sábado, 1 de outubro de 2011

Um sonho.... Cap. 56...Dedicado a fiel leitora Priscilla *--*

No Cap anterior.....



A tarde é ótima e passa rápido......
Vcs 3 curtem muito o shopping e fazem muitas compras (claro kkk)......
Depois de uma tarde inteira com as meninas no shopping vc chega em casa exausta e vai pro seu quarto descansar........ 
Telefone toca vc olha e era a Fernanda.... Vc pensa "o que essa praga quer comigo?"......


Vamos a historia.....


Vc espera o celular toca mais um pouco e decide atender a Fernanda...

(seu nome): alo o que vc quer comigo hein Fernanda?
Fernanda: calma ta (risos), eu quero fazer as passes agora que vc e o Ney terminaram não tem motivo nenhum pra gente continuar brigada concorda?
(seu nome): mais vc é muito cara de pau mesmo né? acha que depois de tudo que vc fez pra mim eu vo ser sua amiguinha? vc me enganou uma vez não vai enganar de novo Fernanda 
Fernanda: mas eu não quero enganar ninguém eu realmente quero ficar em paz com vc (seu nome) ou vc não quer fazer as pazes comigo pq ainda pretende voltar com o Ney?
(seu nome): a então é isso né, vc quer ser minha amiga pra poder ficar bem na fita com o Ney mas eu não vou te dar esse gosto Fernanda!
Fernanda: então vc ainda tem esperanças de voltar com ele né? 
(seu nome): olha a minha vida não te diz respeito ta Fernanda! e outra eu nunca vou ser amiga de uma pessoa que me fez tanto mal! e passar bem -ligação finalizada-


Vc desliga na cara da Fernanda e vai tomar um banho pra dormir pq o dia hj foi cansativo......
Fernanda fica puta com vc (toma vaca ponto pra nós kkkkkk).....
Fernanda fica com muita raiva e resolve ligar pra Rafa pra tentar fazer as passes com ela.....


Rafa: o que vc que hein Fernanda?
Fernanda: oi Rafa eu quero te pedir desculpas ou melhor perdão novamente por tudo que eu fiz com a (seu nome), Neymar e com vc tbm, me perdoa amiga?
Rafa: olha Fee a gente já conversou sobre isso e eu já te disse que to muito triste pelo que vc fez =( e vai ser muito difícil te perdoar 
Fernanda: o amiga não faz assim, vc é a minha melhor amiga é como se fosse a minha irmã!
Rafa: tivesse pensado nisso antes de fazer toda aquela sujeira com a (seu nome) e o meu irmão
Fernanda: mas eles tão separados agora amiga me deixa voltar pra sua vida eu sinto falta das nossas tarde, das nossas risadas de tudo!
Rafa: eu vo pensar no seu caso Fernanda Barroso, depois te ligo to cheia de coisas pra fazer aki -ligação finalizada- 


Depois dessas duas tentativas da Fernanda aparentemente falharem ela resolve ir pastar kkkkkkkkkkkkkk brincadeira....... Fernanda vai dormir *-*.....
Na sua casa...A sua mãe vai falar com vc antes que vá dormir....


Sua Mãe: cheguei agora filha, passei só pra te ver mesmo -abraço-
(seu nome): a fiquei com saudades mãe =(
Sua Mãe: eu tbm filha mas me conta como foi o shopping com as meninas?
(seu nome): foi ótimo mãe como sempre *--* 
Sua Mãe: sei sei a filha o Lucas me contou o que vc fez ontem, vc é doida mesmo né? já pensou se o seu pai vê?
(seu nome): sou doida sim mãe, doida por ele e nada nesse mundo vai separar a gente!
Sua Mãe: isso que é amor viu (risos) a filha só quero que vc saiba que eu to do seu lado *-*
(seu nome): o mãe o seu apoio é muito importante pra mim vc sabe disso né -abraço apertado-
Sua Mãe: eu sei sim filha, mas vc tem que tomar mais cuidado, promete pra mim que não vai fazer isso de novo sem eu ta aqui pra acobertar vcs? 


Vc dá uma risada daquela e a sua mãe fica sem entender nada....... (nem eu kkkkk)


Sua Mãe: o que foi pq vc ta rindo?
(seu nome): pera -rir mais um pouco- pronto agora sim é que vc falando que vai acobertar a gente me deu vontade de ir
Sua Mãe: mas é serio filha eu já disse que vo ajudar vcs ué
(seu nome): eu sei disso mãe e eu prometo que ele só vai vim pra cá quando a senhora estiver por aqui hehe *--* pra poder acobertar a gente (risos)
Sua Mãe: a então assim eu fico mais despreocupada, agora eu vo deixar vc dormi pq pelo que eu to vendo vc ta bem cansada
(seu nome): realmente o dia hj foi cansativo pra caramba
Sua Mãe: então descansa bem filha bjs te amo fica com Deus -bj na testa-
(seu nome): te amo mãe fica com Deus..... -sua mãe sai-


Vc assiste um pouco de tv e antes de dormi o seu pai tbm passa no seu quarto pra te dar boa noite......
Vc não consegue dormi e liga pro Neymar....


(seu nome): amor ta acordado?
Neymar: to sim eu ia te ligar hehe como foi o shopping com as meninas?
(seu nome): foi ótimo amor, a Fernanda me ligo aff
Neymar: cara de pau ela nossa o que essa garota queria?
(seu nome): fazer as passes vê se pode? ela acha que só pq a gente terminou ai eu tenho que esquecer tudo que ela fez e virar amiga dela!
Neymar
(seu nome): verdade (risos) ai amor eu queria vc aqui comigo =(
Neymar: e acredite eu queria ta ai com vc amor =( 
(seu nome): amanha vo passar o dia fazendo trabalho por isso vo logo te desejar sorte no jogo
Neymar: a obrigada amor, mas não se preocupa não que eu ligo antes do jogo pra ouvir a sua voz (risos)
(seu nome): ta legal (risos) amor vo desligar finalmente o sono chegou hehe bjs te amo!
Neymar: ta bom bjs fica com Deus dorme e pensa em mim (risos) -ligação finalizada-


O sono finalmente chega e vc vai dormi.......
O dia começa e vc só acorda lá pras 10 *----* (adorooooo).....
Ao acordar vc vê uma mensagem da Rafa......


"Amiga eu sei que vc tem trabalho pra fazer e tal, mas da pra arrumar um tempinho pra vir par uma festa comigo e a Leka? "


Vc pensa olha o tamanho do trabalho e responde com outra mensagem......


"O trabalho nem é tão grande assim kkk claro to dentroo sempre, me passa o horário e tudo certinho"


Vc vai tomar banho e depois toma café e depois começa a fazer o trabalho......
Rafa te manda uma mensagem com o horário e dizendo que ela vai passar na sua casa pra te pegar.....
O dia vai passando e a festa se aproximando....


Oi meus amores espero que s estejam gostando do blog eu faço com muito amor pra vcs s2
O que será que vai ter nessa festa hein? hum rsrs
Continua com 7 comentários *-*

8 comentários:

Kelle & luan ♥ disse...

Amei Ta Lindo E Otimo Como Sempre !! Já Sou Fã kk Beijinhos ♥

'Flávia (: disse...

Fernanda 'VACOSSO' vai pastar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você's22'

FC_AndreSouza90 disse...

Como sempre #Curiosidade Exalando... Own obg pela dedicação amor! Vc é PERFEITA <3
By Priihh

@thazynha97-Mundo Thata disse...

CONTINUUUUUUUUUUUUUA
MAN VC É MUUITO ILARIA NA HISTORIA RIO DEMIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUERO MAIS *-*

ஐGαby Frєiŧααsஐ °ღ• disse...

Ameei Ameei Ameeiii

Continuaaa ♥ *-*

Comquistando o Impossivel Atraves Dos Sonhos disse...

Continuaa logooo

Mislainne--@Neemsempre disse...

Continua logo Bom de mais *-*

Anônimo disse...

continuee, to cada vez mais anciosa

Postar um comentário