segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Neymar: "Eu já amei 4 vezes"

Pai do pequeno Davi Luca, o craque Neymar afirma que com o nascimento do menino aprendeu a trocar fraldas - "Já troquei fraldas. Tem que trocar, né?" - e está muito mais tranquilo com as coisas do coração. "Eu sempre namorei, mas, hoje, estou bem tranquilo por causa do meu filho", afirma em entrevista a Roberto Cabrini, quarta-feira, dia 9, no Conexão Repórter do SBT.

Neymar reafirma a paxão pelo Santos: "Eu gosto de jogar na Vila. Jogar no Santos é muito orgulho para mim, então espero estar vestindo essa camisa por muito tempo". E acrescenta que seu objetivo é ser campeão na Copa do Mundo. "Eu sonho em jogar todos os campeonatos do mundo. Melhor do mundo eu acho que é consequência", atesta.


O atual fenômeno do futebol brasileiro que, com apenas 19 anos, já se firmou como uma das maiores revelações mundiais da atualidade, vai ganhar de Cabrini uma caixa com duas camisas: uma do Real Madri e outra do Barcelona. O entrevistador pedirá para que ele escolha apenas uma. Vamos vê o que ele vai dizer né rsrs
Ps: Neymar vai estar quarta-feira (dia 9), às 23h30, no Conexão Repórter, do SBT

3 comentários:

Anônimo disse...

valeeeeeeeeeeu por avisar amoooooooor

Anônimo disse...

Amor faz uma homenagem a mim amanhã dia 9 e o meu aniversario
meu nome e?
Jacqueline Oliveira da Silva
vou fazer 14aninhos
se vc fazer muito obrigado de coração
e CONTUNUAAAAAAAAAA....!!!
que ta bom

Biah Neymarzete disse...

vlw por avisar , vou ver ñ perco por nd
bjs

Postar um comentário