- Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação – afirmou o camisa 1 do Tricolor Paulista no programa “Bem, Amigos!" desta semana.
Em discussão levantada pelos participantes do programa sobre a necessidade do jogador ser protegido pela arbitragem devido ao seu talento e porte físico, Rogério discordou do jornalista Alberto Helena Jr., que acredita que 99% das entradas feitas em Neymar são faltosas.
O goleiro do São Paulo disse que não viu "nada demais no lance" entre o volante Fabrício e o atacante do Santos, que causou a expulsão do jogador do Cruzeiro no jogo disputado na Vila Belmiro no último sábado, pelo Brasileirão.
- Lance normal de jogo. Lance de cartão amarelo - disse Ceni.
- Ele é frágil. Quando encosta, ele voa, porque ele mais frágil (...) Hoje, qualquer empurrão no Neymar as pessoas tendem a achar que foi agressão. Não é bem assim – acrescentou o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ressaltando que ele Neymar tem que ser "protegido" pelo seu talento.
MORRE Caio Ribeiro e MORRE mais ainda Rogério Ceni invejoso e MORRE todo mundo que pensa isso tambéem ! :@:@
Nenhum comentário:
Postar um comentário