sábado, 19 de novembro de 2011

Neymar no altas horas!

O atacante Neymar é uma das atrações do programa "Altas Horas", que será exibido na madrugada de sábado para domingo. Durante a gravação, realizada nesta sexta-feira na sede da TV Globo em São Paulo, o craque cantou e dançou com os amigos do Exaltasamba, analisou o seu momento e o do Santos às vésperas do Mundial de Clubes no Japão, ouviu gritos histéricos das fãs e falou da reta final do Campeonato Brasileiro. Para ele, o líder Corinthians está um passo à frente na briga pelo título. Já o Vasco, segundo colocado e outro dos concorrentes à taça, tem o zagueiro mais “chato” do país: Dedé.
Com 52 pontos ganhos e em nono lugar, o Peixe virou um mero espectador nesta reta final da competição nacional. Sem chance de título e sem risco de rebaixamento, o Alvinegro está usando as rodadas finais como preparação para o Mundial. No Japão, o Santos jogará a semifinal no dia 14 de dezembro - contra o ganhador de Monterrey, do México, e o vencedor do duelo entre Auckland, da Nova Zelândia, e o campeão japonês, que ainda não está definido . Se vencer, volta a campo no dia 18 para a decisão.
Então, Neymar, quem ganha o Brasileirão?
- O Corinthians está um passo à frente dos demais - disse o jogador, para delírio dos corintianos que estavam na plateia e chegaram a pedir para o craque futuramente jogar no Timão.

Entre as muitas perguntas que respondeu – sobre moicano, concentração, prêmio de melhor do mundo, contrato até 2014... –, Neymar também teve de eleger um “chato”. Uma das questões feitas pelo apresentador Serginho Groisman foi sobre a dura marcação que o atacante sempre recebe. Assim, qual marcador ele considera o mais implacável.
- Tem muito zagueiro chato por aí, mas o mais chato de todos é o Dedé, do Vasco. Ele é o melhor zagueiro do Brasil.

A participação de Neymar no "Altas Horas", que ainda teve a presença de Rodrigo Pimentel, da jogadora de vôlei Jaqueline e do cantor Mr. Catra, se dividiu entre futebol e bola - de vôlei, inclusive, com a qual fez algumas embaixadinhas sentado. Assim que entrou em cena, o atleta já empunhava um microfone e cantarolava a música “Fugidinha” durante a apresentação do Exaltasamba. Em todas as canções do grupo, que está se despedindo da atual formação, Neymar ficou de pé, cantou, dançou e até chegou a embalar a plateia. Ele é fã de Thiaguinho, Péricles e cia.
- Quando a gente joga bola, ele adora me driblar. Quero ver vir aqui cantar comigo - desafiou Thiaguinho.
Neymar aceitou o desafio e cantou. Um pouco desafinado. Mas cantou.
- Gosto muito de Exaltasamba. Adoro ir ao show deles. Cantar com eles é maravilhoso. O grupo está acabando e para mim é uma honra estar perto nesses momentos finais.
Sobre a preparação do Santos para o Mundial, com o técnico Muricy Ramalho mesclando alguns jogos com titulares e outros com reservas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Neymar acredita que o planejamento está correto.
- Dessa forma a gente consegue descansar sem perder o ritmo de jogo. O Muricy está fazendo o certo para que o Santos chegue ao Japão no melhor condicionamento possível.
Ele só se mostrou cansado com o excesso de concentração. Apesar de achar necessário, confessa que não gosta. Neste ano, pelos seus cálculos, foram mais de 200 dias concentrado.
Durante o programa, o astro assistiu à reportagens antigas, de quando ainda era uma promessa de 14 anos das categorias de base da Vila Belmiro. Ao ser questionado se na infância gostava de outros esportes, ele lembrou que chegou a jogar vôlei e a participar de campeonatos de basquete no colégio. Hoje em dia, fica feliz em ver a garotada imitando o seu corte de cabelo nas ruas.
- Estão todos ficando mais bonitos com esse penteado.

Precisa dizer alguma coisa? Neymar Exalta esse Altas Horas vai ser tudoooo
O programa vai ao na madrugada deste sábado pra domingo as 01:05 h da madruga (horário de brasília). NÃO PERCAM!

Um comentário:

Biah Neymarzete disse...

Vai ser o melhor do que os outros q eu ñ vi :S
nunca vi isso tbm olha a hora :|
mais se for por ele eu vou ver siim *-*

Postar um comentário