segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um sonho.... Cap. 77 *--*

No Cap anterior....



A sua mãe senta com vc e vcs duas começam a conversar sobre sua 1° vez e tals, sobre como vc vem se previ-nino com relação ao vc e o Neymar...
A conversa é boa a sua mãe te entende e não briga com vc e ainda diz que vai falar com o seu pai sobre esse assuno pra que o Neymar possa dormir na sua casa e virse-versa.....
Depois o Neymar ainda te liga e vcs conversam mais um pouco pra só ai vc ir dormir pra vale........ZzZzZzZzZz........


Vamos a historia.....


Começa o dia vc acorda cedo pq vai voltar a escola.....Vc se arruma e desce pra tomar café da manha...


(seu nome): bom dia !
Seu Pai: bom dia
Sua Mãe: bom dia meu amor, gostei de vê vai voltar pra escola né
(seu nome): fazer o que né? (risos)
Lucas: vai comigo é?
(seu nome): vou sim -senta na mesa-
Seu Pai: hum, filha vc podia me dar o celular do Neymar?
(seu nome): pra que?
Seu Pai: é que eu queria falar com ele,aliais com vcs dois
(seu nome): a gente fez alguma coisa errada?
Seu Pai: não, filha mas eu queria conversar vcs
(seu nome): tudo bem então eu anoto o celular dele no papel por senhor
Seu Pai: tudo bem, obrigada
(seu nome): de nada...


Vcs terminam de tomar café e e depois o Lucas vai te deixar na escola...No carro....


Lucas: o que vc aprontou hein?
(seu nome): ué nada pq?
Lucas: então pq que o pai quer falar com vc e o Ney?
(seu nome): sei la
Lucas: ata vc não faz nem ideia?
(seu nome): na verdade eu faço, tipo ontem a noite eu tive uma conversa com a mãe e eu acho que é por isso
Lucas: conversaram sobre o que? 
(seu nome): sobre unhas (risos)
Lucas: é serio
(seu nome): mas eu to falando serio (é né ai seu pai que o telefone do Neymar pra saber o nome do podólogo dele kkk)
Lucas: para de me enrolar mana
(seu nome): ta a gente falou sobre sexo
Lucas: nossa então foi assunto serio, o pai vai matar o Neymar então (risos)
(seu nome): e vc rir, seu coisa feia ,não tem graça
Lucas: tem sim (risos)
(seu nome): chato! -da língua-
Lucas: to brincando maninha hehe, mas o pai não vai brigar não
(seu nome): vc acha? eu tenho certeza que ele vai brigar
Lucas: ele vai fazer o que, se vcs dois já transaram? o minimo que ele pode fazer é conversar e orientar
(seu nome): é mais ele pode ficar com raiva sei la, to tensa com essa historia
Lucas: relaxa que vai dar tudo certo mana
(seu nome): assim espero
Lucas: olha ai chegamos na sua amada escola (risos)
(seu nome): nossa como ela é amada (risos) valeu pela carona
Lucas: disponha hehe e boa sorte com o pai 
(seu nome): nem me lembra (risos) bjs tchau -beijo no rosto-
Lucas: tchau


Vc vai pra escola e rever a Rafa e a Michela (ate parece que vc não vai elas faz tem né kkk)....
Vc mata as saudades de todos e todas daquela escola, ate dos professores.....
Todos te peguntam como vc ta, como foi o acidente e varias meninas mais novas chegam pra tirar fotos e pedir autografo,te desejar melhoras e dizer que estão torcendo por vc e pelo Neymar....
Vc atende a todos sempre com muita atenção...
Emfim o dia na escola foi praticamente pra vc matar as saudades dos seu amigos e atender as fãs do Neymar que agora eram sua tbm hehe (só pra quem pode né kk)......
Vc chega em casa toma um banho, almoça e depois entra no twitter.....


@SeuNick: Boa Tarde, voltei pra escola hj *-* bom demais matar as saudades da galera!


@SeuNick: E queria mais uma vez agradecer ao carinhos de todas as Neymarzetes rsrs bjs meninas amo vcs!


Vc olha as suas mentions (sempre lotadas né rsrs) e vê que o Neymar ta mencionou......


@Njr92: O pai da @SeuNick acabou de me ligar.A noite ei to ai amor, me espera!


Vc fica meio assustada e resolve ligar pro Neymar.....


(seu nome): amor o pai te ligou?
Neymar: ligou sim ele quer falar com a gente hj a noite, vc sabe sobre o que?
(seu nome): desconfiou
Neymar: é o que vc acha que é?
(seu nome): sobre nós
Neymar: como assim?
(seu nome): é que ontem eu tive uma conversa com a minha mãe sobre sexo e essas coisa ai ela deve ter comentado com meu pai
Neymar: ihh la vem bomba né
(seu nome): acho que não, pra mim o meu pai só vai querer mesmo orientar essas coisa
Neymar: espero que seja só isso mesmo
(seu nome): mas ele tava bravo no telefone?
Neymar: não não
(seu nome): ponto pra nós (risos)
Neymar: hehe amor eu tenho que desligar to chegando no Ct ,ate de noite te amo
(seu nome): ta bjs te amo, bom treino
Neymar: valeu -ligação finalizada-


Depois de falar com o Neymar vc vai fazer as suas tarefas da escola (sacooo) ee descansar um pouco....
Já casa da Fernanda ela e André vão ter aquela conversa.....


André: não vou mentir, fiquei chocado com o que a (seu nome) me contou
Fernanda: imagine eu
André: pq vc não em contou logo?
Fernanda: pq eu tinha medo de vc não aceitar, a gente brigou feio da ultima vez que nos vimos e eu fiquei com medo
André: mesmo assim é meu filho
Fernanda: vc vai assumir?
André: claro Fernanda, vc jácontou pros seus pais?
Fernanda: ainda não, tava esperando falar com vc pra gente contar juntos e vc já contou pro seus?
André: ainda não tbm
Fernanda: eu tive tanto medo André
André: não sei pq, eu não vou te deixar sozinha nessa
Fernanda: *-* vc não sabe como é bom ouvir isso
André: quem mais sabe?
Fernanda: só vc, e a (seu nome)
André: outra coisa que eu não entendo pq vc contou pra ela primeiro?
Fernanda: sei lá, eu senti segurança apesar de tudo que eu fiz, ela é uma pessoa boa e eu sabia que ela ia me ajudar
André: só um coisa, vc vai parar de aprontar pra cima dela e do Ney né?
Fernanda: vou sim, ela me ajudou muito e merce mais o Neymar do que eu
André: ate que enfim vc tomou juízo rsrs
Fernanda: uma hora eu tinha que tomar né (risos)
André: é, mas e ai a gente conta quando pra eles?
Fernanda: quando mais cedo melhor né?
André: é sim
Fernanda: então a gente conta amanha pq ai eu falo com a minha mãe antes
André: tudo bem -abraça a Fernanda- olha eu quero que vc saiba que a gente vai criar essa criança com todo o amor do mundo ta
Fernanda: humrun ela vai ser muito feliz
André: vai sim -beijo na testa-
Fernanda: eu to muito feliz por vc ter aceitado
André: olha, apesar de tudo essa criança que ta ai na sua barriga é nosso filho e a gente tem que superar tudo por ela
Fernanda: vc tem razão -abraço-..........


Os dois continuam conversando e assim que o André vai embora a Fernanda te mando uma mensagem.....


"(seu nome) eu acabei de falar com o André, graças a Deus e a vc ta tudo bem agora.OBRIGADA POR TUDO. Ps: pode contar pro Ney se quiser.Bjs bjs"


Vc ve a mensagem da Fernanda e fica super feliz e manda outra pra ela......


"Fee to feliz por vc! Quem bom que deu tudo certo bjs bjs"


Depois disso vc toma banho e se arruma pq daqui a pouco o Neymar tava chegando pra vcs conversarem com seu pai......
Vc escolhe esse look básico.....


Vc desce come alguma coisa e espera vendo tv junto com a sua mãe e o Lucas, já que o seu pai tava no quarto e ia descer quando o Neymar chegasse.....
Vc tava muito nervosa e a sua mãe e o Lucas te acalmam um pouco ate que toca a campainha, era o Neymar.....


O Lucas vai chamar o seu pai enquanto a sua mãe tenta acalmar vcs dois (tadinhos kkk)....
Seu Pai chega, o Lucas e a sua mãe sobem e ficam vsc três na sala pra conversar.......


Ihh como vai ser essa conversa hein? Sera que ele vai pegar pesado com vcs dois? Ou vai só dar conselhos e orientar vcs?
E qual vai ser a reação de Neymar quando vc contar que a Fernanda ta gravida do André?
Pra sabe não  percam o próximo Cap....
Ps: AMO VCS !
Continua com 10 comentários *-*

14 comentários:

Anônimo disse...

aaawn *-* Coontiinua !!

Anônimo disse...

uiuiui oq será q eles vão conversaaar?? anciosaaaaa continuaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA LOGO PELA AMOR kkkk *-*

Anônimo disse...

tá perfeito, posta logo o próximo linda, pq o vício e a curiosidade estão grandes hehe

Anônimo disse...

nossa to ciriosa para saber o que o pai da (seu nome)quer falar para elea
continuaaaaaaaaaaaaaaa...!!!
por favor

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
POR FAVOR

@jaquearisteu disse...

qr ver q não tem nada e ver com sexo a conversa kkkk ia ser engraçado rsrs
mais e ae ql vai ser q reação do Ney com o filho da Fernanda??
#CuriosidadeExalando s2 Tay

Anônimo disse...

Continuua, pelo amor de Deus, #Curiosidadexalando,o blog fica perfeito a cada dia mais, @BrendaMalvada aqq, !

Comquistando o Impossivel Atraves Dos Sonhos disse...

ai ai hein #CuriosidadeExalando hehe não demora pra postar please hehehe

@thazynha97-Mundo Thata disse...

Continuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

@FcDoNeyGostoso disse...

Nossa to mt ansiosa qe isso to loka pra saber da conversa

Amanda Fernandes de Freitas disse...

Nossa #curiosidadeexalando ....se fosse o meu paai,ele ja teria matado o Ney...kkk
tomara qe de td ceerto

Anônimo disse...

AAAAAH, CONTINUUUA !! *--------------------*

Ana Beatriz disse...

#CuriosidadeExalando
Continuaa!!kkk

Postar um comentário