sábado, 17 de setembro de 2011

Um sonho.... Cap. 49 Dedicado as bests Bruna Müller e Giovanna Maria

Amanhece o dia......
Vc acorda toda disposta e vai logo se arrumar pra ir buscar seus pais no aeroporto..
Vc veste essa roupa bem simples como essa...
Vc e Lucas tomam café pegam um táxi e vão pro aeroporto....
No caminho vc liga pro Neymar...


(seu nome): oi amor te acordei?
Neymar: não amor eu tava saindo do banho
(seu nome): ata, é que já a caminho do aeroporto
Neymar: tudo bem assim que vcs chegarem em casa me liga ta?
(seu nome): ta legal, eu ligo sim amor
Neymar: blz eu vo me arrumar e colocar uma roupa bem bonita hehe
(seu nome): nem precisa de tudo isso bobo
Neymar: a mais eu quero ta apresentável pros pais da minha namorada e futura esposa hehe
(seu nome): wont seu lindo te amo!
Neymar: te amo mais.Amor eu vo desligar pq senão vc chega em casa com seus pais e eu não to arrumado ainda (risos)
(seu nome): verdade (risos) bjs ate mais tarde 
Neymar: bjs -ligação finalizada-
Lucas: ele vai ver os nossos pais hj?
(seu nome): aham eu vo ligar pra ele assim que a gente tiver em casa com o pai e a mãe
Lucas: blz.....


Vc e Lucas chegam no aeroporto......
Assim que vcs chegam la um reporte se aproxima de vcs....


Reporte: vc é a (seu nome) a namorada do Neymar certo?
(seu nome): é sou sim pq?
Reporte: é que eu sou reporte, será que eu posso falar com vc um pouco?
(seu nome): depende do assunto -fala meio assustada-
Reporte: é sobre o seu namoro com o Neymar 
(seu nome): tudo bem pode falar


O reporte começa a fazer varias perguntas, muito pessoais, tipo como é o Neymar e casa, como vcs se conheceram, vc fica sem saber o que dizer....E Lucas interrompe a "entrevista".....


Lucas: olha eu acho melhor ela não falar sobre a vida pessoal dos dois...
(seu nome): é verdade eu não tenho autorização pra falar sobre o meu relacionamento com o Ney
Reporte: a mas nem um pouco?
(seu nome): acho melhor não, concordo com meu irmão.
Reporte: a que pena, mas de qualquer forma eu vou da o meu cartão se mudar de ideia pode me ligar, eu trabalho na revista Capricho e nos estamos super interessados em fazer uma matéria sobre vcs dois -da o cartão a vc-
(seu nome): tudo bem eu entro em contato
Reporte: a então tenham um bom dia
Lucas: igualmente
(seu nome): pra vc tbm... -o reporte sai-
Lucas: nossa ta famosa hein (risos)
(seu nome): para eu fiquei sem jeito pow 
Lucas: relaxa é só não fala da sua vida com o Ney vai que ele não gosta né
(seu nome): é verdade, a depois eu falo com ele sobre essa matéria
Lucas: uu a minha maninha  vai virar capa de revista (risos) 
(seu nome): mas e bobo viu (risos)


Na casa do Neymar ele se arruma pra ver os seus pais,ele troca de roupa varias vezes (kkk) ate achar a roupa certa.
Essa aqui....



No aeroporto vc e Lucas vão pro portão de desembarque.... e assim que chegam....


Lucas: mana olha ali -aponta pro portão de desembarque-
(seu nome): mãe, pai! 


Vcs correm e vão abraçar os dois....


Sua Mãe: o saudade dos meus tesouros !
(seu nome): muita saudade de vcs!
Lucas: eu tava com muita saudade da senhora 
Seu Pai: nossa como vc cresceu minha filha e ta cada vez mais bonita 
(seu nome): imagina pai, o senhor é que ta bonitão hehe
Sua Mãe: deve ser o namoro que ta fazendo bem a nossa filha
(seu nome): é pode ser (risos)
Seu Pai: e por falara em namoro eu quero conhecer o Neymar pessoalmente sou fan do futebol dele (risos)
Lucas: vcs vão conhecer hj, ele vai la em casa só pra conhecer o senhor e a mãe *-*
Sua Mãe: ai que lindo *-*
Seu Pai: opa já gostei dele (risos)
(seu nome): e vai gostar mais ainda quando conhecer 
Sua Mãe: então vamos logo pra casa por que eu to morrendo de saudade dela
Lucas: é pra já


Vc pegam um táxi e vão todos pra casa.....
Assim que vcs chegam em casa, seu pai e a sua mãe vão tomar banho e vc vai liga pro Neymar.....


(seu nome): amor eles já chegaram vem pra cá
Neymar: ta bom já to indo bjs
(seu nome): ta bjs -ligação finalizada-


Neymar vai pra sua casa.....


Oi meninas como eu disse vou postar mais de um Cap hj mas espero que vcs comentem muito esse Cap pra mim postar o outro hehe
A espero que tenham gostado da musica que eu coloquei no blog que quiser pode pedir uma musica pra mim colocar no blog no comentários que com certeza eu vou colocar !
 bjs amo vcs s2s2
Continua com 7 comentários *---*

9 comentários:

'Flávia (: disse...

aiin, ta super legal!
' && ainda vai ter mais um hoje! Uhuuul

Anônimo disse...

amando continuuuuuaaaaaaa!!!!!!

Natalia disse...

continua

Anônimo disse...

nossa adoro sua historia e muito legal agora continua por que to muito curiosa

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiiiiiigaaaa sua Historia ta a cada capitulo mais emoocionantee!! ^^ Postaaaaa

Mislainne--@Neemsempre disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua logo muito boom, *-* como sempre né?! eu quero mais


a musica Dan Torres - I can't live without your love (:

Anônimo disse...

Muito obrigado mesmo de coração por dedica esse capilo pra mim,coooontinuua que eu não vejo a hora de ler de novo hoje :) by: GIOVANNA MARIA

Anônimo disse...

continuaaaaaaa ta perfeitoo!

Anônimo disse...

To amando!!qeria pedir a musica sintomas de amor do grupo disfarce...Ela eh linda acho qe vc vai gostar!

Postar um comentário