terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Futebol contra a Fome: Neymar faz gol e deixa o campo de sunga.

Um público parecido com o de alguns clássicos brasileiros. Os torcedores do futebol dos irmãos Pires deixaram a chuva no escanteio e quase lotataram o Parque do Sabiá, nesta segunda-feira, para assistir ao Futebol Contra a Fome.
Em campo: cantores e jogadores profissionais. Tudo junto, misturado e com uma vontade enorme de fazer gol. Tanto que a rede balançou 12 vezes. Nove para o time do Fernando e três para os amigos do Alexandre Pires. E não foi só em campo que os famosos marcaram presença. Para comentar os grandes lances e frangos, nada menos que o repórter esportivo da TV Globo, Mauro Naves.
O início do primeiro tempo foi dominado pelo time do Alexandre Pires. Aos cinco minutos, em um contra-ataque de Marcelinho Carioca, Neymar recebeu a bola e chutou para o gol. O lance foi pra fora, mas a torcida vibrou. O primeiro chute a gol do time adversário veio só aos dez minutos e também não balançou a rede. Oito minutos depois, Neymar fica cara a cara com o gol, mas a defesa foi mais rápida. Insistente, o atacante do Santos, recebeu a bola e tocou para Daniel Alves, que matou no peito e mandou pra dentro da trave. O time de Alexandre abriu o placar. Comemoração com direito a coreografia.

O capitão Fernando Pires, confiante na promessa de Marrone, que faz dupla com o irmão Bruno, escalou o sertanejo para substituir o tetracampeão Roberto Carlos. Mas foi Vagner Love quem empatou o jogo aos 24 minutos. Na sequência, mais um gol do time de Fernando, mas o juiz marcou impedimento. Passados dois minutos, veio o gol da noite. Marrone virou o placar com o tão esperado gol.


- Esperei muitos anos pra este momento aqui. A emoção do gol foi maravilhosa. O pessoal foi generoso comigo e deixou que eu fizesse o gol – comemorou Marrone.


Para o dono do time, não teve moleza.
- Nós não deixamos ele fazer o gol não. Foi sério mesmo, foi um gol bonito - declarou, Fernando Pires.

Depois de dois minutos Neymar, sozinho, partiu do meio-campo e chutou. Logo em seguida, Gilberto Silva virou mais uma vez o placar a favor do Fernando: três a dois.
E se faltou ritmo no time de Alexandre Pires, nada melhor que um bom samba para tentar virar o placar. Sai Weverthon e entra Diogo Nogueira. Aos 37 minutos, mais um gol para Fernando Pires, pelos pés de Vagner Love. E Michel Teló, que saiu do banco de reservas, fecha o primeiro tempo fazendo cinco a dois.
O segundo tempo começou com a troca de Daniel Alves pelo cantor Guilherme, da dupla com Santiago. Aos dez minutos, Régis Danese, que passou os 45 minutos no banco, entra em campo e de mansinho faz o terceiro e último gol dos amigos do Alexandre Pires.



Neymar resolveu tirar o time de campo aos dez minutos do segundo tempo e a atenção da torcida foi toda pra ele. Por alguns minutos os vinte e dois jogadores da linha passaram despercebidos e um fato inusitado roubou a cena. O craque santista, no auge da empolgação, tirou camisa e calçao e jogou pra torcida. Neymar ficou apenas de sunga para o delírio das fãs


Após a saída do principal atacantente da equipe do Alexandre, só deu o time do Fernando. O sexto gol foi marcado pelo amigo Ciao. Michel Teló compareceu mais uma vez e de cobertura fez o sétimo. O camisa treze, Danillo fez mais um e Reis, fechou o placar com um lance de Michel Teló. Fernando Pires, nove, Alexandre Pires, três.


O sertanejo provou que não é bom só na música, mas também de bola:
- Estou muito feliz, fiz dois gols. Mas com aquele lance do Denilson, se eu errasse ficaria muito ruim - confessou Michel Teló.
Já o parceiro de jogada se sentiu em casa.
- Maravilhosa a festa. Todas as vezes que vim foi assim, mas hoje foi especial porque o público compareceu em maior número - disse Denilson

Podia ser todos os jogos isso né? kkk

6 comentários:

Anônimo disse...

ocê podia amr *-*

Anônimo disse...

oooooooooooo delicia! q bundinha mais gostosa do mundo!!!!!!!!!!

Biah Freitas disse...

ôôô se podia haha Nossa q bundão e q coxão ;P

vini bet disse...

bundao em..

Anônimo disse...

que bundinha deliciosa...perfeita para ficar horas e horas mordendo....beijando...sou tarado nesse bunda

Anônimo disse...

Bundinha linda e deliciosa...nessa posição perfeita para se encaixar o rosto bem no meio dessa bundinha linda e encher de beijos....delicia....

Postar um comentário