segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um sonho.... Cap. 69 *--*

No Cap anterior......



Thiaguinho se despede de todos e vcs vão pra casa do André.......
Chegando lá os meninos vão jogar sinuca e vcs ficam conversando....


Vamos a historia....


No sofá as meninas conversam....


(seu nome): Prih vc teria coragem de ir pra Santos com o Dé?
Priscila: teria sim eu amo muito ele. (ownt que lindo*-*)
Michela: vc se conhecem faz pouco tempo?
Priscila: não a gente já se conhece faz um bom tempo, mas só fomos começar a gostar um do outro e ficar faz um mês e pouco
Rafa: a então vcs demorarão um pouco pra começar a namorar né?
Priscila: é a gente demorou um pouco mesmo, mas isso foi bom pq assim a gente se conheceu melhor
Rafa: é verdade é muito importante um conhecer o outro
Michaela: a Rafa só fala isso pq ele enrolou o Lucas por um bom tempo (risos)
Rafa: nem foi tá a gente ta namorando rum
(seu nome): e por falar em namoro como foi o pedido do meu mano?
Rafa: ai foi lindo demais ele disse que me amava! nossa não tinha como não dizer sim!
Michaela: é o amor que meche com a cabeça da Rafa e a deixa assim (risos)
Rafa: mas é besta né essa Leka! sei não viu (risos)
Priscila: a vcs forma um lino casal *-*
Rafa: a obrigada Prih vc é o Dé tbm formam um belo casal
Priscila: alias aqui só tem casal bonito né? (risos)
Michaela: tirando o Gustavo que ta solteiro na pista (risos)
Rafa: aa bem que a gente podia arrumar uma namorada pra ele né?
(seu nome): é pq deve ser ruim ser o único solteiro quando todo mundo ta namorando 
Michaela: deve ser mesmo
Priscila: meninas eu tenho uma curiosidade
Rafa: fala Prih o que é?
Priscila: é que eu queria saber se vc conhecem uma
tal de Fernanda Barroso?
Michaela: ihhh a cobra....
Priscila: cobra? pq?
Rafa: é uma longa historia...mas a gente conhece sim pq?
Priscila: é que ela falou comigo no twitter ontem
(seu nome): falo o que?
Priscila: eu falei que vc tavam vindo pra cá, sabe que eu ia conhecer o Neymar e tals ai ela começou a falar comigo do nada é verdade que ela já namorou o Neymar?
Rafa: é sim ela já namorou o meu irmão e tbm era muito minha amiga, mas agora não é mais
Priscila: não? pq?
Rafa: ela aprontou muito com a (seu nome) e o Ney sabe....
Priscila: serio? nossa o que ela fez?
(seu nome): só pq vc ter uma ideia ela já colocou remédio na minha bebida pra mim dormir e ela poder aprontar comigo!
Priscila: to chocada !
Michaela: e ela fez muito mais!
Priscila: meu Deus e eu pensando que ela era gente boa...
Michaela: gente boa? aquilo é uma cobra!
Rafa: tbm não é assim Leka, eu sei que ela errou mas a Fee não é má ela fez tudo isso pq ama muito meu irmão
(seu nome): mas o fato de amar o Ney não justifica em nada o que ela fez Rafa
Michaela: concordo!
Rafa: eu sei disso gente, mas eu só quero dizer que ela não é esse monstro que dizem
Michaela: parece que alguém aqui vai voltar a ser amiga da Fernanda...
Rafa: amiga não, ate pq não da pra esquecer tudo que ela fez mas eu vou voltar a falar com ela sim, vc não vai ficar chateada não né amiga -se dirige a vc-
(seu nome): eu sei o carinho que vc tem pela Fernanda e por isso que eu não vou ficar com raiva não, mas eu só te digo uma coisa cuidado Rafinha
Rafa: pode deixar meninas eu tbm não vou voltar a ser amiga amiga da Fernanda só vou voltar a falar com ela direito
Michaela: eu é que não volto a falar com aquilo nunca gostei dela mesmo
Rafa: eu sei disso Leka e é por isso que eu nem ligo mais pro que vc diz
Michaela: (risos) te amo cê sabe né nega?
Rafa: sei sim (risos)
Priscila: ain vou sentir falta de vcs meninas =(
(seu nome): nem vai da tempo pelo que eu to vendo o André logo logo te leva pra Santos hehe
Priscila: (risos) é verdade


Vcs continuam batendo papo.....Enquanto isso os meninos jogam sinuca e conversam tbm né rsrs....


Neymar: serio que vc vai voltar pro Santos Dé?
André: to cara mas só não sei se a Prih vai querer ir comigo, eu não quero ficar longe dela
Neymar: leva ela junto pra Santos
André: é isso que eu quero fazer só que ai eu vou ter que esperar ate o próximo ano.....
Gil: vc tem saudades de Santos né?
André: tenho sim, apesar deu adorar Minas e ter conhecido uma mulher maravilhosa aqui que é a Prih eu tenho muita saudade de Santos
Neymar: cara espera então pra ir no final do ano com ela....
André: é isso que eu vo fazer, mas mudando de assunto o Lucas nem contou como foi as coisas com a Rafa né
Gustavo: é verdade ele nem contou, e ai foi bom?
Neymar: claro né mlk a gente ta falando da minha irmã hehe
Lucas: olha só posso dizer uma coisa ainda bem que a Rafa não puxou ao irmão pq senão eu tava perdido (risos)
Neymar: então já se deu mal pq a Rafa é a minha copia tá
Gil: nada disso ele não é tão feia quanto irmão (risos)
André: boa Gilzito (risos)
Neymar: tão me tirando né vcs
Gustavo: pera ai a gente ta brincando tanto que o Lucas vai acabar nem falando como foi lá com a Rafa
André: é mesmo, fala Luknihas como foi lá?
Neymar: olha lá o que vai falar da minha irmão mlk!
Lucas: ai que meda de vc Neymar (risos)
Gil: ei isso foi gay (risos)
Neymar: foi mesmo (risos)


Os meninos passam bem meia hora rindo (bestas kkkkkk) e quando conseguem finalmente para o Lucas conta pra eles como foi com a Rafa.......


Lucas: pararam? posso falar agora?
Neymar: pode pode -fala querendo rir ainda-
Lucas: bom, eu pedi ela em namoro ai ela aceitou foi só isso
Gil: a corta essa vai, a gente detalhes detalhes....
Lucas: tipo a gente tava dançando ai eu resolvi pedir ela em namoro logo eu disse que amava ela e ela disse que me amava tbm, a foi demais!
Gil: hum ta apaixonadooooo (risos)
Neymar: agora sim brincadeira Lucas eu desejo toda a felicidade do mundo pra vcs dois e que vc faça a minha irmão muito feliz e el tbm te faça feliz *-* (ownt que fofo esse Neymar *-*)
Lucas: a pode ter certeza vou fazer de tudo pra Rafa ser a mulher mais feliz do mundo =)
Neymar: é bom mesmo senão eu bato na tua cara mlk! (o Neymar ta igual a #Mary que adora dizer que vai bater na minha cara kkk)
Lucas: olha ai to sendo ameaçado ainda (risos)
André: ae mlk toda felicidade pra vcs
Gustavo: aaa casal lindo tenhe certeza que vão ser muito feliz
Lucas: assim espero hehe
Neymar: vamo jogar vídeo game?
André: da pra jogar os 5? (risos)
Neymar: a gente da um jeito hehe
Gil: por mim ta blz
Lucas: tranquilo eu to dentro
Gustavo: eu tbm
André: então vamo la pra cima joga?
Neymar: vamo que vamo.....


Os meninos avisam vc que vão jogar vídeo game e sobem....O tempo vai passando vcs fazem brigadeiro pra assistir tv e conversam muito tbm enquanto os meninos ficam lá em cima jogando.....
Ate que dá meia noite e os meninos descem pra todo mundo ir pra casa.....
Vcs se despendem do André e da Priscila (ate um próxima Dé e Prih haha que não vai demorar muito *-*) vão pro hotel.......


Chegando lá cada cada um vai pro seu quarto descansar e dormir.....
Já no seu quarto e no do Neymar.......
Neymar toma banho e fica só de cueca....



Vc tbm vai tomar banho e quando termina dai do banheiro com esse look.....


Neymar: nossa vc ta muito linda -fala pensando em dizer gostosa- (safado kkk)
(seu nome): a vc é que ta lindo e gostoso nessa Lupo ai (ai eu amo a Lupo haha)
(seu nome): a eu acho que vc vai ficar lindo loiro sabia? -fala se aproximando e pegando no moicano dele-
Neymar: ae vc acha?
(seu nome): acho sim.....


Neymar não resiste ele te agarra e começa a te beijar......Ele beija todo o seu corpo e começa por baixo e vai subindo ate chegar no seu pescoço e na sua boca.....
Vc passa a mão por todo o abdome dele e arranha tudo e depois fica por cima dele e beija aquele abdome do senhor tbm *o*....
Neymar fica de novo por cima de vc e começa a fazer movimentos ( eu nem preciso dizer como era esse movimento né? kkk ) ele tira a sua roupa e vc tira a dele.....
Neymar te da um chupa bem abaixo do peito (eita ta queteeee kk) e vc da outro nele bem pertinho do umbigo (ui dlç).....
E nesse clima de amor e safadeza né rsrs vc transam duas vezes durante essa noite.......


Oi meninas aee eu postei ontem e hj seguido kkk #SouBesta
Mais vai ser sempre assim quando vc comentam muito eu posto logo haha
Continua com 10 comentários *-*

11 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaais

ஐGαby Frєiŧααsஐ °ღ• disse...

Cooooooooontinuaaa.. *-*

Anônimo disse...

meu Deus que bb gostoso é esse?haaaa ja é lindo de roupa sem roupa é um Deus grego rsrsr continua logooo pq ta bom de + PARABÉNS

Anônimo disse...

muuuuito bom amoreee !!
continuaa

@jaquearisteu disse...

Ai sim, o negócio ta quente uhu \o/ kkk adorooo, como eu já te disse me divirto muuuuito quando lei seu blog, é maravilhosoo #TalentoExalando ...
continua, quero mais, ñ consigo parar, meu vicio ta me coroendo de curiosidade hahah bjooo =D

Mislainne e Mariana disse...

qru + pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkk

samanda disse...

eu to adorando cada diia maais (: continuaa

Anônimo disse...

lindo a historia to amando

@FCO_NeymarLover disse...

Querooooooooooooooooooooo maiis..

AnaHelenaSousa disse...

Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooo +.+

ariane disse...

Eita pego fogo hein! rs quero maais

Postar um comentário