sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um sonho.... Cap. 55 *--*

No Cap anterior....



Vcs tomam café da manha e conversam sobre varias coisas ate que a campainha toca....


(seu nome): será que é o pai?
Lucas: mas ele tem a chave né?
(seu nome): não quem tem é a mãe esqueceu que ele ainda ia mandar fazer uma?
Lucas: é verdade e agora?
Neymar: ei gente pra onde eu vo? se ele me vê aki eu to morto!


Vamos a historia......


(seu nome): fala baixo né pra ele não ouvi a sua voz e fica calmo....O Lucas vai olhar que é
Lucas: ta......


Lucas vai ate a porta e olha pelo olho magico.....A pessoa toca novamente a campainha.....


Lucas: já vai pai to atrás das chaves! -grita-
Seu Pai: ta bom filho! -grita do lado de fora-


Neymar olha pra vc com uma cara de "ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!" (tadinho rsrs).....


(seu nome): vem comigo Ney eu vo te esconder
Neymar: mas como eu vo sair daqui depois?
(seu nome): isso a gente pensa depois o importante é  meu pai não ta vê aqui, agora vem -puxa o Neymar-
Lucas: da pra ir mais rápido? o pai quer entrar!
(seu nome): calma Lucas ou vc quer que ele entre e veja o Neymar? 
Lucas: ta, quando ele entra eu fala que vc já foi pra escola ai assim que ele for pro quarto eu aviso vcs dois....
(seu nome): ta a gente vai se esconder no quarto de hospedes...
Lucas: blz 


Vc sobe com o Neymar e leva ele pro quarto de hospedes (onde ficava o André) e manda ele se esconder no guarda-roupa junto com vc (tinha que ser no guarda-roupa kkk).....


La em baixo..Lucas abre a porta pro seu pai....


Seu Pai: nossa demoro hein?
Lucas: é que eu não tava achando a chave rs
Seu Pai: sei sei e a (seu nome) já foi pra escola? -fala deixando as coisa em cima do sofá-
Lucas: já sim ela já foi *-* o senhor vai tomar café logo?
Seu Pai: não eu vo primeiro tomar banho depois eu desço e tomo café
Lucas: a pai, que horas a mãe chega o senhor sabe?
Seu Pai: acho que só la pras 9 e vc não vai pra faculdade?
Lucas: vo já pai só tenho que tirar aki as louças que eu e mana sujamos e depois eu vo
Seu Pai: mas a Célia (moça que cuida da casa de vcs) tira filho 
Lucas: a eu quero adiantar as coisa ta já eu vo não se preocupa pai *-*
Seu Pai: ta bom, eu vou subir (ui medo agora rsrs) e quando eu descer quero que vc já tenha ido pra faculdade rum
Lucas: ta bom pai vai la -abraço-


Seu Pai sobe.... enquanto isso no quarto de hospedes.....


Neymar: no guarda-roupa? =(
(seu nome): sim pq? prefere debaixo da cama?
Neymar: prefiro pular da janela junto com vc (risos)
(seu nome): ate na hora de desespero vc faz piada meu Deus!
Neymar: sabia que vc fica linda desesperada? (risos)
(seu nome): e sabia que alguém ta subindo aaa deve ser o meu pai!
Neymar: ai meu Deus !
(seu nome): entra no guarda-roupa primeiro! -empurra o Neymar-
Neymar: ta bom ta bom não empurra u_u
(seu nome): então entra logo nesse guarda-roupa! (vc ta desesperada mesmo rsrs )


Vc e Neymar entram no armário e ficam la esperando o Lucas subir e avisar vcs se podiam sair.....
Dentro do guarda-roupa......


Neymar: isso aqui ta apertado -te empurra pro lado-
(seu nome): e vc fica se mexendo ai fica mais apertado ainda sai pra la -empurra ele de volta-
Neymar: o que a gente não faz pelo amor né (risos)
(seu nome): ownt *-* ate nessas horas vc consegue ser fofo amor -selinho-
Neymar: mas é verdade ué olha onde eu fui acabar por amor a vc e medo de morrer tbm né (risos)
(seu nome): amor to ouvindo som de passos
Neymar: será que é o seu pai?
(seu nome): acho que não deve ser o Lucas
Neymar: de qualquer forma é melhor a gente ficar aqui dentro, não quero arriscar
(seu nome): nem eu 


Enquanto isso lá fora......
Lucas foi checar se o pai de vcs tinha mesmo ido tomar banho e se a areá tava limpa pra vcs poderem sair....
Tudo checado o pai de vcs tava tomando banho e a areá tava limpa....
Nisso Lucas vai ate o quarto de hospedes avisar vcs....
Ele abre o guarda-roupa e vcs tomam um susto daqueles..... (o Lucas olha o susto cara kkk)


(seu nome): Lucas que susto! -sai do guarda-roupa-
Neymar: é cara quase que vc matava a gente do coração agora! -sai do guarda-roupa tbm-
Lucas: calma ae gente (risos) eu só vim avisar que a areá ta limpa podem ir tranquilos *-* 
(seu nome): garças a Deus
Neymar: as minhas coisa tão no seu quarto amor como é que eu vo pegar?
Lucas: deixa que eu pego as coisas de vcs, o importante agora é vcs saírem daqui
(seu nome): vc tem razão, vamo sair daqui logo Ney 
Neymar: ta legal a gente sai pelos fundos né?
vão de escada que é mais seguro
(seu nome): blz valeu mano -beijo no rosto-
Neymar: valeu mesmo parça 
Lucas: de nada que isso


Vcs dois descem sem fazer muito barulho e saem da casa pelos fundos sem ninguém perceber......
Depois vcs descem de escada (ihhhh cansativo) e quando chegam la em baixo tratam logo de entra no carro do Neymar que tava estacionada nos fundo do prédio e ficam la esperando o Lucas.....
Não demora muito e ele descem com as coisas dos dois......
Lucas entra no carro......


Lucas: pronto ta ai as coisas de vcs haha
Neymar: valeu mesmo Lukinhas vc salvou o dia hehe
Lucas: que isso eu não fiz nada demais 
(seu nome): o Ney tem razão se não fosse por vc a gente tinha se ferrado hj maninho vc é nota 10 *-*
Lucas: que isso vcs iam fazer o mesmo por mim tenho certeza *-*
Neymar: e eu ia mesmo (risos) ei quer carona pra facu?
Lucas: sempre (risos)
Neymar: então primeiro eu vo deixar a (seu nome) na escola e depois de deixo na faculdade
Lucas: blz 


Neymar vai deixar vcs......No caminho vcs conversam e escutam musica e quando vêm Neymar já tinha chegado na escola *-*.....
Ele te deixa la vcs se despedem e depois ele vai deixar o Lucas na faculdade e de lá vai pro Ct......
Na escola vc espera chegar a hora do intervalo pra  contar pra Rafa e pra Michaela sobre a sua noite com o Neymar e como foi que vcs escaparam do seu pai (kkk)......


(seu nome): nossa foi um sufoco, mas agora que eu lembro da cena da vontade de rir (risos)
Rafa: a cara de Ney deve ter sido a melhor parte (risos)
(seu nome): realmente, ele faz uma cara tão fofa quando ta com medo hehe
Michaela: ainda bem que ele não pego vcs dois 
(seu nome): garças a Deus pq se meu pai tivesse pego eu não tava aqui pra contar a historia
Rafa: imagine o Juninho!
Michaela: seu pai ia fazer picadinho do Neymar (risos)
(seu nome): e de mim tbm (risos) 
Rafa: mais a salvação de vcs foi o Lucas né *-*
(seu nome): verdade se não fosse o meu mano a gente não tinha se saído dessa ilesos (risos) ele ajudou demais 
Michaela: é melhor nem imaginar (risos)
(seu nome): é verdade ainda bem que deu tudo certo *-*
Michaela: graças a Deus 
Rafa: a Deus e ao Lucas tbm né (risos)


Vcs continuam conversando e lanchando ate o intervalo acabar......
Depois disso voltam pra sala assistem e aula (que saco)......
A aula acaba e cada uma volta pra casa, pra descansar e depois se arrumar pq a tarde vcs vão pro shopping....
Vc chega em casa almoça, descansa um pouco e depois se arruma par sair com as meninas......
Antes de sair vc entra no twitter e posta...


@SeuNick: "Hoje a tarde vai ser ótima, shopping com as #Bests @rafaellabeckran e #Leka Ps: bj  TE AMO"


Logo depois Neymar tbm twitta....


@Njr92: "#Partiu #Concentrar...Ps: MINHA VIDA É VC ,TE AMO"


Vc vê o que o Neymar posta no twitter e manda uma mensagem pra ele.... 


"Boa concentração meu amor, to morrendo de saudade de vc.....Fica com Deus! TE AMO"


Neymar tbm manda uma mensagem pra vc....


"Amor tbm to com saudades de vcs TE AMO e cuidado no shopping ai com ai meninas hein rsrs *-* Fica com Deus s2"


Depois disso vc vai encontrar as meninas.....
A tarde é ótima e passa rápido......
Vcs 3 curtem muito o shopping e fazem muitas compras (claro kkk)......
Depois de uma tarde inteira com as meninas no shopping vc chega em casa exausta e vai pro seu quarto descansar........ 
Telefone toca vc olha e era a Fernanda.... Vc pensa "o que essa praga quer comigo?"......


Oi meninas tudo bem com vcs? "espero que estejam ótimas!"
Bom a semana de provas acabou graças a Deus agora vou ter tempo pro blog *-*
Ihh mas o que será que a Fernanda quer hein?
Não percam o próximo Cap haha 
Bjs amo vcs s2s2 
Continua com 7 comentários *-*

8 comentários:

@thazynha97-Mundo Thata disse...

aaaaaaaaaah continuuuua Eu quero mais *---*
Puts me deixo curiosa hein ><

jennifer bebiano disse...

continuuua. #curiosidadexalando

Anônimo disse...

hehe :D ta otiimo o blog ps : faz intriguinhas e q os dois briguem [/ e voltem logo CLARO . ] é q fica mais emocionaaante :D mais vicioso ! eheuheuehueh *---*

Anônimo disse...

hehe :D ta otiimo o blog ps : faz intriguinhas e q os dois briguem [/ e voltem logo CLARO . ] é q fica mais emocionaaante :D mais vicioso ! eheuheuehueh *---*

Nicole e Neymar disse...

Mt bom continua...

Aline disse...

ah para posta logo eu fico ansiosa

Anônimo disse...

continua linda

Mislainne--@Neemsempre disse...

Continua mó boom *-*
quero mais ><

Postar um comentário