sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MÁSCARAS PARA MSN - Deixa seu msn com cara de Neymar ²

Meeeniinas, eles atenderam o meu pedido o mais rápido que eu esperava. *----*

ó o link ai pra vocês' :)

http://www.4shared.com/get/9qsRHxGS/Neymar.html

(P.S: Precisa ter o msn plus)

. ' Se quiserem com fotos diferentes me mandem o link das fotos por twitter (@Flaavia_Freire ) ou até mesmo por comentários.

____________________________________________________

Como colocar a máscara:

TUTORIAL - Máscaras para MSN

(achei aquele outro post um pouco complicado, então estou postando tudo junto pra vocês, é os mesmo passos, só mudei o post.)

Lá vai:
Entre no seu msn, e lá no canto terá 'Plus'



3ºClick em:
' + Adicionar', e procure a máscara que você baixou
Depois é só seleciona-la e colocar em 'OK'
ele vai pedir para você reiniciar
o seu MSN, você reinicia e pronto'


'- Espero que tenham entendido, mais qualquer coisa, deixe comentários no blog'
P.S: Se quiserem com outras fotos, deixem os links como comentários.


... preciso que vocês comentem, quero saber como estou indo como a nova moderadora do blog, peço a opinião de vocês. beeeijoooos' :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário