quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Não somo nem amigos fui claro?"



"Só estive com Carolina duas vezes e não tenho nada com ela". O jogador postou em seu twitter, nesta quinta-feira, 10, um desmentido de que estaria namorando com Carolina Abranches - a morena com quem foi  visto curtindo o mar do Guarujá num iate na última segunda-feira, 7, e que já deu entrevista sobre o "affair" dos dois. Aliás, Carolina também teve seu nome envolvido com um email que continha fotos íntimas supostamente do jogador Adriano...
"Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Só estiver com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela.Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu Neymar.
Claríssimo! E agora, Carol?
Procurada pelo EGO para dizer o que achava sobre as declarações de Neymar no Twitter, Carol Abranches se mostrou conformada, a princípio.  "Se ele está falando isso, tudo bem. Não tenho nada a declarar. Fico chateada, mas entendo que ele queira se preservar, não se expor. As fotos
do barco repercutiram muito e a imprensa fica em cima. Ele quer focar no futebol", disse, parecendo conformada. 
O tom só mudou quando a modelo foi comunicada que Neymar afirmava no microblog que nem amigos eles eram, que tinha apenas conhecidos em comum.  "Ele disse isso? Estranho! As pessoas viram as fotos, né? Se não somos amigos, como fui parar ali? Daquele jeito?", disse ela ao EGO, garantindo ainda que não vai procurar o craque, que vai esperar ele ligar para ela. Ih magoou foi Carol? kkkkkkkkkkk Chupa! quem mandou querer se aproveitar dele! haha se deu mal put*! kkkkkkkkkkk

6 comentários:

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaa chupa essa carol rsrsrs adoroooooooooooo toma sua biscate

Anônimo disse...

amei concordo ,aquela putinh* so tva querndo se aproveitar chupa essa Carol Abranches

Anônimo disse...

CHUUUPA CAROL ABRANCHES , TOMA O PIRANHA BISCATE haha

@JuChristine94 disse...

KKKKK Eu sabiaa!
Mas que rolou uns amassos naquele ''Iate''
com ela rolou né Neymar ¬¬ Amiga... seii...
E passou pela cabeça dela que o Neymar iria querer algo com ela...KKK Sentaaa Recalcada!

Bruna Gorgeous Lanza disse...

Bem feito pra essa vagabunda ! Ainda beem que o nosso baby , não quer nada com essa aproveitadora né ! Ruuum' CHUPA CAROL ¬¬

FAMILIA UNIDA PELO NEYMAR disse...

gostei do q disse neymar n ligui pro q os outro falaao pq nunca ela teve nada com vc e q ter, mais eu sei q naO VAITER E VC NUNCA VAIDEIXA DE SER LINDO E GOSTOSO

Postar um comentário