Sempre com voce Luan S disse...

Japão ai la vou eu aaaaaaaaaa \o/

@Fc_Neymeubombom disse...

amei amei amei... ♥

@Teamamos_Neymar disse...

SIMPLESMENTE AMEII *-*

Meu Neguinho Ousado *-* disse...

continuaaa!!!

Anônimo disse...

CONTIINUEE <3

jubs disse...

coontiinuua amoor!

Neymar Jr meu único sonho. disse...

ansiedade exalando aqui haha, CONTINUA..

e se der da uma passadinha e se gostar segue?
http://neymarmeuunicosonho.blogspot.com/ *-* bjs.

joselaine disse...

continua tah otimo

jennifer bebiano disse...

continuuua ? nossa ta muito bom.
eu amo esse blog !

Postar um comentário