sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um sonho.... Cap. 79 *--*

No Cap anterior.....


Os beijos vão ficando mais fortes, ele passa a mão por TODO o seu corpo e vc tbm passa a mão por TODO o corpo dele vcs vão se beijando se amando e nesse clima que vcs transam......


Vamos a historia...


Depois vc deita a cabeça no peito do Neymar e ele fica mexendo no seu cabelo....


Neymar: amor o que vc me diria se eu te pedisse em casamento?
(seu nome): que vc ta doido (risos) 
Neymar: mas é serio
(seu nome): vc vai me pedir em casamento?-olha pra ele-
Neymar: pode ser hehe
(seu nome): eu diria sim sim sim sim -beijo-
Neymar: nossa só precisava de um né (risos)
(seu nome): nossa ate nesses momentos tem que fazer graça né
Neymar: fazer o que? sou assim pow (risos)
(seu nome): besta -selinho-
Neymar: nossa ainda são 11 da noite
(seu nome): serio? pensei que já era bem 2 da madrugada
Neymar: mas isso é bom assim tem mais tempo pra gente né hehe -fala descendo a mão ate a sua cintura e apertando-
(seu nome): ta com fogo né mlk ousado (risos)
Neymar: culpa sua, quem manda ser tão linda -vai chegando perto-
(seu nome): culpa sua que é safado (risos)
Neymar: (risos) amor agora falando serio vc ia comigo pra Espanha?
(seu nome): pra falara serio, não sei Ney, eu tenho uma vida inteira aqui nem entrei na faculdade ainda, mas pq vc ta perguntando isso?
Neymar: por nada
(seu nome): são essas propostas né?
Neymar: é meu pai, passa pra mim só por cima sabe mas eu sei que eles tão interessados
(seu nome): é o Real ou o Barça?
Neymar: os dois
(seu nome): nossa a sua cabeça deve tar a mil né?
Neymar: é ta sim, ainda mais pq eu tenho que tomar uma decisão importante
(seu nome): como assim?
Neymar: é que a gente começou a conversar com o Santos sobre uma possível renovação de contrato, 
(seu nome): eu não entendo muito dessas coisas, então me explica direito, o que vai ter nesse novo contrato?
Neymar: eu tbm não sei muito bem, meu pai é que entende melhor, mas pelo que ele me passou o projeto do presidente é que eu fique ate 2014
(seu nome):  gostei desse novo contrato hehe  -vc abre aquele sorriso- e vc o que acha?
Neymar: não sei, tenho que pensar mais eu quero muito ficar aqui no Brasil
(seu nome): ainda mais agora né, que vc vai fazer historia hehe tenho certeza que amanha o seu nome vai ta na lista dos melhores do mundo *-*
Neymar: Deus te ouça, mas vem cá vc ta por dentro né? (risos)
(seu nome): claro né vc é meu namorado tenho que saber de tudo hehe
Neymar: verdade (risos) sabe de um coisa?
(seu nome): o que?
Neymar: eu não vou conseguir ficar longe vc nunca mais -beijo bem forte-
(seu nome): nem eu nunca,nunca -beijo-
Neymar: sabe uma musica que assim que eu ouço lembro de vc?
(seu nome): qual?
Neymar: pera vou te mostrar -pega o celular e ponhe na musica- essa aqui ó


Neymar ponhe essa musica pra vcs escutarem.....


Ele ponhe o celular do lado da cama tocando essa musica e vai te beijando....Ele diz no seu ouvindo "Eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te tenho..." (nossa arrepiei agora hehe).......
Neymar vai te beijando e tomando conta de vcs e ao som do Gustavo Lima vcs transam de novo e mais intensamente ainda........
A noite foi maravilhosa e o dia começa lindo pra vcs dois (claro depois de uma noite dessas).....
Vc acorda o Neymar com beijos e vcs dois tomam banho e se arruma, ele pro Ct e vc pra escola....
Vcs descem tomam café, os seus pais conversam com vc,Neymar e Lucas sobre vários assuntos e em nenhum momento deixam ele constrangido....Depois do café vc sobe pega as suas coisa e o Neymar vai ter deixar no colégio....
No carro......


Neymar: amor hj eu concentro =(
(seu nome): vc já ta de saco cheio né?
Neymar: demais, vc vai pra vila domingo?
(seu nome): vou sim, é contra o Vasco né?
Neymar: é sim, a cuidado com os reportes e os paparazzis (é cuidado com eles pq eles são uns capetas kkk)
(seu nome): pode deixar, não é pra responder nenhum né?
Neymar: acho melhor não, eles vão perguntar só sobre coisas pessoais prefiro não expor a gente
(seu nome): ta vc quem sabe
Neymar: vou morrer de saudade de vc
(seu nome): eu vou ter mais -selinho-  mas mudando de assunto vc vai falar com a Fee hj?
Neymar: vou sim, depois que eu te deixar na escola passo lá
(seu nome): ta bom


Neymar te deixa na escola e vai pra casa da Fernanda falar com ela....
Na escola vc a Rafa e a Leka conversam sobre a sua noite com o Neymar....


(seu nome): o Lucas disse que vai falar com meus sogros pra saber se eles deixam ele dormir la (risos)
Rafa: serio isso?
(seu nome): é serio
Michaelané (risos)
Rafa: espero que ele convença os dois
(seu nome): é mas vcs já transaram?
Rafa: não
Michaela: vc é virgem né Rafa
Rafa: sou sim,
(seu nome): amiga, quer um conselho, vai com calma quando vc tiver preparada vai acontecer 
Michaela: é deixa acontecer naturalmente amiga
Rafa: é o Lucas me deixa bem tranquila quanto a isso ele nunca apressou as coisas
(seu nome): e tem que ser assim, quando tiver que ser será
Michaela: concordo as coisas vão acontecer na hora certa
Rafa: vcs tem razão, quando tiver que ser será
(seu nome): é isso ai
Michaela: agora conta mais sobre essa sua noite com o Neymar
Rafa: é eu quero saber de tudo o que meu irmão fez (risos)
(seu nome): ta ta eu vou contar (risos)


Vcs ficam conversando e vc conta tido pra elas....Ate que toca o sinal e vcs vão pra sala, la dentro vc posta no twitter.....


@SeuNick: por que aula? rsrs


Na casa da Fernanda....A campainha toca, ela atende e quando vê o Neymar fica surpresa....


Fernanda: Neymar! o que vc ta fazendo aqui?
Neymar: vim conversar com vc, posso entrar?.........


Como vai ser essa conversa?
Não percam o próximo capitulo!
Meninas vou fazer de tudo pra conseguir postar amanha, a minha vida anda muito corrida, mas eu vou dar um jeitinho de postar bjs amo vcs s2.
Continua com 10 comentários.....

8 comentários:

@Flaavia_Freire disse...

HAHAHA, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE (SEU NOME) SOU EU; ELA VAI PRA VILA, ASSISTIR O JOGO DO VASCO. E EU JÁ FUI! \Õ. rsrs'

TayFidelis disse...

Lindo demais.. continuaaaa.. E onde cê achou essa foto do Ney todo de branco ( LUPO)? Ta lindo demais!!!

Anônimo disse...

ha parabéns que blog maravilhoso eu viajo msm com ele.se der posta msm amanhã ele me faz mt bem.essa ft ta linda de mas te amo juninho s2

Danny eu te amo Neymar disse...

concordo com vcs meninas tão linda mesmo

hum continua se der posta mesmo viu

vih zanin disse...

aain ke perfeito =)
oke seraa ke o neey vai fala com a feer ?
cnt

Ana Beatriz disse...

Continuaa #CuriosidadeExalando !!!!
aaaaaaaaaah o Blog é maravilhoso!!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uiui oq será q vai rolar nessa conversa?? aaaa #CuriosidadeExalando

Anônimo disse...

continuaaaa

Postar um comentário