quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um sonho.... Cap. 41 dedicado a Bruna Alves

André chega na festa e liga pra Fernanda


André: já to aki e agora o que eu faço?
Fernanda: fica ai pq a gente tem que esperar um pouco, eu te aviso quando for a hora de entrar
André: ta bom -ligação finalizada-


Fernanda volta pra perto de vcs, Gustavo vai pro fundos e vê que André já chegou e se esconde pra vigia-lo. Na festa vcs conversam e dançam um pouco tbm ate que todos começam a olhar muito pra porta....


Rafa: o que ta acontecendo ali?
Michaela: parece ate que chegou alguém famoso (risos)
(seu nome): eu só conheço uma pessoa que pode causar esse alvoroço todo *-*
Michaela: será que ele veio?
(seu nome): veio sim -fala apontando pra ele-
Rafa: por isso que eu amo meu irmão
Michaela: ele veio e trouxe o Gil junto 
Rafa: como sempre (risos)


Neymar e Gil vão em direção a vcs, Fernanda diz que tem que ir ao banheiro e sai dali.....


Neymar: cheguei (risos)
(seu nome): vc disse que não ia chegar a tempo -selinho-
Neymar: mas eu driblei o transito e consegui chegar a tempo -selinho-
Michaela: e vc hein Gil demoro pq?
Gil: a amor o Ney ligou pra mim e disse que ia passar la em casa pra gente ir junto, fica brava não -selinho-
Michaela: eu não to brava ta (risos) -selinho-
Gil: vamo dançar?
Michaela: vamos sim com licença gente (risos)


Michaela e Gil vão dançar vc e Neymar tbm e a Rafa começa a conversar com um gatinho na festa e depois vai dançar com ele tbm. Enquanto isso Fernanda vai ate o fundos da festa e la André da algo a ela, depois o s dois entram na festa.La dentro André se esconde pra que ninguém o veja e Fernanda vai ate onde esta vc e Neymar.....


Fernanda: oi Ney será que eu posso roubar a (seu nome) só um instantinho?
Neymar: pode sim Fernanda -fala com a cara amarrada-
Fernanda: não vai demorar prometo
(seu nome): vo la então -selinho-
Neymar: vai la


Fernanda diz que tem que falar uma coisa importante com vc e te leva pra um lugar mas reservado onde o Neymar não possa vê vcs la ela oferece um refrigerante e depois ela liga pro André mas só da um toque e desliga.


(seu nome): o que vc quer falar comigo?
Fernanda: eu quero muito te dizer que me arrependi do que fiz e queria pedir desculpas novamente
(seu nome): a mas não precisa pedir desculpas de novo vc já ta desculpada faz tempo Fee
Fernanda: a que bom eu fico tão aliviada de saber disso 
(seu nome): nossa me bateu um sono agora
Fernanda: sono? mas a festa nem começou
(seu nome): pois é né -fala bocejando-
Fernanda: (seu nome) vc ta bem?
(seu nome): ai acho eu to -cai no chão-


Assim que vc cai no chão André que estava escondido sai e te pega no colo e sai com vc da festa...Depois Fernanda sai e vai ate o Neymar e diz a ele que vc foi no banheiro retocar a maquiagem e já vem, só que Gustavo que estava nos fundos da festa vê André saindo com vc no colo e avisa o Gil.


Gil: Leka a gente tem achar a Rafa e o Ney e depois  sair da festa
Michaela: pq?
Gil: no carro eu explico tudo agora vai atrás da Rafa pfv é a o namoro da (seu nome) que ta em jogo
Michaela: ta ta eu já to indo 
Gil: quando achar ela vcs duas vão la pra fora pq o Gu ta esperando a gente la
Michaela: ta legal-Michaela vai atrás da Rafa-


Gil acha o Neymar.....


Gil: a gente tem que sair agora da festa
Neymar: ele pego ela num foi?
Gil: foi vamo que o Gu ta esperando la for com o carro
Neymar: ta bom 


Todos saem da festa e entram no carro


Neymar: Gu vc  pra onde eles foram?
Gustavo: eu não mas o Gil sabe
Gil: eu vi na mensagem ta ai o endereço -da o endereço pro Neymar-
Neymar: blz vamo que vamo -liga o carro e vai embora-
Rafa: mas pera ai me explica pelo amor de Deus o que ta acontecendo pq eu to boiando aki
Gil: blz quando eu fui na casa do Lucas avisar a ele que festa ia começar mas tarde.
Rafa: sei sei
Gil: ai na hora que eu tava esperando ele descer o André esqueceu o celular no sofá e ele recebeu uma mensagem ai eu curioso que sou fui olha a mensagem e era da Fernanda
Rafa: da Fee? omg
Michaela: sabia isso só podia ser coisa daquela cobra!
Gil: enfim o importante é que na mensagem tinha todo o plano pra hj a noite, e o plano é o seguinte. Ela coloca alguma coisa na bebida da (seu nome), com isso ela dorme e depois o André pega ela e a leva pro motel, fazendo parecer que a (seu nome) dormiu com o André.
Michaela: nossa como ela é má ai que ódio dessa garota!
Rafa: eu to decepcionada com a Fee
Neymar: ainda bem que o Gil  me ligou pra me ir na casa dele la ele me avisou de tudo e a gente bolou um plano pra pegar eles dois nessa 
Michaela: a mais quando eu vê a Fernanda vo bater tanto nela
Neymar: só depois pq a gente chegou no motel


Vc descem do carro e Gil vai na portaria e pergunta qual o quarto do André, a moça não que falar mas ai Neymar aparece e faz a mesma pergunta a funcionaria vendo que era fica toda boba e pede um autografo (kk o mulher chata não ta vendo que eles querem entra e pede autografo), Neymar diz que da o autografo assim que ele sair e pede o numero do quarto do André, a moça procura por algum André e acha. Ela da o numero do quarto e a chave reserva mas diz ,"só vou dar pq sou Santista e sua fan" kkkk.
Vcs entram no motel. Assim que entram no quarto vem André sem camisa e (seu nome) desacordada na cama....


Neymar: achou que ia se safar dessa né seu PDF 
André: calma ai gente eu eu -ele fica estático e não sabe o que falar-
Neymar: não precisa falar nada eu vou te dizer tudo ta a casa cai meu irmão!
André: a Fernanda tbm ta nessa viu
Gil: nossa ele é tão medroso que vai logo colocando a culpa toda na Fee (risos)
Neymar: eu sei de todo o plano ta não precisa me contar eu vou pegar a (seu nome) e sair daqui não se preocupa pq eu não vou te bater não ta medroso -Neymar te pega no colo- mas avisa a Fernanda que se ela chegar perto da minha namorada eu não  respondo por mim e com
André: mas...
Gil: cala a boca seu idiota
Rafa: eu nunca pensei isso de vcs dois principalmente da Fee
Gustavo: relaxa Rafa 
Michaela: eu sempre soube o que eles eram nunca me enganaram
Neymar: vamo sair daqui e Rafa relaxa pq o que é deles ta guardado, e mais uma vez eu não quero vê vc e muito menos a Fernanda perto da (seu nome) de novo entendeu André?
André: sim -abaixa a cabeça-
Neymar: ótimo a e eu ainda vou acertar as minhas contas com vc.


Vc saem do quarto.La em baixo Neymar agradece a a recepcionista e da o autografo dela.
Neymar te coloca no carro e vai deixar todos em casa e depois vai pra casa...
Chegando em casa Neymar te leva pro quarto e pede pra Rafa ligar pro Lucas e pedir pra que ele va pra la....
Na festa Fernanda fica procurando por vcs ate que o André liga pra ela


André: babo Fee eles descobriram tudo
Fernanda: como assim?
André: não sei só sei que eles chegaram aki e e pegaram a (seu nome) e levaram ela
Fernanda: mas eles viram vc com ela?
André: não pq assim que eu cheguei eles chegaram tbm não deu tempo de fazer nada
Fernanda: que ódio eu to indo pra i me espera
André: ta bom -ligação finalizada-
.............


Hahaha a Fernanda e o André se deram mal né kkkkkkkk , que lindo o Ney com a (seu nome) *-*
Bom meninas espero que estejam gostando do blog bjs bjs amo vcs s2s2
Continua com 7 comentários *--*

15 comentários:

Anônimo disse...

Awwwwn,mt boom *--*
ontem qee eu comecei a ler e ja to viciada :)
mt bom,posta maais ainda hj ?

carol disse...

nosssa amei bem feito tava torcendo pra que isso acontecesse

♥Mirella ♥ disse...

Sua história tah "PERFEITAAAA"
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Mais não demora ...Por Favorr!

Mariana disse...

aah chupaa Fernanda se ferrou hahaha' tta perfeita continuaa ?? :D

'Flávia (: disse...

HAHAHA, BEM FEITO PRA ELA! O NEYMAR É MEU.... KKKKK :9

Anônimo disse...

Eiitaaa blog B.O.M (= Tô amando os Pot's..hehe NEY TEVE UMA ÓTIMA ATITUDE (GRAÇAS AOS PARÇAS) BEM FEITO P ESSA VACA DA FEE E P ESSE CORNO DO ANDRÉ =@ #Curiosidade pros proximos capitulos (=
By: @AmandahGodoy / @Fa_ney92Eiitaaa blog B.O.M (= Tô amando os Pot's..hehe NEY TEVE UMA ÓTIMA ATITUDE (GRAÇAS AOS PARÇAS) BEM FEITO P ESSA VACA DA FEE E P ESSE CORNO DO ANDRÉ =@ #Curiosidade pros proximos capitulos (=
By: @AmandahGodoy / @Fa_ney92

Anônimo disse...

ameeeei.. mais

Anônimo disse...

amei amei *-* by: Bruna Alves

Anna disse...

Bem feito pra Fernanda.
Estou amando.
beijos *-*

Anônimo disse...

To amando cada dia q passa fico mais fã *-*
@Fc_CunhasRafab

NeyNaGMagazine disse...

continuaaa

Daiany disse...

posta mais q um capitulo por dia pfvpfv,tenta posta mais q um por dia #curiosidadeexalando HAHA'

Mislainne---@Neemsempre disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* continua muito boom *-* quero mais >.<
Leitora nova aqui \õ

Amandinhaa disse...

eeeeeu qeero muito maais iih floor quando vc puuder gostaria qe vc dedicasse um capitolo pra miim ?
Amanda Fernandes ♥
too amaando

Anônimo disse...

mt massa mas me responde o que é pdf?

Postar um comentário