quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ceni critica marcação de faltas em Neymar: 'Em 50%, é simulação'

Com 70 faltas sofridas em 11 jogos no Campeonato Brasileiro, Neymar é um dos jogadores mais caçados em campo durante a competição. Mas na opinião do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, nem metade das faltas marcadas em cima do atacante do Santos existiram.

- Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação – afirmou o camisa 1 do Tricolor Paulista no programa “Bem, Amigos!" desta semana.

Em discussão levantada pelos participantes do programa sobre a necessidade do jogador ser protegido pela arbitragem devido ao seu talento e porte físico, Rogério discordou do jornalista Alberto Helena Jr., que acredita que 99% das entradas feitas em Neymar são faltosas.

- Ninguém tem que ser protegido no futebol. Tem que aplicar a regra igual para todo mundo. Não tem talento a mais nem a menos (...) Para quem pesa 60 ou 90 quilos (...) Não tem que ser preservado nada. Se fizer falta, tem que ser falta. Se não fizer, não tem que ser falta – disse Rogério.

O goleiro do São Paulo disse que não viu "nada demais no lance" entre o volante Fabrício e o atacante do Santos, que causou a expulsão do jogador do Cruzeiro no jogo disputado na Vila Belmiro no último sábado, pelo Brasileirão.

- Lance normal de jogo. Lance de cartão amarelo - disse Ceni.

- Ele é frágil. Quando encosta, ele voa, porque ele mais frágil (...) Hoje, qualquer empurrão no Neymar as pessoas tendem a achar que foi agressão. Não é bem assim – acrescentou o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, ressaltando que ele Neymar tem que ser "protegido" pelo seu talento.

MORRE Caio Ribeiro e MORRE mais ainda Rogério Ceni invejoso e MORRE todo mundo que pensa isso tambéem ! :@:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário