sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um sonho.... Cap. 75 Dedicado a Júlia *-*

No Cap anterior....


(seu nome): oi Fernanda como vc ta?
Fernanda: oi (seu nome) to bem sim e vc?
(seu nome): Fee eu acho que o que a gente conversou antes do acidente não é realmente o que vc queria me falar
Fernanda: na verdade eu queria de falar um outra coisa, que eu suspeitava mas que depois do acidente eu tive certeza
(seu nome): mas é algo serio?
Fernanda: é, olha vem aqui em casa que eu te conto tudo
(seu nome): tudo bem, mas quando vc me ligou pra gente conversar já sabia disso?
Fernanda: não, eu sabia mas  fiquei tendo a certeza antes de te encontrar, foi ai que eu bebi e fiquei daquele jeito
(seu nome): nossa então é coisa seria?
Fernanda: muito.
(seu nome):  tudo bem eu vou na sua casa amanha de manha logo pode ser?
Fernanda: pode sim 
(seu nome): então ate amanha
Fernanda: ate -ligação finalizada-


Todos dormem.......


Vamos a historia.....


O Dia amanhece e vc acorda por volta das 7 da manha, toma um banho e se arrumar pra ir na casa da Fernanda falar com ela....Já pronta vc desce pra tomar café.....


(seu nome): Bom dia família! 
Sua Mãe: bom dia filha ode vai assim tão arrumada?
(seu nome):  pra nada é que deu vontade
Sua Mãe: sei, vê se não apronta viu (seu nome)
(seu nome): pode deixar mãe, a senhora vai trabalhar?
Sua Mãe: vou sim eu e o seu pai
Lucas: e eu vou pra faculdade
Seu Pai: vc vai ficar só filha 
Sua Mãe: por isso não esqueça do remédio e de toda vez que for tomar banho trocar esses curativos
(seu nome): ta mãe pode deixar


Vc senta e toma café com todos....Café tomado sua mãe e o seu pai vão trabalhar e o Lucas vai pra faculdade, vc fica sozinha em casa e liga pra um táxi  poder te levar ate a Fernanda...O taxi não demora muito e logo vc já esta a caminho da casa da Fernanda, no carro vc desliga o celular pro caso de Neymar liga e vc não saber o que dizer, mas antes vc manda uma mensagem pra ele....


"Boa viagem amor! TE AMO"


Depois de mandar a mensagem vc desliga o celular.
O Neymar te liga depois da mensagem mas vc tinha desligado o celular.....
O táxi não demora muito e logo chega na casa da Fernanda...
Vc chega e toca a campainha e logo a Fernanda atende....


Fernanda: oi (seu nome) entra -vc entra-
(seu nome): como vc ta?
Fernanda: to bem graças a Deus e vc?
(seu nome): eu tbm
Fernanda: bom eu acho melhor a gente subir pro meu quarto pq  la eu posso te contar tudo
(seu nome): tudo bem....


Vcs duas sobem e ao entrarem no quarto a Fernanda tranca a porta....


(seu nome): nossa não achei que fosse tão serio a ponto de vc ter que trancar a porta
Fernanda: pois é eu acho que vc nem imagina o que seja
(seu nome): realmente eu não imagino
Fernanda: bom 1° vamos sentar -aponta pra cama- 
(seu nome): ta -as duas sentam na cama- pode falar
Fernanda: antes eu queria te pedir desculpas eu fui imprudente dirigir no estado que eu tava não foi certo eu arrisquei a nossa vida, desculpa
(seu nome): tudo bem te desculpada, mas vc me disse que bebeu depois que teve a confirmação de uma coisa, que coisa foi essa?
Fernanda: como eu disse que tive a confirmação naquele dia de uma coisa que eu desconfiava mas ainda não tinha certeza
(seu nome): blz e o que é?
Fernanda: eu to gravida *o*
(seu nome): vc o que?? quem é o pai? é o Ney?
Fernanda: eu to gravida sim mas calma é muita pergunta
(seu nome): olha Fernanda se isso for mais uma das suas armações eu juro que....
Fernanda: calma é serio eu to gravida mesmo, se quiser te mostro o exame de sangue e tudo
(seu nome): ta que credito eu vc, mas quem é o pai dessa criança?
Fernanda: é o André -abaixa a cabeça-
(seu nome): quem? o André? como?
Fernanda: bom, na época que a gente tava armando pra separar vc do Ney acabamos nos envolvendo e aconteceu
(seu nome): ta, mas vcs transaram mais de uma vez né? pq só assim pra vc ta gravida dele
Fernanda: é foi mais de um vez sim
(seu nome): e vc não ficou com mais ninguém nesse período?
Fernanda: ficar fiquei, mas transar foi só o André
(seu nome): nem sei o que dizer, to passada. O André sabe?
Fernanda: não, eu já tentei falar com ele mas não consigo. O André não quer me vê nem pintada de ouro
(seu nome): mas vc tem que contar afinal ta esperando um filho dele
Fernanda: eu sei disso
(seu nome): quem mais sabe dessa historia?
Fernanda: só eu e vc
(seu nome): serio? vc não contou pra mais ninguém alem de mim?
Fernanda: sim, pq esse espanto?
(seu nome): é pq sabe nos temos muitas divergências e parecemos em muitos momentos inimigas
Fernanda: eu sei disso e sei tbm que a errada aqui sou eu, eu não te culpo por ter raiva de mim mas nesse momento a única pessoa em que eu me senti segura pra contar foi vc -fala querendo chorar-

Fernanda: eu nunca me senti tão frágil e insegura e como agora, eu não sei se choro, se fico alegre.Eu não sei o que fazer! -começa a chorar- me ajuda pelo amor de Deus (seu nome)
(seu nome): calma Fee, calma eu vou te ajudar ta. Mas eu tbm não sei o que fazer, acho que a gente tem que contar pro Ney
Fernanda: pro Ney pq?
(seu nome): a ele pode ajudar a gente, sabe da uma luz, dizer o que fazer
Fernanda: não eu não quero contar pra ninguém agora não -chora-
(seu nome): calma, calma.....


No aeroporto o Neymar continua tentando te ligar sem parar....


Big Black: o que foi ai em Junior?
Neymar: é que faz bem meia hora que eu ligo pra (seu nome) e não consigo falar com ela 
Big Black: mas vc quer falar alguma coisa seria com ela?
Neymar: não é que ela me mandou uma mensagem, desejando uma boa viagem ai assim que eu recebi  liguei pra ela, mas parece que ela desligou o celular
Big Black: relaxa Juninho ela deve ta dormindo ai desligou o celular
Neymar: é deve ser isso...


Neymar entra no avião pensando "Será que ela foi mesmo falar com a Fernanda?".......
Na casa da Fernanda.....


Fernanda: (seu nome) o que vc acha que eu faço?
(seu nome): bom primeiro conta pro André, depois vc fala pros seus pais
Fernanda: será que ele vai ficar do meu lado?
(seu nome): ele tem que ficar, vc não fez esse filho sozinha ele é o pai e tem que assumir o filho
Fernanda: eu não queria ter um filho sem um marido, vc me entende né?
(seu nome): eu entendo é pq mesmo que ele assuma o bebe não vai ficar com vc
Fernanda: é pq a gente não se gosta
(seu nome): mas não fica assim, olha eu vou te ajudar a cuidar dele ta -Fernanda te abraça bem forte- o que foi Fee?
Fernanda: só queria agradecer pq depois de tudo que eu fiz vc ainda ta me ajudando
(seu nome): o que passou, passou daqui pra frente é vida nova
Fernanda: é sim e com ela vem uma nova Fernanda que não quer o mal de ninguém e que deseja que vc e o Neymar sejam muito felizes
(seu nome): obrigada -abraço- agora enxuga essas lagrimas e bola pra frente, vc tem que falar com o André
Fernanda: e o que vc quer que eu faça?
(seu nome): liga pra ele ué
Fernanda: mas ele não me atende, nem adianta ligar
(seu nome): tudo bem então eu vou falar com ele ta
Fernanda: vc faria isso por mim?
(seu nome): claro que sim
Fernanda: eu to me surpreendendo com vc a cada minuto
(seu nome): vc achou que eu ia te virar a cara né? 
Fernanda: é mais ou menos isso, achei que vc não fosse se importar
(seu nome): que isso, bom eu vou ligar pro André e marcar com ele agora de manha né, assim a gente resolve essa historia logo
Fernanda: tudo bem....
(seu nome): vou ligar pra ele então 


Vc liga pro André, o celular dele chama um pouco mas ele ta atende.....


André: alo (seu nome)?
(seu nome): lembra do de mim? rsrs
André:claro que sim sua boba, o que vc quer?
(seu nome): falar com vc
André: quando?
(seu nome): agora pode ser?
André: agora, o que vc tem de tão urgente pra falar que tem que ser agora?
(seu nome): é muito serio, eu só posso falar pessoalmente
André: foi bem a Fernanda que aprontou de novo não foi?
(seu nome): não, mas tem a ver com ela
André: o que então?
(seu nome): não posso falar nada só pessoalmente
André: ta então te encontro no shopping pode ser?
(seu nome): ta to indo pra la agora
André: eu tbm
(seu nome): ta, te encontro em frente ao cinema
André: blz -ligação finalizada-
Fernanda: ele vai?
(seu nome): vai sim, eu tenho que ir agora pq disse pra ele que já tava saindo de casa
Fernanda: tudo bem e mais uma vez muito obrigada por tudo (seu nome)
(seu nome): de nada
Fernanda: a não conta nada pro Ney pelo amor de Deus
(seu nome): tudo bem eu não vou contar


A Fernanda te leva ate a porta e se despende de vc....
Fernanda: ta obrigada, vc ta sendo um anjo pra mim
(seu nome): que isso bjs
Fernanda: bjs


Vc pega um táxi e vai encontrar com o André....Não demora muito e vc logo chega ao shopping, o André já estava te esperando....


(seu nome) André -abraço-
André: ou (seu nome) o que aconteceu com vc? ta cheia de curativos
(seu nome):  é uma longa historia, vamos sentar que eu conto
André: tudo bem....


Vc e o André procuram um bom lugar e depois sentam pra conversar....
Vc conta pra ele toda a historia do acidente enquanto vc tomam um suco.....


André: nossa onde eu tava que não vi isso, to chocado a Fernanda é doida mesmo onde já se viu beber e depois dirigir, vai ver ela já tinha tudo planejado
(seu nome): dessa vez não, ela queria mesmo conversar comigo só que ela acabou descobrindo uma coisa que abalou ela
André: deve ter sido uma coisa seria
(seu nome): sim, e foi por isso que eu te chamei aqui
André: como assim?
(seu nome): eu conversei hj de manha com a Fernanda e ela me contou o que a fez beber naquela noite
André: sim e o que eu tenho a ver com isso?
(seu nome): tudo
André: tudo? explica
(seu nome): tudo, pq a Fernanda ta gravida e o filho é seu 
André: é o que? -levanta da mesa- eu não acredito nisso!
(seu nome): se acalma André,eu tbm fiquei assim quando soube
André: tem certeza disso? -fala sentando- pode ser mais uma das armações dela
(seu nome): eu tbm pensei isso, mas se fosse uma armação ela ia dizer que o filho era do Neymar e não seu e outra ela tem um exame pra provar
André: eu sinceramente não sei o que fazer
(seu nome): eu imagino
André: e agora?
(seu nome): e agora que vc tem falar com ela pra vcs dois decidirem o que fazer
André: eu vou ter um filho com uma mulher que eu não suporto
(seu nome): vc não pode pensar assim, a parti de agora vc e ela tem que pensar na criança que vem vindo
André: vc tem razão, eu vou falar com ele hj
(seu nome): nossa vc ta tremendo André eu vou ali pegar um copo d´água pra vc
André: ta bom...


Vc vai pegar o copo d´água do André enquanto isso o celular, que esta na mesa (lembrando vc teve que ligar o celular pra poder telefonar pro André), toca e o André atende....


****: alo (seu nome)?
André: não aqui é o André quem quer falar com ela?
****: André? o que vc ta fazendo com o telefona da minha namorada?
André: calma Neymar é que a gente ta conversando e ela foi só pegar um copo de água pra mim
Neymar: vcs conversando? sobre o que hein?
André: desculpa mas isso eu não posso falar
Neymar: blz ta tranquilo
André: vc quer que eu avise que vc ligou?
Neymar: tanto faz, não me importa -desliga na cara do André-
André: nossa ele ficou bravo


Vc chega com o a aguá do André.....


(seu nome): ta melhor?
André: to sim, ligaram pra vc 
(seu nome): foi, e vc atendeu?
André: atendi, mas acho que fiz mal
(seu nome): pq?
André: pq era o Neymar e ele ficou uma fera, desligou o celular na minha cara
(seu nome): ai meu Deus, mas vc não contou do que a gente tava falando não né?
André: não pq?
(seu nome): pq a Fernanda pediu pra ninguém saber
André: blz, mas vc vai ter que inventar alguma coisa pra ele
(seu nome): eu sei e é isso que me preocupa.....


Vc e o André continuam a conversar, depois cada um volta pra casa.....O dia vai passando e vc tentando falar com o Neymar, vc liga pra ele, chama no rádio e nada dele te responder....Ate que a noite vc finalmente consegue falar com ele.....


Oi meninas desculpa não postar ontem é que tive que estudar pra 4 provas aff, mas amanha é sábado e eu posto com certeza!
Bjs amo vcs meus amores! s2
Continua com 10 comentários *-* 

12 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa, ta perfeito *--*

vih zanin disse...

nuus oke o ney penso a hora ke o andre atendeu ?
kk cnt tah mtt legaal =)

joselaine disse...

continua tah mt bom

kah disse...

o ney ta uma ferra mais ele tem q confiar nela se não vai adr merda

@Flaavia_Freire disse...

aaaah esse Neymar ta muito ciumento pro meu gosto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, s222'
ta supper legal thay, continua! s22222'

Daiany disse...

aaah posta mais! pfv *--*

Ana Beatriz disse...

Posta mais!!adoroo!!!kkkk

Fc Neymar Júnior disse...

Fernanda do ''BEM'' não combina com ela kkkkk' amaando <3

*-* disse...

Continua

Danny eu te amo Neymar disse...

continua

Mislainne--@Neemsempre disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo u.u
Muito boom *-*

Anônimo disse...

jaila: tá mto legal maior suspense

Postar um comentário