terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um sonho.... Cap. 111 *--*

No Cap anterior....



O papo de vsc estava bom ate que o Sr.Neymar vai chamar vcs pro almoço....
Todos sentados a mesa, vcs comem um almoço especial de natal e muito gostoso tbm.
Na mesas vcs se divertem e brincam muito...
Depois do almoço vcs ainda dançam muito ao som do exalta...
Ate que da a hora de vcs irem pra casa...
Porem os seus pais a muito custo deixam vc dormir na casa do Neymar....
Vcs vai só buscar as suas coisa em casa pra poder dormir com o Ney....


Neymar: nem acredito que seus pais deixaram
(seu nome): muito menos eu haha -vc recebe uma mensagem-
Neymar: o que foi?
(seu nome): é uma mensagem de feliz natal do Léo
Neymar: ele ta pedindo viu
(seu nome): calma amor, vamos esquecer ele ta bom? -selinho-
Neymar: ta bom, vem cá que hj a noite é nossa haha
(seu nome): olha lá o que vc vai fazer hein (risos)
(seu nome): eu e vc né (risos) ........


Vamos a historia....


Neymar: agora falou bonito (risos)....


Vc vai se deitando por cima dele bem devagar, ao mesmo tempo que vai fazendo caras e bocas, deixando o Neymar doido....
Ele te puxa com força e começa e te beijar, ao mesmo tempo que passa as mãos por todo o seu corpo....
Vc morde a orelha dele e o Neymar te da um chupão no pescoço (nossa a noite vai deixar marcas kkk)
O Neymar tira a sua roupa e vc a dele....
Ele sussurra no seu ouvido "Vc é a mulher perfeita" e vc fala no dele "Não eu sou cheia de defeitos"....
Neymar te beija,te olha nos olhos e diz... "Isso te torna mais perfeita ainda pq eu amo cada um deles"....
Vc se derrete toda e beija ele loucamente....
Os beijos vão ficando intensos, as mãos passando por todo os lugares...
E os movimentos (se é que vcs me entendem kkkk) vão ficando intensos e cheio de amor....
E com o Amor Exalando naquele quarto vcs transam.....
O dia começa.....


Neymar: bom dia minha vida
(seu nome): boom dia! -selinho- nossa se eu pudesse nem saia dessa cama
Neymar: e eu podemos dizer que a gente se endente bem nela né haha
(seu nome): tava demorando né (risos)
Neymar: amor eu tenho jogo em Uberlândia vc quer ir?
(seu nome): querer eu ate quero, mas sei lá acho que vc não vai querer me levar sabe
Neymar: depois o bobo sou eu né. É obvio que eu quero te levar -selinho-
(seu nome): falando assim eu vou (risos), 
Neymar: a gente viaja hj viu
(seu nome): hj? a então é bom eu ir pra casa arrumar as minhas coisas e pedir pros meus pais
Neymar: é ainda tem isso né
(seu nome):  tem sim =/


Vc e o Neymar tomam banho e se arrumam...
Vcs descem e tomam café e ele vai te deixar em casa...
Chegando lá vcs pedem pros seus pais pra vc viajar com ele...


(seu nome): mas pq não mãe?
Sua Mãe: eu já expliquei minha filha eu e seu pai vamos ter que viajar por dois dias e eu não quero deixar a casa sozinha
(seu nome): mas tem o Lucas 
Sua Mãe: vc sabe que ele fica mais fora do que dentro de casa né
(seu nome): poxa eu queria tanto ir
Sua Mãe: e eu que vc fosse filha. Desculpa ai Neymar, mas é que dessa vez não vai dar mesmo querido
Neymar: não eu entendo, que isso. Então assim que eu chegar eu venho te ver
(seu nome): vc vem quando?
Neymar: amanha mesmo eu to de volta amor, a noite eu venho aqui
(seu nome): ta bom, te amo e se cuida 
Neymar: vc tbm, se cuida -beijo- e boa viajem pra senhora e pro seu marido
Sua Mãe: obrigada Ney -abraço-


O Neymar vai pra casa e vc sobe pro seu quarto chateada.....Sua mãe vai logo atras de vc no quarto...


Sua Mãe: ta com raiva de mim filha?
(seu nome): não mãe, é que eu queria ir sabe?
Sua Mãe: eu sei sim filha, mas vc sabe que não é que eu não tenha deixado...
(seu nome): é que eu sei, é que dessa vez não dava mesmo, eu te entendo
Sua Mãe: vai ficar bem?
(seu nome): sempre 
Sua Mãe: cade o sorriso da mãe?


Vc da aquele sorriso e a sua mãe te abraça....


Sua Mãe: eu não gosto de te ver triste
(seu nome): nem to mais hehe
Sua Mãe: então me ajuda a fazer as malas?
(seu nome): claro hehe


Vc ajuda a sua mãe a fazer as malas e quando chega a noite ela e o seu pai viajam.....


Lucas: mana vc fica bem só?
(seu nome): eu sabia que vc ia me perguntar isso, fico sim. Mas vai pra onde? 
Lucas: pra balada. Aliais vc devia ir tbm, bora?
(seu nome): eu não to afim
Lucas: todo bem, fica com Deus, se cuida viu mlka
(seu nome): pode deixar -abraço-


Lucas sai e vc liga pro Neymar....


(seu nome): oi amor como foi o jogo?
Neymar: foi ótimo, sabe que eu ia te ligar
(seu nome): pq o que foi?
Neymar: é que os meninos me chamaram pra ir pra Night sabe
(seu nome): nossa que legal
Neymar: ironia?
(seu nome): entenda como quiser
Neymar: não quer que eu vá né?
(seu nome): que saber, acho bom vc ir, os meninos vão ta ai com vc mesmo
Neymar: e?
(seu nome): e... que se vc fizer coisa errada ele vão me dizer. Desencana to brincando (risos)
Neymar: vc é má (risos)
(seu nome): só um pouco (risos)
Neymar: tudo bem então?
(seu nome): sempre, vai e divirta-se
Neymar: valeu te amo
(seu nome): te amo -ligação finalizada-


Depois de falar com o Neymar vc vai escutar umas musicas ate que a campainha toca...


(seu nome): Léo? vc por aqui?
Léo: oi -abraço- posso entrar? (NÃO!)
(seu nome): claro entra ai -ele entra- mas o que vc quer?
Léo: falar com vc
(seu nome): olha se for sobre nós dois eu...
Léo: me escuta, só me escuta pode ser?
(seu nome): ta fala...
Léo: eu nãi vou mentir, ainda sou apaixonado por vc. Esse tempo todo que eu fiquei lá não namorei nenhum garota pq toda vida que eu chegava perto delas era vc que vinha na minha cabeça, eu pensava que tava te traindo 
(seu nome): nossa agora fiquei mal =/
Léo: pq?
(seu nome): vc não ficou com ninguém em respeito a mim e eu ate namorar namorei putz
Léo: vc não tem que se sentir mal, ate pq vc se apaixonou pelo Neymar, não sei como mas se apaixonou
(seu nome): se for pra falar mal dele é melhor nem continuar
Léo: eu não vim aqui falar mal de ninguém. Eu só vim aqui pra te dizer que nós dois sempre demos tão certo. Lembra que seu primeiro beijo foi comigo?
A gente ainda era pequeno rsrs
(seu nome): é mas aquela menina cresceu e mudou, não é mais aquela de antes
Léo: eu sei disso, ela é uma mulher agora. A mais bela de todas -ponhe a mão no seu rosto-
(seu nome): uma mulher, apaixonada e muito feliz -tira a mão dele-
Léo: esquece ele pelo menos por 5 minutos?
(seu nome): nem por um minuto, eu não consigo
Léo: ele não é o cara certo pra vc
(seu nome): se ele é ou não isso eu não sei, a unica coisa que eu sei é que eu amo ele
Léo: e por mim, o que vc sente?
(seu nome): eu tenho um enorme carinho por vc e por tudo que a gente viveu juntos
Léo: eu sei que não é só isso
(seu nome): como assim? 
Léo: eu sei que lá no fundo vc ta mexida eu sei disso
(seu nome): eu sei o que eu quero e principalmente quem eu quero
Léo: tem certeza disso?
(seu nome): absoluta, olha se vc continuar com isso nem....


Ele te interrompe e te pega se surpresa com um beijo, que vc não consegue resistir....


(seu nome): que foi ta loco? -diz empurrando ele- sai daqui agora!
Léo: eu ainda vou te conquistar -diz saindo-


Depois que o Léo sai, vc sobe e vai tomar banho....
Por incrível que pareça o beijo dele não saia da sua cabeça nem por um instante e mesmo que vc não quisesse aquilo tinha mexido com vc (ihh fude*)....


(seu nome): eu tenho que contar isso pro Ney -diz falando sozinha- mas ele vai ficar puto! Vai querer matar o Léo. Meu Deus pq aquele beijo não sai da minha cabeça?!....


Vc tenta esfriar a cabeça e acaba pegando no sono...
O dia começa, vc desce pra tomar café pensativa...


Lucas: o que vc tem?
(seu nome): nada, e a noite como foi?
Lucas: boa, mas vc não ta bem o que aconteceu?
(seu nome): que ódio de vc Lucas!
Lucas: de mim pq?
(seu nome): pq eu não consigo te esconder nada é por isso
Lucas: aa então tem coisa ai, pode ir me falando vai vai
(seu nome): ta bom. O Léo teve aqui e vei conversar comigo
Lucas: só conversar?
(seu nome): no começo foi, mas ai ele me beijou do nada
Lucas: e vc fez o que?
(seu nome): tirei ele e depois botei ele pra fora daqui
Lucas: fez bem, Ney já sabe?
(seu nome): não
Lucas: e vc ta assim pq ta preocupada com a reação dele certo?
(seu nome): tbm
Lucas: como assim tbm?
(seu nome): é que sei lá, aquele beijo mexeu comigo
Lucas: xii fude* agora
(seu nome): fude* pq?
Lucas: vc vai falar isso pro Ney?
(seu nome): que eu fiquei mexida? Ta loco! Eu amo ele eu sei que amo
Lucas: é mas vc tem que mandar a real pra ele
(seu nome): o Ney vai achar que eu to gostando do Léo, ele vai terminar o namoro não eu não posso dizer isso
Lucas: e vc vai dizer o que?
(seu nome): sei lá, eu não sei o que dizer, to confusa -começa a chorar-
Lucas: não não chora mana, vai ficar tudo bem -te abraça-
(seu nome): vc acha que eu conto pra ele?
Lucas: é o melhor caminho pra resolver as coisas
(seu nome): o Ney não vai entender
Lucas: vc ama ele não ama?
(seu nome): mais que tudo, eu sei disso!
Lucas: então conta do beijo pra ele, mexeu tanto assim com vc?
(seu nome): não é isso, é que sei lá, ele abriu mão de viver um amor durante esses anos por minha causa e eu, bom eu não fiz a mesma coisa né
Lucas: vc não que se sentir culpada por isso, a verdade é que vc não ta mexida vc ta é se sentindo culpada por ele não ter namorado ninguém só pq tava pensando em vc
(seu nome): e não é pra sentir?
Lucas: não ué, ele não namorou pq não quis
(seu nome): é por isso que eu te amo mano, vc sempre sabe o que dizer
Lucas: que nada, agora o que vc tem que fazer é conversar com o Ney
(seu nome): é isso que eu vou fazer pode deixar
Lucas: acho bom mesmo hehe


Vc e o Lucas continuam conversando....
Vc passa o dia tudo esperando o Neymar chegar, ate que ele te liga e avisa que ta indo na sua casa....


Neymar: que saudade!! -diz te abraçando e beijando-
(seu nome): eu tbm tava com saudade
Lucas: nossa só um dia (risos)
Neymar: diz mlk -abraço- tudo na paz?
Lucas: tudo e vc?
Neymar: na paz
(seu nome): Ney sobe comigo? a gente tem que conversar
Neymar: ta bom


Já no seu quarto.....


Neymar: o que foi que eu fiz?
(seu nome): vc nada, mas ontem o Léo teve aqui..
Neymar: la vem bomba, fala 
(seu nome): bom ele veio conversar comigo e tal... Promete que vai ficar calmo?
Neymar: o que ele fez?
(seu nome): ele me beijou
Neymar: O QUE? eu amo aquele fdp! Otário, babaca! E vc fez o que?
(seu nome): eu tirei ele e coloquei ele pra fora daqui!
Neymar: agora me responde um coisa com toda a sinceridade?
(seu nome): sempre, o que?
Neymar: vc ficou mexida com isso?


Vc olha pro Neymar e fica calada.......


Ihh como vai ser o resto dessa conversa hein?
E como vai ser a reação do Neymar?
O que será que ele vai fazer?
Nossa quantas peguntas kkkkkk
Meninas só pra avisar que eu não sei se posto amanha pq eu vou sair pra fazer compras haha
Bjs amo vcs minha leitoras divas!
Continua com 11 comentários *-*

16 comentários:

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

iih tomara q eles não terminem ..
Continua '

roseane disse...

espero que ele não terminen

Anônimo disse...

Haaaaaaaa ñ quero perder o NEy ñ por favor,contorna tudooo eu amo tanto aquele menino que ñ consigo fik sem ele te amo juninho bjs s2

jennifer bebiano disse...

aah tomara que eles não termine :/ continua ?

Anônimo disse...

AH continua Logoo *--*

Thaiane Fagundes disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaais!

Guiadfc disse...

cooooooooontinua *-*

@Juuchristine disse...

AAAAAA DESESPEROO AKII
CONTINUAA ;D

@PrincipeNey disse...

aaah.....cotinua.....eles ficarão bem eu sei kkkkk EI Léo VAI TOMAR NO C* kkkk Te amo #CuriosidadeExalando

Amanda Fernandes de Freitas disse...

aiiiiiiiiiiiiiiin'
#Curiosidadee exalando aqiiiiii ;(
COONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ??

Anônimo disse...

[aaa] Morri x_x
contiinua loogo pfpf*-*

Meu Neguinho Ousado *-* disse...

Continuaaaa!!!!

Alyne Vasconcelos disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Continuaaaa!!!!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

FanyStyles disse...

entremmm no meu blog:http://novelinhanjr.blogspot.com/

Postar um comentário