segunda-feira, 7 de novembro de 2011

' Eu Fui Hein! rs'

... foi uma das melhores sensações da minha vida, me arrepiei toda, passar aquela catraca e entrar no estádio, olhar aquela grama verdinha, aquela arquibancada lotada por loucos torcedores fanáticos & que daria a vida pelo time.. é  TUDO! Na verdade me senti um pouco intrusa já que estava lá apenas pelo fato de o Neymar também estar;
... mais enfim, o que uma fã não faz pelo seu ídolo; tive vontade de gritar; EU SOU CORINTHIANS PORRA, AQUI É LÍDER! Haha, mais não deu né... era uma mar de branco e preto, e esse mar não era corinthiano.
Eu fiquei ali pertinho dele, nas cadeiras numeradas, vi ele se machucar ali na minha frente sem poder fazer nada; mais depois vi ali mesmo, naquele lugar ele bater uma falta perfeita e fazer o gol perfeito; vi ele fazer ‘parado na esquina’ vibrei com a torcida; gritei por ele; mais queria mais...
... final de jogo e eu fui ver ele entrar no ônibus, ele tava de boné, tão lindo, tão perfeito, tão tudo!
           ... se tiverem a oportunidade VÃO! É um momento único, deslumbrante, lindo, perfeito ali pertinho do seu GRANDE ÍDOLO!
 dia 6 de novembro de 2011 ficará pra sempre na memória!
                                              Santos 2 x 0 Vasco
‘ algumas.fotos!  (:


 eu *----*





 



 eu *----*














 eu *----*

by: @Flaavia_Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário