quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um sonho.... Cap. 54 dedicado as fofas Bárbara Caroline e Giovanna Rui *-*

No Cap anterior.....



Na sua casa enquanto vc espera ele chegar.....Vc vai no twitter e posta...


@SeuNick:"Boa noite a todos vcs, hj a noite vai ser longa..... Bj Te amo s2"


Neymar tbm posta no twitter a caminho da sua casa.....


@Njr92:"EU TE AMO MAIS QUE TUDO! BJS FIQUEM COM DEUS!"


Alguns minutos depois Neymar chega na sua casa......


Vamos a historia.....


Neymar chega na sua casa, assim que ele entra vai logo tirando o boné, casaco e óculos (o disfarce dele né kkkk)....


Neymar: amor que saudade -te abraça e beija-
(seu nome): o amor que tava com mais saudade 
-abraço- vem cá alguém te viu entrando no prédio?
Neymar: não eu entrei pelos fundos e bem escondidinho hehe
(seu nome): vc quer comer alguma coisa?
Neymar: não amor eu já jantei -selinho-
(seu nome): ta, então vamos subir?
Neymar: vamos sim, a mais antes eu quero falar com seu irmão ta?
(seu nome): ta bom -selinho-


Vcs sobem e vc vai pro quarto enquanto Neymar vai falar com Lucas.....


Neymar: posso entrar? -fala batendo na porta-
Lucas: opa claro que sim, fala mano -diz se levantando da cama-
Neymar: dia parça hehe -abraço-
Lucas: ta difícil né Ney?
Neymar: ta muito cara ficar longe ta tua irmã é mais difícil que eu pensava...
Lucas: olha ele é meu pai mas a atitude que ele tomou ta muito errada, não concordo de jeito nenhum.....
Neymar: eu sei, mas que entendo o lado dele.....sabe ele só ta tentando proteger a filha...
Lucas: mas isso só ta fazendo a minha irmã sofrer mais ainda, alias só ta fazendo vcs dois sofrerem...
Neymar: a gente vai dar um jeito cara,
Lucas: o pode contar  comigo pro que vc precisar blz? vo ta com vcs dois pro que de e vinhe
Neymar: é bom saber que vc ta com a gente mlk vc é zica (risos) -abraço- 
Lucas: acho que vc já fez a minha irmã esperar demais né (risos)
Neymar: vc tem razão vo indo antes que ela venha me buscar aki (risos)
Lucas: (risos) vai dar tudo certo cara to contigo 
-abraço-
Neymar: vai sim, valeu 


Neymar vai pro seu quarto e assim que ele entra vê vc vestida com um lingerie como essa......


(seu nome): oi amor.....
Neymar: meu Deus! Que deusa é essa!
(seu nome): para de besteira Neymar.....
-fica toda vermelha-
Neymar: ownt *-* ficou envergonhada -selinho-
(seu nome): a vc gostou? eu comprei faz uma semana hehe
Neymar: se eu gostei? eu amei vc ta muito linda!
(seu nome): que isso Ney tbm não é pra tanto....
Neymar: é sim e quer saber vamo parar de papo e ir logo ao que interessa hehe


Neymar te agarra e te beija com muita vontade (ele tava com saudade né rsrs)......Vc tira a roupa dele e o deixa só de cueca *o*......




Neymar deita por cima de vc e beija todo o seu corpo......Ele te aperta com força e vc tbm (omg esquentou hehe)..... 
Vc fica por cima do Neymar e beija o pescoço dele......Depois ele te puxa pra cima dele e te da um chupão no pescoço (eitaaaaaaa kk)....
Vc tira a roupa dele (a cueca no caso rsrs) e ele tira a sua lingerie......Vcs transam mais de forma forte e intensa (saudade que tava grande)........
Depois vc deita no peito do Neymar e começa a chorar.....


Neymar: o que foi amor? -fala preocupado-
(seu nome): nada não amor, só que eu tava pensando vc aki comigo -olha pro Neymar- promete que nunca vai me deixar?
Neymar: o meu amor é claro que não -selinho- eu te amo ta e vou fazer de tudo pra gente fica junto -deita a sua cabeça no peito dele, beija e faz carinho nela-
(seu nome): tenho tanto medo de te perde amor....
Neymar: vc não vai me perde do que depender de mim nos vamos ficar juntos por um bom tempo.....a e vamos ter vários filhos tbm (risos)
(seu nome): vários filhos? (risos)
Neymar: é claro pelo menos uns três (risos)
(seu nome): só 3? pensei que ia dizer uns 5 (risos)
Neymar: eita 5 logo (risos) 
(seu nome): ta vendo com vc eu me sinto segura.....
-abraça ele bem forte- 
Neymar: é como se nada pudesse nos atingir eu sei pq tbm me sinto assim com quando to com vc 
- te beija-
(seu nome): te amo minha vida.....-Neymar te interrompe- 
Neymar: deixa eu continuar.......gira ao seu redor sem vc eu não sou nada......


Vcs se beijam, Neymar deita por cima de você e beija todo o seu corpo, vc morde a orelha dele e ele morde os seus lábios........
Nesse clima de amor vcs transam novamente só que dessa vez com mais amor...... *------*


O dia amanhece.......
Vc e Neymar tomam banho, juntos (o beleza hehe), vc se arruma pra ir pra escola e o Neymar pro treino...... 
Vcs depois descem pra tomar café, la em baixo ta o Lucas..... 


Lucas: bom dia pombinhos hehe
Neymar: bom dia!
(seu nome): bom dia maninho hehe
Lucas: a vo logo avisando não precisam ter pressa ta? liguei pro pai e ele disse que só vem depois do almoço *--*
Neymar: a então posso relaxar (risos)
(seu nome): é pode sim hehe
Lucas: vamo comer que eu to morrendo de fome hehe


Vcs tomam café da manha e conversam sobre varias coisas ate que a campainha toca....


(seu nome): será que é o pai?
Lucas: mas ele tem a chave né?
(seu nome): não quem tem é a mãe esqueceu que ele ainda ia mandar fazer uma?
Lucas: é verdade e agora?
Neymar: ei gente pra onde eu vo? se ele me vê aki eu to morto!


Nossa será que é o pai da (seu nome) que chegou?
E se for o que eles vão fazer? 
Omg não percam o próximo cap haha
Meus amores eu to postando dia sim dia não pq to em semana de prova então so to conseguindo escrever a noite =(
Mas próxima semana eu posto mais rápido.....
Ps: quero indicar o blog da #FamíliaAndréSouza http://familiaandresouza09.blogspot.com/ Muito bom esse blog! #Fato.
Eu particularmente adoro o André e queria muito que ele voltasse pro Santos e pra seleção e torço por ele sempre s2s2
Bjs e não se esqueçam AMO VCS S2.....
Continua com 7 comentários *-*

7 comentários:

FC_AndreSouza90 disse...

Ain eu amo esse Blog e essa linda! Muito obg pela indicação amor! Sigam mt gente #FamiliaAndreSouxa http://familiaandresouza09.blogspot.com/ (:

Anônimo disse...

*ooooooooooooooooooooooooooooooooooo* ta ótimo contiinue (:

Neilene disse...

KKKKKKKKKKKKK Fudeu continua ta muito bom

Comquistando o Impossivel Atraves Dos Sonhos disse...

aain e se for meu pai kkkkk vo esconder o Ney dentro do armario kkkkk continuaa rapidoo =)

Mislainne--@Neemsempre disse...

Continua logo U.u
Muito boom *-*
Quero mais ><
Nossa ferro hem, sera que é o "meu Pai"??! O.o #Curiosidadexalando

NeyNaGMagazine disse...

continuaaa amandoooo

Giovana Nery disse...

- Não pode ser o PAI dela não qroqe seja elee !! aa tadinho do Ney !

Postar um comentário