domingo, 11 de setembro de 2011

Anamara fala um pouco sobre os boatos com Neymar!


Faz mais ou menos cinco meses que Anamara conheceu nosso ídolo Neymar Jr. Então de La pra Ca, a amizade entre os dois progrediu (ate de mais kkkk), porem segundo a Maroca não passou de amizade. Mais de acordo com um jornal de São Paulo ela e Neymar teria trocado beijos durante uma festa.
“Essa história de beijo não é nada do jeito que estão comentando. Ele é uma pessoa muito especial sim e temos muitas coisas em comum. A gente se conheceu durante um evento e de lá pra cá fomos desenvolvendo uma afinidade, uma amizade acima de tudo. Sempre fui fã do Neymar e se já admirava ele como jogador,agora admiro ainda mais como uma pessoa maravilhosa que ele é”, disse Anamara ao EGO, sem desmentir nem confirmar o beijo.
Porem eles estão com tanta afinidade que tem até apelido:“Quando nos encontramos nas festas ou nos eventos em que participamos juntos, ele me chama carinhosamente de Maroquinha por causa desse meu jeito bacana e brincalhão. É uma troca de afinidades muito saudável.” – Diz Anamara em entrevista com a EGO !

5 comentários:

Anônimo disse...

Eles são lindos e humildes, deveriam assumir logo a relação para os fãs.

Anônimo disse...

Ela é mulherão para ele, mas como ela disse em outras entrevistas: ele é bacana.

Anônimo disse...

eles são umas gracinhas, tomara que estejam juntos e permanecam por muito tempo

Anônimo disse...

Esses artistas nunca assumem, só falam que são bons amigos. Sei Maroca! E ele, não declarou nada por que? Ele é homem, já deveria ter assumido, senhor sortudo.

@Flaavia_Freire disse...

Não posso julgar nada, eu sei. Mais eu acho que tem meninas bem mais bonitas do que ela (Não que ela não seja), acho que ele merece coisa melhor... tipo eu! kkkkkkkkkkkkkkkk... Não tenho nada contra, mais acho que existe fã &' até mesmo conhecidas dele, mais bonitas e simpaticas, tomara que ele não tenha ficado com ela, & se ficou não passe de uns beijos... rsrs'

Postar um comentário