segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Muricy: 'Neymar é um fora de série'


Com 19 anos de idade e no auge de sua forma, Neymar tem esbanjado vitalidade e passa bem longe do departamento médico do Santos. Só nesta temporada, o craque já fez 36 partidas pelo seu clube, sem contar as nove pela Seleção Brasileira principal e sete pela equipe sub-20, totalizando 52 partidas.

- Ele não sente nada. Para mim, é um jogador fora de série. Vai para a Seleção, volta e no outro dia já quer jogar, é até um absurdo. Ele não reclama de nada – comentou Muricy Ramalho.

No segundo tempo da partida contra o Corinthians, Neymar chegou a cair no chão e acabou sendo substituído, mas tudo não passou de um susto. O jogador levou uma leve pancada na coxa e saiu por precaução.

- Está tudo bem com ele, foi apenas uma “paulistinha”. Não teve problema algum – afirmou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Mas não é só dentro de campo que Neymar tem fôlego de sobra. Fora dos gramados o craque também é incansável. Logo após o jogo contra o Corinthians, Neymar embarcou para Goiânia e assistiu um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O atacante até subiu ao palco e participou da apresentação. No fim de semana, foi especulado o acerto com o Real Madrid, mas o atacante desmentiu a transferência.

Nesta segunda-feira, porém, ele já estará de volta a Santos, já que o elenco se reapresenta às 16h, no CT Rei Pelé

Nenhum comentário:

Postar um comentário