segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um sonho.... Cap. 73 Dedicado a minha #Diva Bia (@FC_NJR07)

No Cap anterior.....


Depois de falar com o Neymar vc assisti um pouco de tv e vai dormir.....


Vamos a historia.....


O dia começa e vc acorda com o celular tocando vc olha e era o Neymar....


(seu nome): oi amor -fala com voz de sono-
Neymar: te acordei né? desculpa amor (risos)
(seu nome): que isso amor, e ai vem só vc pra cá ou vem a galera toda?
Neymar: eu vou agora de manha e o pessoal só vai a tarde
(seu nome): eba hehe a manha todinha com vc hehe
Neymar: é aproveita viu pq amanha eu viajo pro Estados Unidos?
(seu nome): como? pq?
Neymar: é que eu tenho que cumprir um compromisso com o patrocinador
(seu nome): vc vai fazer o que lá?
Neymar: eu vou da o pontapé num jogo entre o Henry e o Beckham 
(seu nome): nossa que chique que vc ta hein (risos)
Neymar: lá ta fazendo frio hehe
(seu nome): hum amo frio 
Neymar: vem comigo?
(seu nome): se a minha mãe deixasse eu ia com certeza mas ele não vai deixar sofri um acidente faz nem dois dias
Neymar: mas nisso ela tem razão ia ser esforço demais pra vc
(seu nome): vc volta no mesmo dia?
Neymar: não eu volto na quarta, pra gente ficar juntinho hehe
(seu nome): ta bom
Neymar: amor vou desligar, daqui a pouco eu to ai
(seu nome): ta bj 
Neymar: ta bj-ligação finalizada-

Depois da ligação vc vai tomar um banho depois se arruma e desce pra tomar café...


(seu nome): Bom Dia!
Todos: bom dia!
Sua Mãe: ta melhor filha?
(seu nome): to sim mãe
Lucas: os meninos vem pra cá é?
(seu nome): é eles vem a tarde mas o Ney vem agora de manha
Lucas: sabido né (risos)
(seu nome): claro ele vem pra cuidar de mim hehe
Sua Mãe: ele não cuida nem dele imagina de vc (risos)
(seu nome): oooo mãe o Ney...
Sua Mãe: ta ta desculpa, agora senta ai e come
Seu Pai: é verdade filha vc tem que comer pra ficar forte
(seu nome): ta eu vou comer 


Vcs tomam café da manha depois a sua mãe te da o seu remédio, que por sinal é muito ruim, e depois ela te manda subir e se deitar e mesmo com raiva vc vai....
No seu quarto vc entra no twitter....


@SeuNick: Bom Dia seguidores! Em casa esperando a galera chegar!


Vc recebe varias replys como sempre, e responde....


@SeuNick: "Queria agradecer de coração a todos pelo carinho! AMO VCS!"


Na casa do Neymar.....Ela já ta arrumado e pronto pra ir pra sua casa, mas antes de ir ele passa no quarto da Rafa....


Neymar: Rafa vamo logo agora comigo ou vc vai só a tarde?
Rafa: acho melhor is só a tarde né Ney pra deixar vcs dois a sós
Neymar: é assim que se faz hehe gostei
Rafa: besta, a manda um bj pro Lucas por mim?
Neymar: pra que? vc vai vê ele a tarde
Rafa: pq eu quero ué vai mandar ou não?
Neymar: não (risos)
Rafa: a deixa de ser ruim Ney!
Neymar: ta bom eu mando (risos) Rafinha eu vou indo -beijo na testa- ate de tarde
Rafa: ta bjs


Neymar se despede da D.Nadine e do Sr.Neymar e vai pra sua casa, no carro ele te liga....


Neymar: amor to indo viu
(seu nome): ta bom, to te esperando
Neymar: ta bj -ligação finalizada-


Alguns minutos depois o Neymar chega, ele toca a campainha e a sua mãe atende ele fala com ela e com o seu pai, que já ta saindo pro trabalho e depois sobe e passa no quarto do Lucas antes do seu....


Neymar: diz cunhado -cumprimenta-
Lucas: fala Ney, arrebentou ontem hein meteu 4 (risos)
Neymar: é né hehe
Lucas: a (seu nome) ficou ate tonta depois daquele gol que vc fez o coração pra ela
Neymar: serio? e a tia disse o que?
Lucas: a minha mãe mandou vc parar de fazer gol (risos)
Neymar: mas nem deu né eu fiz mais 3 (risos)
Lucas: pois é hehe
Neymar: a cara a Rafa te mandou um bj
Lucas: pq que ela não veio com vc?
Neymar: ela quiz vir com todo mundo achou melhor
Lucas: ata daqui a pouco eu ligo pra ela
Neymar: olha o grude (risos)
Lucas: garanto que não é pior que o seu com a minha irmã
Neymar: a gente nem é tão grudado
Lucas: é sim (risos) -os meninos escultam a sua voz chamando o Neymar- ta vendo ela já ta te chamando
Neymar: nossa eu nem fui lá ainda e ele já sabe que eu to aqui (risos), JÁ TO INDO AMOR!
Lucas: vai logo senão ela te bate (risos)
Neymar: quando é de amor não doí (risos), vo indo 
Lucas: blz


Neymar vai pro seu quarto...


Neymar: chegueiii -fala abrindo a porta-
(seu nome): amore tava com saudade
Neymar: vc ta melhor -senta na cama-
(seu nome): to sim -beijo-
Neymar: como vc sabia que eu tava aqui?
(seu nome): eu ouvi a sua voz 
Neymar: nossa me conhece mesmo hein hehe 
(seu nome): vc nem imagina o quanto
Neymar: a amor a a mãe e o pai disseram que vem aqui no final te vê e eles mandaram melhoras
(seu nome): agradece a eles por mim, mas vai ser bem legal a gente pode fazer um churrasco né
Neymar: é eu adoro churrasco 
(seu nome): tbm, mas vem cá o pessoal vem que horas?
Neymar: lá pras duas
(seu nome): ate enquanto isso a gente vai fazer o que?
Neymar: eu queria fazer uma coisa, mas vc ta muito cansada pra isso (risos)
(seu nome): safado!
Neymar: vai dizer que vc não queria.... hein?
(seu nome): e podemos dizer que sim (risos)
Neymar: será que pode?
(seu nome): ta doido a minha mãe ta vindo a cada 5 minutos aqui pra tirar a minha temperatura 
Neymar: nus isso que é cuidado (risos)
(seu nome): a vamo vê tv?
Neymar: não prefiro jogar vídeo game 
(seu nome): eu não vou jogar vídeo game, quero assistir tv juntinha com vc
Neymar: a deve ta passando Bob esponja na Tv globinho vamo assistir?
(seu nome): vc quer vê Bob esponja?
Neymar: eu quero pq?
(seu nome): por nada (risos)
Neymar: a não tira sarro da minha cara fico triste
(seu nome): o meu Deus ficou sentido o bebe (risos)
Neymar: pow vc é má
(seu nome): só um pouquinho e com vc (risos)
Neymar: pq só comigo?
(seu nome): pq eu te amo seu besta (risos)
Neymar: eu amo mais....


Neymar vai chegando mais perto de vc, ate um um possa sentira a respiração do outro, e te da um beijo com muito carinho e cuidado, mas ao mesmo tempo com pegada (só o Ney pra da um beijo assim né hehe)....Ele vai deitando por cima de vc aos poucos ao mesmo tempo que te beija e vc vai passando a mão por todo o moicano dele e descendo ate o pescoço.....Os beijos vão ficando mais intensos ate que alguém entra no quarto...!


****: Rum rum to interrompendo alguma coisa?


Neymar da um salto da cama de susto ate que vcs veem que era o Lucas....


(seu nome): a Lucas que susto que vc deu na gente!
Lucas: é dessa vez fui eu mas podia bem ser a mãe, vc tem que tomar mais cuidado
Neymar: ta gente vai tomar mais cuidado
Lucas: é bom mesmo,
(seu nome): e vc vei fazer o que aqui?
Lucas: da um aviso da Rafa ignorante
Neymar: é que vc atrapalhou o nosso momento (risos)
Lucas: sei sei, mas eu eu vim avisar que a Rafa disse que o pessoal vinha pra jantar
(seu nome): jantar, a mãe já sabe?
Lucas: acabei de avisar
(seu nome): e ela disse o que?
Lucas: ela disse que ia fazer um jantar bem gostoso hehe
Neymar: ta vendo é por isso que eu gosto da minha sogra hehe
(seu nome): ate vai ser massa a galera toda jantando
Lucas: é a Rafa queria chamar a Fernanda ate mas eu achei melhor não
Neymar: é concordo
(seu nome): pode ate ser, mas eu preciso mesmo falar com a Fernanda
Neymar: fala com ela depois, pq se a Fee vinhe pra cá vai acabar dando confusão 
(seu nome)realmente ela e a Michaela não podem se vê que já sai faísca
Lucas: e o Gil tem mo raiva dela
Neymar: é melhor não chamar mesmo
Lucas: bom vou indo cuidado hein?
Neymar: pode deixar (risos) -Lucas sai do quarto-
(seu nome): acho que vou na casa da Fernanda amanha
Neymar: pra que? 
(seu nome): eu tenho que fala com ela Ney
Neymar: nada disso eu não vou ta aqui pra te levar e alem disso vc ainda ta se recuperando
(seu nome): mas eu não quero que vc me leve
Neymar: pq não? afina vcs vão acabar falanado de mim lá mesmo
(seu nome): eu sei disso mas eu quero ir sozinho
Neymar: mas vc ainda ta se recuperando do acidente não é bom vc sair assim
(seu nome): nada a vê eu tenho que te aquela conversa que a gente ia ter no dia do acidente 
Neymar: amor aposto que nem vai ser nada de serio
(seu nome): não sei eu sinto que ela quer me falar alguma coisa de importante que ela não falou pq tava bêbada sei la, só sei que eu tenho que falar com ela
Neymar: não gosto nada nada dessa historia mas se vc quer vai em frete
(seu nome): amor fica tranquilo vai da tudo certo
Neymar: tudo bem
(seu nome): vamo vê tv?
Neymar: ta Bob né?
(seu nome): ta bom (risos)


Vc liga a tv e deita por cima do peito do Neymar e vcs dois assistem ao Bob esponja (sei não viu kkk)......Depois vc conversam mais um pouco e assistem um pouco de tv ate a hora do almoço.....
Depois vcs descem pra almoçar junto com a sua mãe e o Lucas....
Na mesa.....


(seu nome): mãe pq o pai foi trabalhar no domigo?
Sua Mãe: pq ele tev uma emergência mas já ele ta de volta filha
(seu nome): esses trabalhos de vcs dois são sempre cheios de emergências
Sua Mãe: não reclama viu vc sabe que eu e o seu pai damos um duro danado
(seu nome): eu sei eu sei mãe, desculpa
Sua Mãe: deixa pra lá, mas Neymar aquele churrasco com seus pais ta de pé ainda? 
Neymar: olha por eles ta sim, os meus pais disseram que vinha visitar a (seu nome) no próximo final de semana
Sua Mãe: perfeito pro churrasco né?
Neymar: com certeza
Sua Mãe: depois vc anota o telefone deles pra mim por favor?
Neymar: claro anoto sim *-*


O almoço continua o papo vai rolando e o Neymar trata logo de postar no twitter (saudade da época que o Ney postava né).....


@Njr92: "Almoço com a família da @SeuNick não tem melhor, só ta faltando o sogrão né rsrs"


Depois do almoço vcs sobem pra descansar um pouco ate o pessoal chegar...No seu quarto vc e o Neymar aproveitam pra tirar uma soneca....
Vcs estavam dormindo juntinhos....
Já eram 2:30 quando os meninos chegam, o Lucas abre a porta e avisa que vcs dois tavam dormindo....
Todo mundo sobe em silencio....
Eles entram no quarto sem fazer barulho e falam bem baixinho...


Gustavo: coisa linda né (risos)
Gil: eu tive um ideia pera ai....
Michaela: o que vc vai fazer?
Gil: deixa comigo hehe


O Gil vai bem pra perto de vcs e tira um a foto, depois ele posta no twitter (esse Gil hein tem jeito não kkk)


@GilCebola: cheguei na casa da @SeuNick e olha o que eu encontro! -linkdafoto-
(pessoal imaginem que esse ai é o Neymar e essa é vc tá rsrs)


Rafa: o que vc fez?
Gil: isso -mostra a foto no twitter-
Gustavo: o Ney vai te matar
Gil: mas eles tavam tão lindinho né tinha que guardar esse momento hehe


Com aquelo barulho vc e o Neymar se acordam...


Neymar: já chegaram? -fala colando os olhos- *-*
Gil: já cinderela (risos)
(seu nome): faz muito tempo?
Rafa: um teminho
Neymar: e pq vcs não acordaram a gente?
Gil: é que tava muito lindo vcs dois ai (risos)
(seu nome): besta 
Michaela: vcs nem sabem o que o Gil aprontou
Neymar: o que foi?
Gil: fofoqueira!
Michaela: sou mesmo (risos) -pega o celular dele e mostra pra vcs- isso ó
(seu nome): não acredito nisso eu te mato Gil -joga o travesseiro nele-
Neymar: eu gostei da foto
(seu nome): o que? vc não ficou com raiva?
Neymar: só um pouco né mas eu gostei da foto a gente ta tão fofo 
Gil: foi isso que eu pensei (risos)
(seu nome): mas eu pensei que vc ia ficar com raiva
Neymar: pq?
(seu nome): a pq todo mundo vai vê a gente junto
Neymar: e dai?
(seu nome): e dai, que isso vai expô a gente achei que vc não ia gostar
Neymar: a mas todo mundo já sabe que a gente ta namorando mesmo não ligo mais pro que falam
Gil: u_u me dei bem hehe
Michaela: sem vergonha 
Gil: te amo Leka -selinho-
Rafa: esse é o casal mais loco que eu conheço (risos)
Gil: não mesmo o mais loco é aquele ali ó -aponta pra vcs dois-
Neymar: nem vem cebolito (risos)
Gil: é sim (risos)
Michaela: cala a boca Gil (risos)
Gil: me respeita mlka
Michaela: como é que vc me chamou?
Gil: de amor -selinho-
Neymar: ihh medroso (risos)
Gil: ihh cacatua (risos)
Rafa: mas e ai amiga vc ta bem?
(seu nome): to bem sim to inteira
Gil: pow vc deu mó susto na gente
(seu nome): desculpai ai (risos) mas eu já to bem
Michaela: e tudo culpa daquela loca da Fernanda
Rafa: não fala assim ela tbm se machucou Leka
Michaela: pode ate ser mas a culpa foi dela ué
(seu nome): eu tbm tive culpa pq tava discutindo com ela 
Gil: pq ela começou aposto
(seu nome): é foi
Michaela: ta vendo!
Neymar: ta vamos parar de falar da Fernanda e descer?
(seu nome): é concordo
Michaela: é a Fernanda tem uma energia ruim
(seu nome): já deu né Leka vamos descer


Todos vão descendo e na escada o Neymar da um tapa na cabeça do Gil por trás....


Gil: ai! pq vez isso mlk?
Neymar: pq vc postou a foto no twitter
Gil: mas vc disse que não tava com raiva
Neymar: eu sei, mas isso não significa que eu tenho gostado (risos)


Vcs descem e setam no sofá.....


Gil: o que a gente vai fazer agora?
Neymar: filme de terro que tal?
Gil: é quem topa?
Gustavo: eu to dentro
Lucas: eu tbm 
Neymar: e ai meninas?
(seu nome): pera a gente vai conversar primeiro -vcs três conversam e decidem -pronto
Gil: e ai?
(seu nome): a gente topa
Rafa: é vamo vê terro hehe
Michaela: ui que medo (risos)
(seu nome): e qual vai ser o Filme?........


Oi meninas ! desculpa não postar ontem mas é que domingo é domingo né rsrs
A queria avisar a todas e todos que mudei o nome do meu Fc agora ele se chama @FCNEY_BREEZY 
Espero que estejam gostando da historia bjs amo vcs!
Continua com 10 comentários *-*

10 comentários:

Anônimo disse...

aaawn *-* , Peeerfeeito ! . @oiiluuh11

ஐGαby Frєiŧααsஐ °ღ• disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii ><



Conitnuuuaa *---------* sz

LucianaGadêlha disse...

Continuaaaaaaa ! amei s2

NeyNaGMagazine disse...

continuaaaaa

Biah Freitas disse...

adorei

Biah Freitas disse...

continuaaaaa
por favor :$ estou super curiosa
bjss *-*

SABRINA TAVARES disse...

ai ai...blog perfeito.amo d+

Amandinhaa disse...

Como seempre perfeitoo =D

vih zanin disse...

Aii tah mtt leegal
cnt =D

Anônimo disse...

Continuuua, ameei a fotinha que o Gil postou U.u

Postar um comentário