quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um sonho.... Cap. 71

No Cap anterior....



Vc percebe que a Fernanda tinha bebido e tava muito alterada......




(seu nome): Fernanda para esse carro me deixa sair daqui!
Fernanda: NÃO! vc só vai sair daqui depois que me disse que vai terminar com o Ney!
(seu nome): ta loca? eu nunca vou fazer isso! o Neymar me ama e eu amo ele entendi isso de uma vez por todas!
Fernanda: NÃO ELE ME AMA! ME AMA
(seu nome): Fernanda olha o carro!!!! ..........


Vamos a historia.....


Fernanda: O que? aaahhh!!!!!
(seu nome): aaahhh!!!!!


Naquela confusão toda no carro Fernanda acaba não vendo o carro que vem na sua direção e vcs batem bem de frente! (#Tenso...)
O transito para em torno de vcs o acidente parece ser grave, a ambulância é chamada e logo a impressa fica sabendo tbm.....
Na casa da Rafa......


Lucas: bom eu e a Rafa nos conhecemos a um bom tempo assim como eu e o Neymar
Sr.Neymar: sim sim
Lucas: então, eu vim aqui pra pedir a Rafaela em namoro
Nadine: hum namoro?
Lucas: é pode parecer estranho mas faz um tempo que a gente vem gostando um do outro e na viagem isso ficou mais evidente
Sr.Neymar: bom eu admiro muito a sua atitude de vir ate aqui pedir a mão da Rafaela em namoro mas....
Rafa: a pai o senhor não vai proibir não né? pelo amor de Deus!
Sr.Neymar: é claro que eu não vou proibir (muito bem sogrão kkk) alem do mais eu gosto muito da ideia de vc namorar o Lucas 
Lucas: a eu fico feliz com isso é a senhora tia Nadine deixa eu namorar a Rafa?
Nadine: a por mim tbm ta aprovado, faço muito gosto desse namoro
Rafa: ebaa meus pais são demais hehe
Lucas: cade o Ney?
Sr.Neymar: ele já concentrou Lucas
Lucas: nossa aquele menino não para mesmo hein (risos)
Rafa: meu irmão é um super-homem hehe
Lucas: deve ser mesmo hehe
Nadine: meus amores eu vou por a mesa da janta
Sr.Neymar: ei vou com vc amor
Rafa: amor janta aqui? -selinho-
Lucas: a eu não sei de repente me deu uma vontade de ir pra casa e vê a minha irmã
Rafa: mas pq amor?
Lucas: não sei amor, só queria poder vê ela sei la
Rafa: liga pra ela então
Lucas: é isso que eu vou fazer


Lucas se levanta e liga pro seu celular que só da desligado ou fora de área ele desliga e volta pro sofá.....


Rafa: e ai?
Lucas: só da fora de área ou desligado, to com medo
Rafa: medo de que?
Lucas: não sei só to com medo
Rafa: amor relaxa, vai vê ela já ta dormindo, não se preocupa atoa -selinho- vamos jantar vem -puxa o Lucas do sofá-
Lucas: ta bom ta bom


Lucas senta a mesa com a Rafa, Nadine e o Sr.Neymar e vão todos jantar....
No local do acidente.....A ambulância chega rápido e vê que o estado das duas é um pouco grave, vcs então bem machucadas, os médicos fazem os primeiros socorros e vem que vc não tem nenhum osso quebrado mas estão desacordadas .A imprensa tbm chega....Rapidamente eles identificam que são vcs duas e logo a noticia vai para na internet.....
Com os primeiros socorros feitos os médicos colocam vcs na ambulância e as levam.....
Vcs duas chegam ao hospital ainda desacordadas..... 
Um dos reportes resolve ligar pro Ct do Santos pra tentar avisar pro Neymar do acontecido....


Repórter: alo?
Funcionário do Santos: boa noite, Santos Futebol clube, o que o senhor deseja?
Repórter: boa noite eu gostaria de falar com o Neymar
Funcionário do Santos: quem é e o que o senhor deseja?
Repórter: é que eu  o Marcello sou repórter do globo esporte e gostaria de informar a ele de um acidente envolvendo conhecidos
Funcionário do Santos: mas são parentes?
Marcello: de certa forma sim, pois é a namorada dele que esta envolvida
Funcionário do Santos: ok eu vou chama-lo aguarde só um instante
Marcello: tudo bem


O funcionário do Santos vai chamar o Neymar e ele desce bem rápido e vai falar com o repórter....


Neymar: oi o que aconteceu?
Marcello: ola Neymar é o Marcello do globo esporte tudo bem?
Neymar: tudo sim Marcello o que aconteceu?
Marcello: Ney é que eu to ligando pq me senti no dever de avisar a vc o que acaba de acontecer
Neymar: sim sim, mas o que foi? -fala muito nervoso já-
Marcello: a sua namorada mais uma garota acabaram de sofrer um acidente aqui na avenida (o nome da avenida)
Neymar: O QUE? vc tem certeza que era a minha namorada?
Marcello: sim era uma garota desse jeito - o repórter fala as suas características físicas pro Neymar- não era?
Neymar: a meu Deus não acredito nisso é a (seu nome)! pra onde ela foi?
Marcello: pro hospital (nome do hospital)
Neymar: obrigada pela informação Marcello
Marcello: de nada boa sorte pra elas
Neymar: a valeu vou correndo pra la -ligação finalizada-


Neymar vai ate o Muricy, explica e  pede pra sair da concentração....Ele deixa claro....
Neymar só faz trocar de roupa e vai feito um loco pro hospital atrás de vc, ele ta tão desesperado que não lembra de avisar a ninguém o que tinha acontecido.....
Na casa da Rafa.....
O jantar já tem terminado.....


Rafa: Lucas vc ta bem?

Nadine: pq que vc não vão assistir tv pra distrair vai vê que passa isso que vc ta sentindo Lucas
Lucas: é a senhora tem razão
Sr.Neymar: vamos eu vou assistir com vcs
Rafa: vem Lucas?
Lucas: é vamo


Os três sentam pra assistir tv enquanto a D.Nadine sobe pra tomar um banho....Assim que o Sr.Neymar liga a tv esta passando o noticiário na globo e dão a noticia do acidente envolvendo vc.....
Os três se assustam com a noticia e o Lucas entra em desespero....


Lucas: o que a minha irmã não! -fala chorando-
Rafa: o meu Deus como foi acontecer isso? ! 
Lucas: a gente tem que ira pro hospital agora!
Rafa: calma amor o pai vai levar a gente né pai?
Sr.Neymar: claro que eu vou levar, vcs ouviram o nome do hospital?
Rafa: eu acho que é (nome do hospital)
Sr.Neymar: tudo bem eu vou subir e avisar a sua mãe vc me esperem ai em baixo
Rafa: ta bom...


Sr.Neymar sobe enquanto a Rafa fica lá em baixo tentando consolar e acalmar o Lucas que ta muito nervoso e em estado de choque....Alguns minutos depois o Sr.Neymar desce com a D.Nadine e todos os 4 vão pro hospital.....No caminho D.Nadine liga pra sua mãe e pro seu pai já que o Lucas não tinha condições de falar, ela avisa do acidente e diz em qual hospital vc esta....A reação dos seus pais é de desespero total e eles vão correndo pro hospital tbm.A D.Nadine tbm avisa aos pais da Fernanda que tbm vão pro hospital.....
Todos estão a caminho do hospital.......
Neymar chega no hospital....


Neymar: ola boa noite sera que a senhorita poderia me informar sobre duas moças que deram entrada aqui depois de um acidente de carro?
Funcionaria: essa moças são a senhorita Fernanda Barroso e e (seu nome completo)?
Neymar: sim, como elas estão?
Funcionaria: eu não sei informar mas vou chamar o medico responsável pelas duas, o senhor pode aguardar ali -aponta pro sofá-
Neymar: tudo bem obrigada


Neymar senta no sofá e começa a falar consigo mesmo...."Meu Deus não deixe que nada de ruim aconteça com a (seu nome) eu não ia suportar o baque" ele fala e ao mesmo tempo chora.....
O medico chega...


Doutor: boa noite o senhor é o parente das garotas?
Neymar: é sou o namorado de uma delas, como elas estão?
Doutor: as duas estão no estado estável mas precisamos fazer exames mais detalhados pra saber se ouve alguma coisa mais grave
Neymar: pq elas tem algum problema?
Doutor: é que se trata de uma batida frente a outro carro então temos que ter muito cuidado
Neymar: elas estão acordadas?
Doutor: apenas uma delas a Fernanda já a (seu nome) esta sedada
Neymar: pq? ela ainda corre risco?
Doutor: não pode ficar tranquilo só que ela foi quem se machucou mais pq o sinto estava meio solto, enfim as duas estão bem
Neymar: eu posso visitar?
Doutor: claro, mas apenas a Fernanda a (seu nome) só depois que acordar e terminar o exames
Neymar: tudo bem eu vou....


Neymar é levado ao quarto da Fernanda.....


Fernanda: Neymar? -fala ainda zonza-
Neymar: oi Fee vim ver como vc ta
Fernanda: bem, e a (seu nome) vc já falou com ela?
Neymar: ainda não ela ta dormindo
Fernanda: a mas ela ta fora de perigo?
Neymar: ta sim
Fernanda: só vc ta aqui?
Neymar: nossa na confusão eu esqueci totalmente de avisar pro pessoal vou ligar pra todo mundo agora
Fernanda: ta vai lá


Neymar sai do quarto pra ligar e avisar a todo mundo do que ta acontecendo, mas par sua surpresa  quando ele sai estão todos lá....


Sua Mãe: cade a minha filha Neymar como ela ta? -fala chorando muito-
Mãe Da Fee: é a minha Fee hein Neymar como ela ta -fala chorando-  
Neymar: calma calma gente as duas estão bem ta a Fernanda ta ate acordada tia eu acabei da falar com ela
Mãe Da Fee: a eu quero muito fala com a minha filha!
Neymar: é só a senhora fala com aquela enfermeira eu eu acho que ela leva
Mãe Da Fee: obrigada meu amor 
Neymar: de nada - a Mãe Da Fernanda vai falar com a filha-
Lucas: e a minha irmão vc falou com Ney?
Neymar: ainda não
Seu Pai: não pq? -fala assustado-
Neymar: calma, ela ta sedada por isso não falei com ela ainda
Rafa: sedada pq?
Neymar: o medico disse que é pq ela tem que fazer uns exames ainda, mas ele falou tbm que ta tudo bem com ela 
Sua Mãe: ai minha filha tive tanto medo de perder ela -abraça o seu pai-
Seu Pai: calma meu amor o médico disse que ela ta bem não é Neymar?
Neymar: é ta tudo bem com ela e por falar nisso olha o doutor chegando ai
Doutor: vcs são os pais da (seu nome) suponho
Sua Mãe: sim eu sou a mãe dela
Seu Pai: e eu sou o pai dela, como ela ta?
Doutor: ela ta bem, acabou de fazer os últimos exames e daqui a meia hora o efeito do sedativo deve passar.....
Sua Mãe: só ai a gente vai poder falar com ela?
Doutor: sim, quando ela acordar eu chamo
Sua Mãe: tudo bem -o doutor sai-
Sr.Neymar: que bom que as duas estão bem...
Nadine: é verdade, bom eu acho que ta na hora de ir né?
Rafa: mãe eu quero ficar....
Neymar: pode deixar ela aqui mãe depois eu deixo ela em casa
Nadine: tudo bem então e (nome da sua mãe) e (nome do seu pai) melhoras pra (seu nome) que ela fique bem logo, eu gosto muito da sua filha
Sua Mãe: a muito obrigada pelo apoio e por trazer o Lucas aqui 
Nadine: de nada....
Seu Pai: obrigada por tudo
Sr.Neymar: de nada que pena que a gente se conheceu assim né
Seu Pai: realmente, mas depois que a minha filha se recuperar nós vamos marcar um almoço pra toda a família *-*
Sr.Neymar: eu vou cobrar hein (risos)
Seu Pai: pode cobrar.....


O Sr.Neymar e a D.Nadine se despendem de todos, mandam os seus bjs pra Fernanda e vão embora......
O resto do pessoal fica lá esperando vc acordar.....
A mãe da Fernanda fala com ela e volta pra recepção......


Nadine: como ela ta?
Mãe Da Fee: ela tem bem sim Nadine graças a Deus 
Nadine: ai que bom graças a Deus
Rafa: tia será que eu posso falar com ela?
Mãe Da Fee: claro que sim meu amor é só falar com a enfermeira que ela te leva
Rafa: a então eu vou lá


A Rafa vai ate o quarto da Fernanda....


Rafa: oi Fee vc ta bem?
Fernanda: oi Rafa melhor agora que eu to com vc amiga
Rafa: olha eu já tive muita raiva de vc Fee mas eu não posso deixar de levar em conta todo o que a gente já passou junto
Fernanda: eu já perdi as contas de quantas vezes eu pedi perdão a vc e a todos amiga eu não sei o que me da pra fazer essas coisas
Rafa: não ta na hora de falar disso, vc tem que se recuperar
Fernanda: tudo bem, mas pede desculpas pra (seu nome) por mim Rafinha
Rafa: tudo bem, agora descansa amiga -beijo na testa- bjs 
Fernanda: bjs amiga 


A Rafa sai do quarto.....
Na sala todos esperam vc acordar, ate que o medico chega e avisa que vc já esta acordada, primeiro entram os seus pais e falam com vc depois entram Lucas,Rafa e Neymar.....
O Lucas e a Rafa e o Neymar se esconde (como sempre ele tem que fazer gracinha né rsrs).....
Os dois cumprimentam vc e perguntam como vc ta, vc responde que bem e........


Oi meninas, bom não sei se o post de hj ta legal pq eu tava com o meu pai no hospital, alias ele ta internado, mas em respeito a vcs que leem a historia eu levei o Not pro hospital e escrevi #UmSonho la, por isso não sei si ficou bom.Não sei se posto amanha vai depender de como as coisas vão ficar por aqui.
Bom espero que estejam gostando bjs !
Continua com 10 comentários *-*

12 comentários:

vih zanin disse...

Nossa tah mtt legaal ee agr com esse suspensee tah mlr aindah =/
aah floor tah otimo =)
melhoras pro seu paai =D
bjs

Anônimo disse...

meninaaaa cê me maata de curiosidade kkkkkk ta ótimo amoor continuaaaaa

NeyNaGMagazine disse...

continuaaaa

@jaquearisteu disse...

Melhor pro seu pai Tay, e por mais q eu ameeeee o blog, quero q vc siba q EU ñ me importo de fikar uns dias sem ler, em respeito a vc e principalmente ao seu pai! espero q ele melhore logo!!=( fike bem :/

Anônimo disse...

ta otimo.melhoras pro seu pai.eu adoro o seu blog mas o foco agora tem que ser a saude de seu pai bjs

Mislainne--@Neemsempre disse...

Melhor pro seu pai Tay, e por mais q eu ameeeee o blog, quero q vc siba q EU ñ me importo de fikar uns dias sem ler, em respeito a vc e principalmente ao seu pai! espero q ele melhore logo!!=( fike bem :/²

Anônimo disse...

Tá muito bom, continua *-* ah, melhoras pro seu pai...

Anônimo disse...

melhora pro seu pai, e sim como sempre o blog ta de mais
boa sorte ai pra vc e pro seu pai...
ass: gaby

@MP_Mayara01 disse...

Ameei Leitoora nova akii...Nossa amoo de mais seu bloog e melhoras pro teu paai

Amandinhaa disse...

Melhooras pro seeu paii

e assim qe dee continua porq,to morrendo de curiosidade,,e esta OTIMO como sempre =D

Anônimo disse...

Amei, melhoras pro seu pai minha linda, beiijos continua vaai *-------*

Anônimo disse...

Melhoras pro seu pai gatinha..E tá mto booom cont...

Postar um comentário