segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um sonho.... Cap. 86 *--*

No Cap anterior....



Depois que o Neymar e a família vão embora vc ajuda a sua mãe a arrumar o resto da casa e vai pro seu quarto de se deitar e dormir....
O dia começa e vc, vc acorda se arruma pra escola ,toma seu café e quando vc já esta saindo da de cara com a Carol no elevador......


Vamos a historia.....


Assim que vc vê a Carol a sua vontade é de voar no pescoço dela, mas vc matem o controle e age como se não conhecesse ela, e antes que vc entre no elevador ela fala com vc.....


Carol: opa será que vc podia me dar uma informação?
(seu nome): claro, que informação? -fala se segurando-
Carol: é que eu queria saber se esse é o prédio do Neymar
(seu nome): pq vc quer sabe isso?
Carol: é que eu não sei se vc viu mas a gente ta ficando sabe
(seu nome): pelo que eu sei ele tem namorada
Carol: tem nada isso é papo furado dele, a gente ta ficando sim
(seu nome): vem cá o que vc acha que vai ganhar mentindo desse jeito hein? fama? acho que não viu pq ele já fez questão de te desmentir pra todo mundo no twitter
Carol: é eu fiquei sabendo, alias eu nem entrei ontem pra evitar de ver isso, mas o que vc tem a ver com o fato deu estar mentindo ou não hein? se eu estiver mentindo o problema é meu!
(seu nome): ai que vc se engana ele é meu tbm
Carol: a já entendi vc deve ser uma daquelas fãs do Ney não é? por isso que ta assim toda bravinha pq a gente ficou
(seu nome): não pra sua informação eu sou a NAMORADA dele!


A Carolina fica em silencio olhando pra vc com uma cara de assustada e de medo....


(seu nome): que foi ficou muda? olha aqui eu vou te dizer uma coisa o Neymar é meu namorado e eu sei que ele não ficou com vc e outra se vc continuar com essa mentira eu vou ser obrigada a me meter nessa historia e eu aposto que vc não vai querer isso
Carol: eu não acredito que vc é a (seu nome)!
(seu nome): que foi achou que nunca ia dar de cara com a verdadeira namorada dele é? Olha qui garoto eu só to me segurando pra não te bater por causa do Ney, mas bem que vc merece uns tapas ou melhor uma surra!
Carol: olha aqui eu não tenho culpa se vc não sabe segurar o seu "namorado"
(seu nome): pera ai eu não sei segurar o meu namorado né? mas não sou eu que invento mentiras só pra ter fama, pq a real é que não sabe fazer nada!
Carol: par sua informação eu sou modelo tá!
(seu nome): de roupas masculinas né? pq vc parece um traveco (kkkkkkkkkk boa concordo!)
Carol: repete o que vc falou piveta!
(seu nome): o que? que vc parece um traveco? bom isso é verdade!


Nessa hora a Carol te da um tapa na cara bem seguro e vc revida na mesma hora....
A Carol tem muita força, aperta o seu braço e diz....


Carol: olha aqui vc não me conhece ta garota então sugiro que vc saia do meu caminho entendeu
(seu nome): isso é uma ameaça? e solta meu braço que vc ta me machucando
Carol: é uma ameaça sim -aperta com mais força-
(seu nome): ain me solta sua puta! eu não tenho medo de vc!
Carol: pois devia ter -te solta- e outra coisa se essa conversa chegar no ouvidos do Neymar rum tenho é pena de vc!


Vc olha pra ela sem dizer nada e sai....
Vc chega na escola bufando de raiva, Rafa logo nota e vai direto falar com vc....


Rafa: o que aconteceu amiga?
(seu nome): eu dei de cara com aquela puta da Carol no elevador
Rafa: hã? o que ela tava fazendo no seu prédio?
(seu nome): ela acha que vcs ainda moram lá, tava atras do Ney
Rafa: mas é muita puta mesmo viu, atrás do meu irmão depois de mentir pra todo mundo que tava com ele aff, mas é só por isso que vc ta assim?
(seu nome): tbm, acredita que aquela puta me deu um tapa e ainda me ameaçou pra mim não contar nada pro Ney?!
Rafa: e vc fez o que?
(seu nome): de outro tapa nela! ai mas eu vou contar tudo pro Ney!
Rafa: é isso ai conta mesmo, mostra que vc não tem medo dela
(seu nome): é mas vamos esquecer essa menina por enquanto, olha que ta vinda ali é a Leka
Rafa: a vamos lá


Vcs vão falar com a Michaela, vc conta do encontro com a Carol e ela diz a mesma coisa, pra vc contar pro Neymar o que ela te disse........
A aula passa e assim que vc chega em casa a primeira coisa que faz é ligar pro Neymar....


(seu nome): amor vc pode vir aqui?
Neymar: não sei amor é que a minha agenda vai apertar aqui tenho evento daqui a pouco da tenys pé, mas vou fazer um esforço pra ir, pq aconteceu alguma coisa?
(seu nome): mais ou menos
Neymar
(seu nome): ta legal bj
Neymar: bj -ligação finalizada-


Depois de falar com o Neymar vc vai fazer as suas coisas, já no Ct Rei Pelé......
O treino já avia terminado e o Neymar já tava saindo quando ele da de cara com a Carol.....


Neymar: Carol o que vc ta fazendo aqui?
Carol: eu vim falar com vc posso?
Neymar: bom se for sobre aquele assunto perdeu seu tempo 
Carol: mas é sobre ele mesmo
Neymar: olha eu fiquei muito chateado, pq vc mentiu na cara de pau?
Carol: eu vim justamente te pedir desculpas eu não sei o que me deu eu vou dar um jeito nisso, vou desmentir essa historia 
Neymar: acho bom mesmo pq vc ma arrumou uma briga feia com a minha namorada
Carol: e por falar nela, hj eu fui no seu antigo prédio e encontrei ela
Neymar: a então ta explicado
Carol: o que?
Neymar: é que ela me ligou dizendo que tinha que falar comigo deve ser sobre isso
Carol: olha eu não gostei nem um pouco do jeito que ela me tratou, mas eu entendo ela e confesso que fui agressiva tbm, queria que vc pedisse desculpas a ela por mim
Neymar: ta bom eu dou se recado pra ela, era só isso?
Carol: era sim eu espero que não tenha ficado um clima ruim e que nós possamos ser amigos
Neymar: amigos eu não sei, mas colegas que sabe
Carol: já é um começo né, obrigada mesmo assim
Neymar: ta tranquilo -abraço- (eca que nojinho kkk)


Depois de fala com a Carol o Neymar vai pro evento da Tenys Pé.....


De lá Neymar passa em casa toma um banho, come e depois vai pra sua casa.....
Neymar chega, vc estava na sala com a sua família ele fala com a sua mãe, seu pai, Lucas e depois vcs dois sobem pro seu quarto pra conversarem....


(seu nome): amor vc não sabe que eu vi hj
Neymar: deixa eu adivinha a Carolina? 
(seu nome): ué como vc sabe?
Neymar: pq eu tbm vi ela hj e ela me disse que tinha encontrado com vc
(seu nome): pera ai vc viu quem?
Neymar: a Carol ué
(seu nome): pra começar é Carolina pra vc, onde foi que vc viu aquela vadia?
Neymar: olha os modos (seu nome), ela foi la no Ct pedir desculpas pra mim e pra vc tbm
(seu nome): cretina, cara-de-pau ela menti, me ofende e ainda vem pedir desculpas e 
Neymar: é ela disse que vcs discutiram e por isso que ela pediu desculpas, ela tbm disse que vai dizer a verdade vai desmentir tudo que ela disse, menos mal né?
(seu nome): menos mal? na boa se eu vê ela de novo eu bato nela, ta vendo isso daqui -mostra seu braço roxo- foi ela que fez apertando o meu braço
Neymar: serio? o amor vem cá deixa eu dar um beijinho -beija seu braço e ta abraça- olha vamos esquecer isso não vale a pena a gente perder tempo com ela
(seu nome): não é bem assim
Neymar: é assim sim! deixa eu te mostrar nesse tempo que a gente ta aqui falando dela podíamos ta fazendo outra coisa -faz aquela cara safada-
(seu nome): mas isso a gente tem tempo
Neymar: não é bem assim né a minha agenda ta cheia por causa do Mundial então o meu tempo em casa e com vc ta reduzindo a gente tem que aproveitar o máximo esses momentos juntos
(seu nome): ain falando assim ate parece que é a ultima vez que vc vem pra cá
Neymar: não é isso amor mas é que o meu tempo ta corrido e a gente ainda fica perdendo tempo com besteira
(seu nome): então pra vc ela é besteira?
Neymar: claro que é
(seu nome): bom assim eu fico feliz, agora me diz o que vc quer fazer?
Neymar: quer saber mesmo (esse Ney é safado né kkkk)
(seu nome): claro hehe -fala já trancando a porta-
Neymar: ta bom então......


Neymar te agarra e te beija com muita força, vc reclama pq ele aperta o seu braço e ele da um beijinho e te chama de bebe (ownt ninguém nunca fez isso comigo kkk -mentira-)...
Vc deita o Neymar e fica por cima dele na cama e vai beijando todo o corpo dele vc: "tava com saudades desse cheiro" ele: "e eu desse perfume e desse corpo perfeito" (imaginem aquela voz linda dizendo isso ui dlç rsrs)......
Os amassos vão ficando mais fortes e intensos....
Lá em abaixo os seus pais já imaginam que o Neymar vá dormir lá então todos já começam a se arrumar pra dormir......
No seu quarto a cada minuto que passa as coisas vão esquentando mais entre vc e o Neymar....
Ele te beija seu pescoço, tira a sua roupa e vai passando as mãos por todo o seu corpo....
Vc tbm tira a roupa dele e vai beijando o abdome dele (aquele tanquinho ui) e vai descendo ate chegar no Junão (olha ele ai de novo kkk)......
Vcs transam......
Depois o Neymar liga pra casa dele e avisa que vai dormir na sua casa, o Sr.Neymar fica meio assim e faz um monte de perguntas como por exemplo se os seus pais sabem e o Neymar diz que sim então ai ele libera o Neymar e ele dorme com vc.......
Depois vcs dois assistem tv e tiram um monte de fotos, que o Neymar diz que vai postar no twitter depois (besta kkk).......
Depois de assistirem tv e botarem o papo em dia o Neymar se encosta e vc faz cafune na cabeça dele e os dois dormem de conchinha *--*
Amanhece.......


Oi meninas! Espero que tenham gostado!
Será que a Carolina vai aprontar? Hum não percam os próximos caps...
Ps: Mudei a musica do blog pq simplesmente essa musica me inspira e me emociona....Espero que gostem dela tanto quanto eu =)
Continua com 10 comentários *-*

12 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei! kero o proximoooo! #CuriosidadeExalando!!

Evelyn ❤ disse...

Continuaa ... #CuriosidadeExalando ;*

Anônimo disse...

#CuriosidadeExalando!!

Anônimo disse...

Continuaaaaa ;x

Anônimo disse...

continua muito bom!!! #CuriosidadeExalando;

Ana Beatriz disse...

#CuriosidadeExalando
Pode continuar pq tá muito bom!!!
Tó dando um tempo especial na minha agenda pra vir aqui ler...pq final de ano na escola é foda...kkk.....mas ñ perco um sonho seu!!!kkk
Beijos!!s2

Anônimo disse...

ameeeeeeeei!!! continuaaa!!!
#CuriosidadeExalando

Camila ! disse...

Poosta Mais !!

jennifer bebiano disse...

#CuriosidadeExalando.

Anônimo disse...

Qando enfim a Fernanda sai do caminho deles aparece uma vadia pra estragar td..
MTO BOOOM continuaa s2

Anônimo disse...

Que massa fazer amor desse jeito e com juninho rsrsr continua logo estou mt curiosa pra saber o que vai acontecer e pra fazer amor de novo bjs. s2

Dudabglima disse...

continuaa pf

Postar um comentário