sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Neymar & Cia. voltam de férias e passam por testes físicos no Santos

Os titulares do Santos se reapresentaram na tarde desta sexta-feira depois de um mês de férias. Os jogadores se reuniram no período da tarde no CT Rei Pelé para iniciar a temporada. No retorno do descanso, os atletas passaram por exames físicos e fizeram exercícios na academia. Antes disso, participaram de uma conversa com o treinador Muricy Ramalho, o restante do elenco que havia começado a trabalhar no dia 9 de janeiro, comissão técnica e o estafe do clube. Em pauta, o planejamento da temporada.
O período maior de férias se deu por conta do retorno no dia 20 de dezembro do Japão, onde a equipe disputou o Mundial de Clubes da Fifa. Por lei, é necessário um mês cheio de descanso. Os jogadores que participaram menos da temporada passada não precisaram cumprir o período completo.



Neste sábado existe a possibilidade de os jogadores entrarem pela primeira vez em campo para treinar. O time será dividido em dois nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A equipe alternativa disputa a competição e os titulares começam mais para frente, quando a Copa Libertadores estiver prestes a começar.
O Santos estreia na competição internacional dia 15 de fevereiro, contra o The Strongest, na Bolívia. No Paulistão, o primeiro compromisso será neste sábado, às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, contra o XV de Piracicaba.

2 comentários:

Anônimo disse...

to amando seu blog !!
posta logo muito curiosa !!
bj bj
@dayaninha_s2

Stephanie disse...

gente o ney tá tão gostozim nessa foto

Postar um comentário