quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Texto - Como posso amar alguém...

.... Como posso amar alguém que jamais senti o perfume, nunca o beijei. Não consigo explicar um sentimento tão lindo & mágico, sei que pode ser maluquice pra uns. Amo alguém que nunca vi, alguém que nunca senti em meus braços. Vontade de ter aqui não me falta. Já sonhei, planejei, imaginei o dia em que vou te encontrar. Se vou chorar, rir, oque realmente vou sentir. Oque se faz quando se ama alguém assim? não há explicação, eu só sei que te amo, mais do que deveria, mais do que já pude amar alguém. O meu sentimento por ti cresce cada dia mais. NUNCA imaginei amar assim. Por mais longe de mim que você esteja eu te sinto tão perto, é como se você estivesse comigo, em qualquer lugar que eu esteja, é tão estranho e ao mesmo tempo tão perfeito. Horas na frente do pc apenas pra tentar sentir você, por uma simples foto. Eu te levo comigo, pra todo lugar que ando ou que venha a seguir, eu vou te levar, em lembranças, em um único sentimento chamado amor.


' o amor de fã é eterno!


Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete ♥_♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário