Símbolo da renovação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, Neymar está cada vez mais ganhando espaço como protagonista da era Mano Menezes. A prova disso foi sua atuação na vitória de quarta-feira, por 2 a 0, sobre a Argentina, em Belém, pelo Superclássico das Américas.
Neymar dedicou seu gol ao filho Davi Lucca, que nasceu há cerca de um mês e ainda não havia recebido este presente.
- Um mês que ele nasceu. Acabei fazendo gol, que foi um presente para o meu filho - afirmou o craque.Na quarta-feira, contra a Argentina, Neymar vibrou muito o gol marcado, mas destacou a emoção que sentiu na hora do hino nacional. O sistema de som do Mangueirão encerrou a música antes de terminar, mas a torcida não ligou e continuou cantando a letra até o final. O garoto se emocionou.
- Estar aqui nesse ambiente maravilhoso da Seleção Brasileira e com a torcida cantando o hino daquela maneira são coisas que jamais vou esquecer – finalizou.
Tanta empolgação e emoção da torcida emocionou o camisa 11, que acredita que os torcedores foram recompensados com uma boa exibição.
-Tentamos retribuir o carinho, acho que conseguimos. Demonstramos um futebol maravilhoso. A torcida foi maravilhosa, nos apoio desde a nossa chegada. No jogo foram demais. Cantar o hino daquela forma... acho que até os argentinos ficaram arrepiados. Fiquei emocionado.
Outro que teve boa atuação foi o botafoguense Cortês, que disse ter ficado bem à vontade ao lado de jogadores mais consagrados que ele.
- A felicidade foi imensa de representar o Brasil ao lado destas feras. Me senti bem à vontade. Eles me deram muito apoio. Foi meu primeiro jogo, acho que fiquei bem solto
Gol do Neymar....
Ontem realmente foi um grade jogo do Neymar, ele participou das jogadas e fez o primeiro gol depois do nascimento do Davi, que seja o 1° de muitos gols pro Davi Lucca !
Nenhum comentário:
Postar um comentário