terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um sonho.... Cap. 82 Dedicado a linda Andressa Cristina =)

No Cap anterior.....



Vcs continuam a fazer as compras......
Vcs se divertem tiram fotos, dão muitas risadas,se divertem pra valer e é claro que fazem muitas compras haha......
A tarde passa rápido e no horário marcado o Big Black vai buscar vcs no shopping.Ele vai deixar cada uma em casa....
E depois de uma bela tarde a noite de sábado vc tira pra comer uma pizza com a sua família e depois descansar muito bem pq o domingo vai ser ainda mais puxado.....
O domingo começa....Depois de um bom banho e vai tomar café da manha, a sua ansiedade é grande pra hora do jogo então vc resolve ligar pro Neymar......


Vamos a historia....


(seu nome): bom dia amor preparado pro jogo?
Neymar: bom dia! to pronto claro hehe 
(seu nome): espero hehe, tem gol hj né? 
Neymar: claro e vai ser de falta!
(seu nome): meu Deus virou Mãe Dináh foi agora (confesso que rir depois que escrevi isso kkkkkkk )
Neymar: que isso amor sou macumbeiro não (risos)
(seu nome): pois parece ta adivinhando o futuro ai (risos)
Neymar: pronto momento besteira já passou né. posso falar?
(seu nome): claro que pode hehe
Neymar: vc vai passar aqui no vestiário antes do jogo o no final?
(seu nome): sei la, acho melhor no final né?
Neymar: é no final é melhor mesmo, mas vem só vc viu
(seu nome): pq só eu?
Neymar: a pq só com vc já vai encher de jornalista imagine se vinhe a galera
(seu nome): tudo bem
Neymar: a tem outra coisa que eu tenho que te falar, amor vc vai ta livre na terça?
(seu nome): não eu tenho escola e não posso faltar =(
pq?
Neymar: tem certeza que não pode faltar?
(seu nome): tenho sim é apresentação de seminário, mas pq vc quer saber?
Neymar: é que eu marquei de olhar um iate que eu quero compra la no Guarujá com a galera (ihhh la vem o bendito iate......)
(seu nome): sei, eu não vou poder ir mesmo será que não da pre ser outro dia?
Neymar: é que esse é único dia de folga pq depois eu tenho um eventos com o Santos e com os patrocinadores
(seu nome): aff só pq eu não vou poder ir, se comporta viu mlk, vai ter muita mulher lá?
Neymar: acho que só a minha prima e as amigas dela
(seu nome): sei, depois a gente fala melhor sobre isso
Neymar: ta, a não esquece de trazer o meu gel que eu esqueci ai
(seu nome): ta bom eu vou levar (risos)
Neymar: amor ta na hora do café aqui tenho que desligar
(seu nome): ta bom, bjs te amo
Neymar: te amo bj -ligação finalizada-


Depois de falar com o Neymar posta no twitter e depois vai assistir tv junto com o Lucas.....


@SeuNick: #HojeTem hein rsrs


As horas vão passando e logo chega a hora de se arrumar pro jogo....
Vc faz uma maquiagem não muito forte, mas bem bonita e veste essa roupa....




Já prontos vc e Lucas esperam o Big Black ir buscar os dois já que precisariam de um segurança pra poderem entrar na Vila com tranquilidade (gente famosa é outra coisa né kkk).....
O Big vai buscar vcs, no caminho vc liga pro Neymar avisando que vc já estavam a caminho e aproveita pra desejar sorte pra ele *-*. Lucas liga pra Rafa e ela avisa que já estava na Vila junto com a galera e que só faltava vcs dois......
E não demora muito pra vcs dois chegarem a vila....
Lá vários jornalistas te cercam, mas com a ajuda do Big Black vc e o Lucas conseguem sair do tumulto e ira pro camarote do Neymar na vila....
Chegando lá vcs cumprimentam todo mundo e se acomodam pra assistir o jogo que já vai começar...
Vcs percebem que vários paparazzis estão clicando vcs....


Rafa: ihh vamos virar capa de revista né pelo que eu to vendo hehe 
Michaela: a mas nisso a (seu nome) já é craque né (risos)
(seu nome): quem me dera ser craque hehe


O Santos entra em campo e a primeira coisa que o Neymar olha é pra próprio camarote pra poder te vê e da aquela piscadinha, vc manda um beijo pra ele e claro que os fotógrafos registram tudo né rsrs.....
O jogo começa e com menos de 10 minutos em uma cobrança de falta (olha a Mãe Dináh ai kkkk) o Neymar abre o placar contra o Vasco....
Vcs pulam se abraçam, gritam e comemoram muito o gol do Neymar.....


(seu nome): nossa ele falou que ia fazer um gol de falta hj
Gil: eita que o Neymar ta virando é vidente (risos)
Gustavo: ele sente que vai arrebentar né (risos)
Rafa: eu tenho um irmão que joga muito e prevê o futuro agora (risos)
Michaela: sei não viu vc são loucos (risos)
(seu nome): olha quem fala né, a mais louca de todos (risos) te amo Leka -abraço-
Michaela: tbm te amo doida (risos).....


Vcs continuam vendo o jogo, no intervalo vcs lancham e no segundo tempo vem mais um showNeymar, que da um belo passe pro Borges (esse ai é matador hehe) marcar e fazer o segundo do Santos contra o Vasco.....
O jogo termina 2 x 0 pro Santos e depois de uns 30 minutos do termino da partida o Big Black te leva ate o vestiário do Santos...
Vc entra toda envergonhada mas fala com todos e é claro que o Muricy Neymar faz questão de te apresentar as Muricy....


Muricy: a então essa é a famosa (seu nome) prazer -beijo no rosto-
(seu nome): que isso o prazer é todo meu, eu admiro muito o seu trabalho *-*
Muricy: a fico muito feliz, vc é a inspiração da nossa estrela 
(seu nome): que isso o Ney já era craque, mesmo antes do me conhecer hehe
Neymar: é mais agora eu tenho um motivo a mais né hehe
(seu nome): besta -selinho-
Muricy: bom eu vou indo npe vou deixar os pombinhos a sós, foi um prazer te conhecer (seu nome) -beijo no rosto- se cuida viu Ney -abraço-
Neymar: pode deixar professor hehe
(seu nome): foi um prazer tbm *-* -Muricy sai-
Neymar:  amor a gente podia jantar em um restaurante né?
(seu nome): acho uma ótima ideia Mãe Dináh (risos)
Neymar: Mãe Dináh pq?
(seu nome): ué pq vc adivinhou que ia fazer gol de falta (risos)
Neymar: verdade tinha ate esquecido hehe
(seu nome): a quero que me conte melhor essa historia do iate viu Junior
Neymar: amor relaxa tá, eu só vou me divertir
(seu nome): assim espero viu
Neymar: boba vc sabe que eu te amo né -beijo- agora vamos logo pq daqui a pouco os jornalistas invadem o vestiário (risos)
(seu nome): ain é verdade então eu acho melhor sair primeiro depois vc sai
Neymar: é melhor mesmo vai ser muito tumulto
(seu nome): então ta, te vejo no carro bjs
Neymar: bjs


Vc sai primeiro e pelos fundos e vai esperar o Neymar no carro junto com o pessoal, depois de uns 20 minutos ele chega e fala com todo mundo, os meninos tiram onda com ele por causa do gol (bobos né kkk)
Vcs saem e vão jantar em um restaurante de comida japonesa *-*....
O jantar é ótimo e com muita descontração, vcs se divertem pra valer....
Depois do jantar o Neymar vai te deixar em casa junto com a Rafa, os dois ficam mais um pouquinho na sua casa e os casais aproveitam pra namorar *--*
Da a hora de ir pra casa =(, Neymar e Rafa se despedem e vão embora....
Vc toma um banho e vai direto pra cama, assim como todos....


Oi meninas!!!! Espero realmente que vcs estejam curtindo #UmSonho e o blog, pq ele é feito com muito amor pra vcs!
Ihh pelo visto a historia do iate vai chegar aqui tbm né, mas o que será que essa folga no Guarujá vai dar hein? Não percam os próximos Caps!
Continua com 10 comentários *-*

16 comentários:

@CarolndFc disse...

Continuaa amando a história

Anônimo disse...

aawn continua ><" By:Nahycarla

Anônimo disse...

Continuaa"

kah disse...

Ja vi q vai da merda kkkkkkkkkk
Contínua

Ana Beatriz disse...

Continuaa!!
Tó tensa por causa do Iate.........kkk
#CuriosidadeExalando

Neymar Júnior disse...

Continua ♥ #ansiedadeexalando

esse iate de novoo? #tensoo

dá uma olhada no meu blog? link: http://neyimagine.blogspot.com/

Anônimo disse...

iiiiixi esse iate ai n vai prestar já to vendo :x continuaaaa

♥Mirella ♥ disse...

Ameiiii!
Ai ai esse iate ..rum...!
continua!

Anônimo disse...

continuaaaa,sua história esta "PERFA".
BY: Amanda

Anônimo disse...

Essa história de iate não vai presta ai ai!
kk
continuaaa!
............Bianca

♥Mirella ♥ disse...

Cada dia sua história fica melhor!
Vc está se superando!
Parabéns..e...eu..estou amando sua história.
continuaaaa!

Comquistando o Impossivel Atraves Dos Sonhos disse...

ri demais com essa Mãe Dináh kkkkk tá perfeito seu blog *=*

Anônimo disse...

Continuaa!!

#CuriosidadeExalando

Anônimo disse...

continuaaaaa!!!
to amando muito!!!

vih zanin disse...

aah to mtt ansiosaa cont...

Anônimo disse...

vc podia colocar tudo que aconteceu no iate de verdade na historia ai o ney mais a sua namorada briga vai por mim vai ficar triste mais vai ser um pouco legual
a sua historia esta otima continua assim
parabens bjs

Postar um comentário