terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um sonho.... Cap. 40 dedicado a Danúbia Barbosa *--*

Na parte da tarde vcs fazem as unhas e o cabelo e começam a se arrumar pra ir a festa ate que o telefone da Rafa toca...


Rafa: oi Mary parabéns (risos) aconteceu alguma coisa?
Mary: obrigado Rafa não,eu liguei só pra avisar que a festa vai começar meia hora mais tarde
Rafa: tudo bem e valeu por avisar amiga ate mais tarde então bjs
Mary: bjs amiga -ligação finalizada-
(seu nome): o que ela queria?
Rafa: é que a festa vai começar meia hora mais tarde só isso 
(seu nome): ata espero que de tempo do Ney chegar ele disse que ligava avisando
Rafa: é tomara que de tempo mesmo mas agora vamos terminar de se arrumar pq agente ainda tem muita coisa pra fazer
(seu nome): ta bom


Na casa do Lucas....Toca a campainha e André atende era o Gil....


André: oi Gil o que foi?
Gil: eu queria falar com o Lucas ele ta?
André: ta sim eu vou chama ele la em cima, mas entra e espera ai 
Gil: ta bom 


Gil entra e espera o Lucas sentado no sofá, enquanto ele espera o celular do André, que estava em cima do sofá vibra e na curiosidade Gil olha a mensagem que o André recebeu, a mensagem era da Fernanda.
Gil levanta do sofá e Lucas desce.....


Lucas: o que foi Gil?
Gil: cara eu só vim avisar que a festa vai começar meia hora mais tarde agora eu tenho que ir
Lucas: ta bom mas pq essa pressa?
Gil: depois eu explico ate a festa. -sai-


Assim que o Gil sai da casa do seu irmão imediatamente ele liga pro Neymar....


Neymar: fala Gil...
Gil: cara vc ta aonde?
Neymar: to chegando em casa pq?
Gil: cara não vai pra casa vem pra cá
Neymar: pq?
Gil: não discute só vem pra cá
Neymar: ta bom ta bom mas o que aconteceu?
Gil: confia em mim moleke e vem pra cá, ei a (seu nome) sabe que vc ta indo pra casa?
Neymar: não eu ainda vo ligar pra ela pq?
Gil: a então liga pra ela e diz que vc não vai pro aniversário
Neymar: pera ai eu não  to entendendo nada Gil pq eu tenho que fazer isso?
Gil: vc confia em mim ou não? 
Neymar: confio né
Gil: então faz o que eu to fazendo que chegando aki eu te explico tudo.
Neymar: ta bom -ligação finalizada-


Neymar liga pra vc.....


(seu nome): oi amor ta chegando já?
Neymar: amor eu to no caminho mas não vou chegar a tempo
(seu nome): mas a festa vai começar meia hora mais tarde amor
Neymar: é amor mesmo assim não vai da pra mim chegar a tempo, o transito aki pra baixada ta horrível
(seu nome): tudo bem eu vo sozinha então bjs te amo
Neymar: a amor não fica triste te amo -ligação finalizada- é cada coisa que o Gil me faz fazer viu aff
(seu nome): o Ney nem vem pra festa =(
Rafa: a que pena mas pq ele não vai?
(seu nome): pq ele não vai chegar a tempo, ele disse que o transito ta horrível
Rafa: a que pena amiga mas a gente vai né?
(seu nome): claro
Rafa: então temos que nos arrumar logo (risos)
(seu nome): então vamos (risos)


Vc e Rafa continuam se arrumando, Neymar vai pra casa do Gil e la eles conversam e o Gil explica pq ele pediu pro Neymar fazer tudo aquilo, la mesmo Neymar se arruma junto com Gil que liga pra Michaela....


Gil: amor eu vou chegar mais tarde na festa tudo bem?
Michaela: na vai aprontar nada não  né?
Gil: nunca mais amor
Michaela: então ta eu te encontro la na festa bjs te amo
Gil: ate a festa então te amo- ligação finalizada- pronto agora é só esperar
Neymar: mas que é que vai informar as coisas pra gente?
Gil: o Gu ele vai ta na festa desde o inicio
Neymar: ata então agora é só esperar...


Chega a hora da festa todos já estão arrumados e com esses looks.....
Meninas....
(seu nome)

Rafa

Michaela
Fernanda 



Meninos
Neymar


Gil



Gustavo 
Lucas

André 




Vc e Rafa chegam na festa, vcs cumprimentam a Mary e Rafa te apresenta a ela, logo em seguida chega a Michaela que tbm vai dar os parabéns a Mary e depois vai falar com vcs...


Rafa: oi Leka cade o Gil?
Michaela: disse que ia chegar mais tarde, e o Ney não veio foi?
(seu nome): foi ele disse que o transito ta horrível e que não vai chegar a tempo pra festa =(
Michaela: ata -Gustavo chega e vai cumprimentar vc-
Gustavo: oi meninas
Vcs: oi Gu
Michaela: Gu o Gil não veio com vc?
Gustavo: não sei dele não
Michaela: ata é pq ele disse que ia chegar mais tarde
Gustavo: a relaxa já ele chega, meninas eu vou dar uma andada pela festa 
Rafa: tudo bem bjs 
(seu nome): boa festa  
Gustavo: pra vcs tbm -sai-
Rafa: o Gu ta muito suspeito pro meu gosto
Michaela:concordo tão aprontando viu
(seu nome): devem ta mesmo


Fernanada chega na festa e o seu irmão tbm, eles vão  cumprimentar vcs....


Fernanda: oi meninas !
Vcs: oi Fee
(seu nome): vinheram juntos foi? (risos)
Lucas: não a gente se encontrou na entrada, mas cade os meninos?
Rafa: o Ney não vem,o Gil vai chegar mais tarde e o  Gustavo já chegou e ta por ai
Lucas: blz então vou falar com ele 
(seu nome): pera, antes meu beijo
Lucas: ta -beijo no rosto- xau gente


Lucas sai vcs ficam conversando com a Fernanda (aff) ate que o telefone dela toca e ela sai pra atender, Gustavo vê ela saindo de perto de vcs e a segue, ele se esconde e ouvi toda a conversa...


Fernanda: André aki ta tudo sobre controle pode vir
André: tudo bem to indo
Fernanda: lembrando quando chegar vai pelos fundos pra ninguém te vê
André: tudo bem -ligação finalizada-


Gustavo liga pro Gil....


Gil: fala
Gustavo: pode vir
Gil: blz tamo chegando -ligação finalizada-


Neymar e Gil vão pra festa e André chega primeiro que os meninos ele e Fernanda se preparam pra colocar o plano em ação.....


\o/ Será que o Gil e o Neymar vão chegar a tempo???? Omg não percam os próximos Caps rsrs
Continua com 7 comentários *-*

9 comentários:

Anônimo disse...

continua *-* tá mt perfeito.

Anônimo disse...

poosta mais ! #ansiedadeexalando by: @DaianyBoorges ;)

'Flávia (: disse...

se adora deixar a gente na curiosidade né?' não posta mais nenhum hoje ?'

carol disse...

continua.... muito tenso

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa que raiva eu queria mais ... meu,tu me mata de curiosidade meninas ! By:@Meu_NeymarJr

Neilene Pinheiro disse...

anda logo kkkkk' pega ele NEYMAR KKKK' continuuua muito bom.

Amandinhaa disse...

eeu qero maais *--*

Anônimo disse...

aaaaai poste logo ta muitoo boom *-*

Anônimo disse...

continuaaa *-* ' dedica o proximo cap pra mim ? By: Bruna Alves *-*

Postar um comentário