quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diretor santista defende Neymar das críticas de Ceni: 'Rancor e frustração


O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, saiu em defesa do atacante santista Neymar, que foi criticado pelo goleiro são-paulino Rogério Ceni, durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira. O capitão tricolor disse que metade das faltas marcadas em cima do craque santista nascem de simulações do atacante. De forma contundente, o dirigente alvinegro disse que Ceni se mostrou soberbo e rancoroso.

- O que ele fala sobre o Neymar soa como soberba, que é o que normalmente acompanha o Rogério Ceni. Ele só pode estar escondido sob um tremendo rancor e uma grande frustração por causa da famosa paradinha do ano passado - afirmou Conceição, referindo-se ao gol de pênalti que Neymar marcou em cima de Rogério no Paulistão do ano passado.

- Todos se lembram da ira do goleiro com esse lance. Aliás, chegou até a ser patético ele recriminar um recurso que ele mesmo muitas vezes usou - continuou.

Pedro Luiz disse que ficou surpreso com a manifestação de Rogério. O dirigente afirmou que as declarações do goleiro podem incitar violência contra Neymar e outros jogadores habilidosos.

- O Ceni foi infeliz. Afirmar que 50% das faltas sofridas pelo Neymar é de uma infelicidade ímpar. Um atleta com a história e a experiência que ele tem, é um formador de opinião, não precisava destilar tanto rancor. Assim, ele só vai estimular violência contra Neymar e, em última instância, até mesmo contra Lucas, que é o astro habilidoso do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário